Clique Aqui Bitcoins - Página 88

Lista de Usuários Marcados

Página 88 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 1018
Like Tree464Likes

Tópico: Bitcoins

  1. #871
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    Citação Postado originalmente por jRibe Ver Post
    Eu penso que vai estourar uma hora ou outra. O fato de seu valor variar de uma forma incontrolável a torna inviável para ser usada como moeda (comprar produtos, vender serviços, etc). Além de que realmente, o uso primário dela atualmente tem sido comprar para revenda.

    Eu tava lendo o Crash, uma Breve História da Economia e o primeiro capítulo trata de algo parecido: a história das tulipas na Holanda nos anos 1600~. Aqui tem um resumo da história. Parece que está acontecendo algo parecido com as criptomoedas.

    Enfim, estou buscando saber mais sobre o tema. Por curiosidade comprei 4 Litecoins dia 01/12 por 1400 reais. Ontem, elas chegaram a bater 5000 reais e deram uma leve queda hoje. Vamos ver até onde vai.

    Acho que a comparação com a tulip mania não cabe aqui. Vc tá comparando um produto "efêmero" com um sistema p2p descentralizado e trustless, que pode ser enviado pra qualquer lugar do mundo em segundos e além de tudo é deflacionário.

    No caso da bitcoin, a ultima moeda vai ser minerada por volta do ano 2140, mas a inflaçao vai beirar a 0% bem antes disso (a cada 4 anos ocorre um 'halvening', o reward por minerar um bloco cai pela metade). Acho que o mercado inteiro de cripto ainda tá na fase de 'price discovery' e daqui alguns halvenings teremos uma noção melhor do valor (que será mais estavel).
    maax45, VinnyCout and jRibe like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #872
    Grinder Avatar de hugorochac
    Data de Ingresso
    10/04/08
    Posts
    187
    Eu acho que a bolha das cryptos se parece muito mais com a bolha das empresas de internet q aconteceu no inicio desse século. Isso é um tecnologia nova que irá revolucionar o mundo, assim como as empresas da bolha de 2000 revolucionaram.

    E terão algumas moedas que irão sobreviver e valorizar. Do mesmo jeito que aconteceu com a amazon. Quem hitar as amazons das cryptos vai faturar (não é fácil, são mais de 1000 moedas).

    Mas acho que ainda tem muito espaço p esse mercado crescer. A bolha das empresas .com era de trilhoes de doláres.
    exterkotter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #873
    Grinder Avatar de hugorochac
    Data de Ingresso
    10/04/08
    Posts
    187
    Citação Postado originalmente por Soutogu Ver Post
    Eu venderia iota se tivesse. Hoje mais cedo eles mesmo (e a microsoft) confirmaram que não há NENHUMA parceria oficial entre as partes. E esse crescimento todo da moeda foi pq os devs (maliciosamente, na minha opiniao) deixaram implicito que eles tinham fechado uma parceria grande com a microsot.
    Cara, tem como mandar links?

    Eu hoje fiquei a tarde toda com uma transação de Iota de um valor significativo pendente.. Eu estava mandando p vender numa exchange. Enquanto a transação ficou pendente (levou mais de 6 horas) a Iota desvalorizou 10%.

    To pensando seriamente em me desfazer de tudo depois dessa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #874
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    Citação Postado originalmente por hugorochac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Soutogu Ver Post
    Eu venderia iota se tivesse. Hoje mais cedo eles mesmo (e a microsoft) confirmaram que não há NENHUMA parceria oficial entre as partes. E esse crescimento todo da moeda foi pq os devs (maliciosamente, na minha opiniao) deixaram implicito que eles tinham fechado uma parceria grande com a microsot.
    Cara, tem como mandar links?

    Eu hoje fiquei a tarde toda com uma transação de Iota de um valor significativo pendente.. Eu estava mandando p vender numa exchange. Enquanto a transação ficou pendente (levou mais de 6 horas) a Iota desvalorizou 10%.

    To pensando seriamente em me desfazer de tudo depois dessa.
    https://thenextweb.com/hardfork/2017...t-marketplace/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #875
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    1,000 People Own 40% of the Bitcoin Market It’s not necessarily illegal for big holders of some cryptocurrencies to discuss trading with one another. That puts small buyers at a disadvantage.

    https://www.bloomberg.com/news/artic...-of-the-market


    Gráfico sobre a história das ICOs bacana:

    https://elementus.io/token-sales-history
    Última edição por kilates; 14-12-2017 às 07:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #876
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    oi pessoal, só um pequeno informe pra quem tá acompanhando o palmbeach e o vip, eu saí de lá e vendi a minha cota pra uns traders profissionais... não acho que eles vao dar nenhuma bola fora, mas só pra avisar. bjoks
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #877
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    e aí galera, o que vocês tem a dizer dessa corrigida monstra?

    estão aproveitando pra comprar mais ou já estão começando a ficar com medo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #878
    Chip Leader Avatar de CaioTostes
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Localização
    US
    Posts
    1.167
    Eu comprei mais Litecoin em $148
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #879
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    e aí galera, o que vocês tem a dizer dessa corrigida monstra?

    estão aproveitando pra comprar mais ou já estão começando a ficar com medo?
    #hodl
    Fidelis and CaioTostes like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #880
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por CaioTostes Ver Post
    Eu comprei mais Litecoin em $148
    onde?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados