Clique Aqui Bitcoins - Página 82

Lista de Usuários Marcados

Página 82 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 1018
Like Tree464Likes

Tópico: Bitcoins

  1. #811
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Cara nova pro grupo: https://t.me/PALMBEACHSIGNALS vamos abrir vip pago quando atingir 15k membros, por enquanto tudo free!
    Entrei lá, mas tem quase 0 info e muita propaganda de outros grupos. Já tem o VIP pago? Não achei essa info lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #812
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Cara nova pro grupo: https://t.me/PALMBEACHSIGNALS vamos abrir vip pago quando atingir 15k membros, por enquanto tudo free!
    Entrei lá, mas tem quase 0 info e muita propaganda de outros grupos. Já tem o VIP pago? Não achei essa info lá.
    po foi mal, tamo fazendo realmente muita propaganda esses ultimos dias pra dar uma subida na galera... vai ter grupo vip a partir de amanhã, sem propaganda... provavelmente amanha cedo já abrimos o pago... tb vou lançar um desafio de transformar 0.1BTC em 10BTC em 1 ano apenas usando os sinais desse grupo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #813
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Cara nova pro grupo: https://t.me/PALMBEACHSIGNALS vamos abrir vip pago quando atingir 15k membros, por enquanto tudo free!
    Entrei lá, mas tem quase 0 info e muita propaganda de outros grupos. Já tem o VIP pago? Não achei essa info lá.
    po foi mal, tamo fazendo realmente muita propaganda esses ultimos dias pra dar uma subida na galera... vai ter grupo vip a partir de amanhã, sem propaganda... provavelmente amanha cedo já abrimos o pago... tb vou lançar um desafio de transformar 0.1BTC em 10BTC em 1 ano apenas usando os sinais desse grupo
    Como funciona o "rake" nessas operações ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #814
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Cara nova pro grupo: https://t.me/PALMBEACHSIGNALS vamos abrir vip pago quando atingir 15k membros, por enquanto tudo free!
    Entrei lá, mas tem quase 0 info e muita propaganda de outros grupos. Já tem o VIP pago? Não achei essa info lá.
    po foi mal, tamo fazendo realmente muita propaganda esses ultimos dias pra dar uma subida na galera... vai ter grupo vip a partir de amanhã, sem propaganda... provavelmente amanha cedo já abrimos o pago... tb vou lançar um desafio de transformar 0.1BTC em 10BTC em 1 ano apenas usando os sinais desse grupo
    Me manda uma MP explicando como vai ser o pago e valor, por favor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #815
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #816
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    vídeo completo pra quem quiser ver de uma forma imparcial

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #817
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Soutogu Ver Post
    vídeo completo pra quem quiser ver de uma forma imparcial

    O que você achou da entrevista? Qual sua opinião sobre essa polêmica do nome, BCash x Bitcoin Cash?

    Eu nem tenho nada contra BCH, nem acho que é scam tipo Bitcoin Gold ou outras, mas o Roger Ver tá cada dia pior, difícil apoiar :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #818
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    @Alvinho

    Eu acho que a ideia por trás do Bcash é tirar o nome Bitcoin do fork mesmo. Isso começou poucos dias depois do fork e foi ganhando força até chegar aonde tá hj, com quase 100% dos apoiadores do Core chamando o BCH assim.

    Eu acho que o argumento pra falar Bcash não é válido, pq essa mesma galera fala das outras como 'Bitcoin Gold' e 'Bitcoin Diamond' (inclusive o Adam Back fez até 'propaganda' do BTC Gold no twitter dele).

    E acho que a gente não deve apoiar moeda X ou Y só por causa da nossa opinião pessoal sobre uma figura influente da comunidade. A conduta dele nesse vídeo realmente foi ridícula, tanto que ele até postou um video no canal dele logo depois pedindo desculpas, mas eu acho legal muita coisa que ele faz (coisas que ele fazia pela Bitcoin antes, foi até apelidado de Bitcoin Jesus), tipo mandar produzir 100.000 adesivos e enviar sem custos pra quem quiser apoiar o BCH colando nas ruas/lojas (rolou isso semana passada).

    O que acho interessante é que apesar do Core se apoiar na ideia de "Digital Gold", eles não aceitam que o BCH preencha essa lacuna que deixaram pra trás de "currency/fast and cheap transactions"... E quando rola alguma discussão do tipo, mandam a galera usar Litecoin... (até o Luke Jr, o cara mais louco do planeta, meio que apontou que BCH>Litecoin, na opinião dele)

    - não sei se meu post fez muito sentido, é muita coisa pra falar digitando então tentei resumir bem, haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #819
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Mas e o contrário, também não é verdade? O BCH quer a todo custo emplacar o nome "Bitcoin", por que? Imho é óbvio, querem confundir a galera e ganhar em cima da fama do Bitcoin, igual o BTG, esse Diamond ae, etc.

    Não é questão de aceitar que uma moeda preencha esse espaço, é que quem apoia muito o Bitcoin fica puto com essa tentativa de lucrar em cima do nome Bitcoin. Porra, esse BTG valer $350 é das coisas mais surreais que existem, a parada nem tem uma rede funcionando direito ainda, não tem wallet, não tem nada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #820
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    Mas essas outras moedas são Bitcoin também. O projeto é open source e hard forks são INCENTIVADOS caso a chain principal seja comprometida por qualquer motivo - quem decide se a moeda forkada sobrevive ou nao é a propria comunidade.

    Olhar as moedas pelo market cap é enganoso. O BTG mesmo tá indo 350 por moeda, mas não quer dizer que a chain inteira tenha o valor que aparece no coinmarketcap - a maioria das pessoas ainda nao pegou o BTG, então o circulating supply é minusculo. Eu acho que eventualmente o preço vai cair bastante (mas sempre vai continuar existindo aquela galera que especula em cima disso, então vai ter algum valor).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados