Clique Aqui Bitcoins - Página 79

Lista de Usuários Marcados

Página 79 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 1018
Like Tree464Likes

Tópico: Bitcoins

  1. #781
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por giraudo Ver Post
    Bitcoin vai acabar assim que os EUA inventarem o Bitdolar garantido pelo tesouro americano. Aí quero ver qual cidadão vai preferir ter uma carteira de bitcoin a uma carteira de bitdolar.
    É porque todo mundo gosta do governo comendo seu patrimônio né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #782
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    Gostar acho que ninguém gosta não. Mas achar que o governo vai parar de fazer isso pq um japa chamado Satoshi criou uma moeda high tech aí eh meio ilusão né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #783
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Pergunta de leigo total mesmo. Tá todo mundo minerando migalhas aqui mesmo ou eu que tô viajando?
    Eu acredito que praticamente qualquer pessoa que você possa conhecer que esteja minerando alguma criptomoeda estará minerando migalhas. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #784
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Pergunta de leigo total mesmo. Tá todo mundo minerando migalhas aqui mesmo ou eu que tô viajando?
    Eu acredito que praticamente qualquer pessoa que você possa conhecer que esteja minerando alguma criptomoeda estará minerando migalhas. lol
    Quem minerou bitcoins em 1983 tb minerou por migalhas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #785
    Table Captain Avatar de muttley
    Data de Ingresso
    20/09/09
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Pergunta de leigo total mesmo. Tá todo mundo minerando migalhas aqui mesmo ou eu que tô viajando?

    Eu tbm sou leigão e to nessa rs.

    https://produto.mercadolivre.com.br/..._JM?source=gps

    Se o cara compra isso ai, coloca pra mineirar, quanto mesmo em uma situação ruim ele consegue tirar por mês?

    Na minha opinião e o da maioria das pessoas que conheço na área, não vale a pena minerar no Brasil, devido aos altos custos de importação dos equipamentos, infra-estrutura e energia elétrica.
    Uma opção para quem queira realmente minerar seria verificar os planos da https://coinbr.net/
    Faz um tempo que verifiquei, mas eles tinham diversos planos, tipo você adquirindo o equipamento com eles, ou apenas alugando a infra-estrutura deles e você colocar o seu equipamento lá, no Paraguai. Eles são os maiores mineradores do Brasil, mineram aproximadamente 1% de todos os bitcoins gerados por dia no mundo e tem contrato com o governo do Paraguai para utilizar a energia (barata) de Itaipu. Eles tinham umas planilhas mostrando os investimentos em mineração de diversas cryptos e o ROI aproximado de cada plano. Mas como disse, faz um tempo que dei uma fuçada nisso, antes até de parentes do dono (Rocelo Lopes) serem sequestrados e pedirem resgate em Zcash, que eles também mineram e é mais difícil de rastrear que o bitcoin.

    Outras opções sem ser minerar, seria simplesmente comprar bitcoin e guardar (Hodl), fazer trades em exchanges ou "emprestar".
    Eu faço "lending" na Poloniex, tem o colateral do pessoal que pega o seu bitcoin ou outras moedas emprestadas para fazer "margin trade", nesse caso o risco é zero, a não ser que a exchange quebre. Segue lista dos locais onde é possível fazer lending e as taxas em tempo real:

    https://cryptolend.net/rates.html

    Qualquer dúvida, tamos aí.
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #786
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Entendi, mas simplifica rsrs, com os equips que coloquei pagando luz, custo infra etc, com tudo ja montado e tudo ocorrendo bem, quanto cara pode tirar em um mes ok?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #787
    Table Captain Avatar de muttley
    Data de Ingresso
    20/09/09
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Entendi, mas simplifica rsrs, com os equips que coloquei pagando luz, custo infra etc, com tudo ja montado e tudo ocorrendo bem, quanto cara pode tirar em um mes ok?
    São várias variáveis. A dificuldade de mineração muda a cada dia para as moedas que este equipamento minera, tem o custo de energia para a sua região, gasto com refrigeração, etc.
    Fiz uma simulação pra minerar Monero (XMR) chutando consumo de 200w e US 0.12 cada w no site:

    https://www.cryptocompare.com/mining/calculator/xmr?
    HashingPower=19&HashingUnit=GH%2Fs&PowerConsumptio n=200&CostPerkWh=0.12

    deu lucro de pouco mais US$ 15 por mês. Vai pagar o investimento em aprox. 1000 anos. Definitivamente não vale a pena desta maneira.
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #788
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    porra muttley, o cara mora no RJ. Obvio que vai usar gato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #789
    Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    1.519
    Citação Postado originalmente por Soutogu Ver Post
    é, parece que a teoria dos caras lucrarem e dumparem era a correta :P
    Voltei de férias hoje e perdi todo esse rally. O que você imagina que vai acontecer agora? A maioria dos caras que eu acompanham tratam o BCH como uma forçação de barra, quase como um scam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #790
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Citação Postado originalmente por KingChrono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Soutogu Ver Post
    é, parece que a teoria dos caras lucrarem e dumparem era a correta :P
    Voltei de férias hoje e perdi todo esse rally. O que você imagina que vai acontecer agora? A maioria dos caras que eu acompanham tratam o BCH como uma forçação de barra, quase como um scam.
    Quem vc acompanha?
    Pq 99% dos traders tá pouco se fodendo pra qualquer análise mais "profunda" ou sentimental sobre as moedas, eles só querem mesmo trocar as notícias e os charts, e como eles trocam em pares de btc, querem que a btc valorize e só, a maioria é totalmente desinformada da tecnologia em si.
    Já se vc tiver acompanhando pelo reddit /bitcoin , recomendo nem acessar aquela merda, é totalmente censurada pelo adm psicopata "theymos" que passa o dia apagando qualquer post que seja negativo à bitcoin.
    As organizações que tao por trás da bitcoin tão pisando na bola dia após dia, a bch é uma alternativa viável, não tem nada a ver com scam.... agora se vc tiver falando de bitcoin gold, ai é scamzao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados