Clique Aqui Bitcoins - Página 80

Lista de Usuários Marcados

Página 80 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 3070787980818290 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 791 a 800 de 1018
Like Tree464Likes

Tópico: Bitcoins

  1. #791
    Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    1.519
    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    Citação Postado originalmente por KingChrono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Soutogu Ver Post
    é, parece que a teoria dos caras lucrarem e dumparem era a correta :P
    Voltei de férias hoje e perdi todo esse rally. O que você imagina que vai acontecer agora? A maioria dos caras que eu acompanham tratam o BCH como uma forçação de barra, quase como um scam.

    Quem vc acompanha?
    Pq 99% dos traders tá pouco se fodendo pra qualquer análise mais "profunda" ou sentimental sobre as moedas, eles só querem mesmo trocar as notícias e os charts, e como eles trocam em pares de btc, querem que a btc valorize e só, a maioria é totalmente desinformada da tecnologia em si.
    Já se vc tiver acompanhando pelo reddit /bitcoin , recomendo nem acessar aquela merda, é totalmente censurada pelo adm psicopata "theymos" que passa o dia apagando qualquer post que seja negativo à bitcoin.
    As organizações que tao por trás da bitcoin tão pisando na bola dia após dia, a bch é uma alternativa viável, não tem nada a ver com scam.... agora se vc tiver falando de bitcoin gold, ai é scamzao.
    Fernando Ulrich (que tem um canal com esse nome no youtube), Safiri (da serie de cripto da empiricus) e Raphael Lima do canal Ideia Radicais. Os três são super céticos com qualquer derivação do bitcoin.

    E eu não sei se tem a ver com essa questão dos mineradores forçarem o BCH, mas os custos de transação do bitcoin nesses últimos dias ta salgado. Tentei transferir 0,2 BTC pela Jaxx pra FoxBit e tavam cobrando 0,003 de taxa. Da mais de 75 reais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #792
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    vcs sabem se existem artigos sobre bitcoin pelo aspecto sociológico? ando lendo muita coisa aleatória sobre bitcoin (aqui, no fb e etc) que simplesmente surge na minha tela, não é bem informação que busco... e acho que até entendo o funcionamento, a possível utilidade e um possível valor simbólico da coisa, mas sou só eu que acho surreal e bizarro a ideia de "minerar" bit/códigos/o que seja? parece algo tirado de gattaca, phillip k dick ou um episódio de black mirror
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #793
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    Citação Postado originalmente por KingChrono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Soutogu Ver Post
    é, parece que a teoria dos caras lucrarem e dumparem era a correta :P
    Voltei de férias hoje e perdi todo esse rally. O que você imagina que vai acontecer agora? A maioria dos caras que eu acompanham tratam o BCH como uma forçação de barra, quase como um scam.
    Quem vc acompanha?
    Pq 99% dos traders tá pouco se fodendo pra qualquer análise mais "profunda" ou sentimental sobre as moedas, eles só querem mesmo trocar as notícias e os charts, e como eles trocam em pares de btc, querem que a btc valorize e só, a maioria é totalmente desinformada da tecnologia em si.
    Já se vc tiver acompanhando pelo reddit /bitcoin , recomendo nem acessar aquela merda, é totalmente censurada pelo adm psicopata "theymos" que passa o dia apagando qualquer post que seja negativo à bitcoin.
    As organizações que tao por trás da bitcoin tão pisando na bola dia após dia, a bch é uma alternativa viável, não tem nada a ver com scam.... agora se vc tiver falando de bitcoin gold, ai é scamzao.
    nos meus grupos todo mundo fala q eh scam BCH, unanimidade
    e um dos grupos eh pago e os caras sabem do que estao falando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #794
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    porra muttley, o cara mora no RJ. Obvio que vai usar gato.

    Só porque eu moro no rj eu uso gato? lol. Que preconceito é esse jovem.

    Quem dera, ia economizar quase 1 barão de luz aqui de casa rs
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #795
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    vcs sabem se existem artigos sobre bitcoin pelo aspecto sociológico? ando lendo muita coisa aleatória sobre bitcoin (aqui, no fb e etc) que simplesmente surge na minha tela, não é bem informação que busco... e acho que até entendo o funcionamento, a possível utilidade e um possível valor simbólico da coisa, mas sou só eu que acho surreal e bizarro a ideia de "minerar" bit/códigos/o que seja? parece algo tirado de gattaca, phillip k dick ou um episódio de black mirror
    Tem um documentario muito bom no netflix, procura lá "banking on bitcoin".

    Essa parada de "minerar" no início eu achava bem estranho também, mas não é nada estranho depois que você entende o funcionamento da tecnologia blockchain.

    Vê o documentário lá que vai te adiantar bastante nesse assunto.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #796
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    @sopro,

    achei um curso gratuito aqui da PUC-RIO.
    interessante para quem quer ser introduzido nesse assunto.

    CCE PUC-Rio - MOOC - Introduo s Criptomoedas (Online)
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #797
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    Citação Postado originalmente por KingChrono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Soutogu Ver Post
    é, parece que a teoria dos caras lucrarem e dumparem era a correta :P
    Voltei de férias hoje e perdi todo esse rally. O que você imagina que vai acontecer agora? A maioria dos caras que eu acompanham tratam o BCH como uma forçação de barra, quase como um scam.
    Quem vc acompanha?
    Pq 99% dos traders tá pouco se fodendo pra qualquer análise mais "profunda" ou sentimental sobre as moedas, eles só querem mesmo trocar as notícias e os charts, e como eles trocam em pares de btc, querem que a btc valorize e só, a maioria é totalmente desinformada da tecnologia em si.
    Já se vc tiver acompanhando pelo reddit /bitcoin , recomendo nem acessar aquela merda, é totalmente censurada pelo adm psicopata "theymos" que passa o dia apagando qualquer post que seja negativo à bitcoin.
    As organizações que tao por trás da bitcoin tão pisando na bola dia após dia, a bch é uma alternativa viável, não tem nada a ver com scam.... agora se vc tiver falando de bitcoin gold, ai é scamzao.
    nos meus grupos todo mundo fala q eh scam BCH, unanimidade
    e um dos grupos eh pago e os caras sabem do que estao falando
    A bitcoin original tem mais cara de scam que a bch com o que a blockstream está fazendo.
    Com as mudanças de segwit e lightnning network, passando certa parte do processo off-chain, eles vão ter que introduzir um intermediário, e adivinha só quem vai receber as "taxas" de intermediário? a própria empresa que ja está nesse ramo, tão tipo privatizando a bitcoin, bem bizarro.
    BCH é apoiada por diversas pessoas importantes no mundo das cryptos, inclusive pelo cara que recebeu o projeto diretamente do satoshi nakamoto, "Gavin Andressen", quando rolou um problema que ele perdeu acesso ao git, os devs da bitcoin core ( que são maioria empregados da blockstream) não quiseram devolver acesso ao github pra ele, ele era o "dono" do repositório.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #798
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    Citação Postado originalmente por KingChrono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Soutogu Ver Post
    é, parece que a teoria dos caras lucrarem e dumparem era a correta :P
    Voltei de férias hoje e perdi todo esse rally. O que você imagina que vai acontecer agora? A maioria dos caras que eu acompanham tratam o BCH como uma forçação de barra, quase como um scam.
    Quem vc acompanha?
    Pq 99% dos traders tá pouco se fodendo pra qualquer análise mais "profunda" ou sentimental sobre as moedas, eles só querem mesmo trocar as notícias e os charts, e como eles trocam em pares de btc, querem que a btc valorize e só, a maioria é totalmente desinformada da tecnologia em si.
    Já se vc tiver acompanhando pelo reddit /bitcoin , recomendo nem acessar aquela merda, é totalmente censurada pelo adm psicopata "theymos" que passa o dia apagando qualquer post que seja negativo à bitcoin.
    As organizações que tao por trás da bitcoin tão pisando na bola dia após dia, a bch é uma alternativa viável, não tem nada a ver com scam.... agora se vc tiver falando de bitcoin gold, ai é scamzao.
    nos meus grupos todo mundo fala q eh scam BCH, unanimidade
    e um dos grupos eh pago e os caras sabem do que estao falando
    será que sabem?

    imo os caras que cobram por esses "serviços" que são scammers.

    tem muita informaçao aí na net pra qualquer um pesquisar e formar uma opiniao própria, só tomar cuidado pq a comunidade do bitcoin core é extremamente censurada, e eles tem os principais meios de comunicação: theymos dono do bitcointalk, mod do /r/bitcoin e tb são os donos do bitcoin.org.

    btw, lightning nem 2nd layer é mais, já viram que é inviavel e passaram ele pra 3rd layer e vai precisar de outra soluçao pra ser o intermediario entre blockchain/LN
    Última edição por Soutogu; 19-11-2017 às 18:40.
    Narkwin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #799
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por Soutogu Ver Post

    será que sabem?

    imo os caras que cobram por esses "serviços" que são scammers.

    tem muita informaçao aí na net pra qualquer um pesquisar e formar uma opiniao própria, só tomar cuidado pq a comunidade do bitcoin core é extremamente censurada, e eles tem os principais meios de comunicação: theymos dono do bitcointalk, mod do /r/bitcoin e tb são os donos do bitcoin.org.

    btw, lightning nem 2nd layer é mais, já viram que é inviavel e passaram ele pra 3rd layer e vai precisar de outra soluçao pra ser o intermediario entre blockchain/LN
    nao pode generalizar dizendo q todo mundo q cobra por algum servico eh scammer
    esse grupo tem bastante discussao e da pra aprender bastante, grande parte dos calls eh relacionado a margin trading de BTC nos ultimos 2 meses e quase nunca a coins com market cap pequeno, entao nao tem como ser manipulado por um grupo tao pequeno

    todas as pessoas q eu sigo no twitter tbm falam q BCH eh scam ( exceto quem eh ligado a BCH obviamente ), e eu nunca tinha ouvido que nao era, entao pelo visto existe uma manipulacao de opiniao sick pra vcs terem essa opiniao tao diferente da maioria das pessoas q eu sigo
    Última edição por drone666; 19-11-2017 às 23:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #800
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    minha estratégia é tirar 50% no alvo1 25% no alvo2 e por aí vai... a cada alvo, o alvo anterior vira meu novo stop-loss...
    Mas qual o sentido disso? A menos que eu não tenha entendido parece a decisão do jogador de poker que deixa de fazer a melhor jogada pra reduzir a variância, o que não faz muito sentido.
    diminuir a variancia se ela resolve corrigir antes do previsto... quanto mais longe o alvo fica, mais tempo vc fica segurando a moeda e maior a chance de levar um dump na cabeça... os alvos são colocados no momento do sinal e podem sofrer variação em relação a diversos fatores como o preço do BTC, pessoal tirando pra ir pra outras moedas, novas noticias, dumps etc...

    Citação Postado originalmente por muttley Ver Post
    Pessoal, alguém com experiência em fazer staking com moedas POS (proof-of-stake)?

    Eu faço apenas com CLAMs, da maneira mais simples, sem usar uma pool e ter que deixar o computador ligado 24h. Simplesmente "invisto" no mínimo 0.01 CLAM no site just-dice e começo a receber os rendimentos a cada minuto.
    O retorno lá está atualmente assim:

    Estimated return in clams (NO COMPOUNDING) :: ... 37.5785391% return/year ... 3.0886470% return/month ... 0.1029549% return/day ... 0.0042898% return/hour ... 0.0000715% return/minute ... 0.0000012% return/second

    Alguém tem taxas melhores com alguma outra moeda que não seja nenhuma shitcoin?

    * Tenho cerca de 300 CLAMs investidos lá, os rendimentos, tiro a cada mês e "transformo" em bitcoin principalmente, e um pouco de LTC, DASH, Waves, Decred.
    Ainda nem tirei meus clans do airdrop ehehhehe

    em LPoS tenho Waves e OCL no momento
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados