Clique Aqui Bitcoins - Página 78

Lista de Usuários Marcados

Página 78 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778798088 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 1018
Like Tree464Likes

Tópico: Bitcoins

  1. #771
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Óbvio, jamais perderia essa oportunidade. Vendi tudo que tinha e comprei 18 telas de computador, agora fico o dia todo fazendo trade.
    Deve dar um belo setup. Você postaria uma foto? Não to duvidando, só queria ver as 18 telas juntas.
    Você já foi melhor, Peba.
    Cara, você recomendou o cara a pegar dinheiro no banco pra colocar em Bitcoin e eu é que já fui melhor? lol
    kkkk, uma vez vc me chamou a atenção por não ter percebido uma frase sarcastica.

    Até o cara percebeu que não faz nenhum sentido pegar emprestimo pra fazer trade de btc. Coisa insana.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #772
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Óbvio, jamais perderia essa oportunidade. Vendi tudo que tinha e comprei 18 telas de computador, agora fico o dia todo fazendo trade.
    Deve dar um belo setup. Você postaria uma foto? Não to duvidando, só queria ver as 18 telas juntas.
    Você já foi melhor, Peba.
    Cara, você recomendou o cara a pegar dinheiro no banco pra colocar em Bitcoin e eu é que já fui melhor? lol
    kkkk, uma vez vc me chamou a atenção por não ter percebido uma frase sarcastica.

    Até o cara percebeu que não faz nenhum sentido pegar emprestimo pra fazer trade de btc. Coisa insana.
    Realmente não percebi que você tava sendo sarcástico quando disse aquilo pro cara. My bad.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #773
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    @topic

    Ainda não criei conta em exchange. Como funciona exatamente, eu posso mandar as moedas da minha carteira pra negociar na Exchange ou tenho que comprar moedas da própria Exchange pra poder negociar?

    Considerando que seja possível mandar moedas da carteira, existe uma quantidade mínima de moedas ou posso mandar qualquer quantidade? No caso a exchange do meu interesse é a Bittrex.
    Vai depender da exchange e da moeda. Eu uso a Bittrex mesmo, e lá tem algumas restrições, tipo ETH tem que ser mais de 0.1 no depósito, WAVES tem que ser mais de 1, etc. Teria que ver a moeda que você quer.

    Lembra que tem taxa de transferência neh, então mandar quantias muito pequenas não vale a pena.
    Você consegue ver fácil XMG?
    Não mostra nenhuma restrição ou depósito mínimo não.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #774
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Só um aviso, se vc for usar a poloniex cumpra o KYC antes de fazer qualquer depósito senão você vai ficar meses com o dinheiro parado lá. E o suporte sequer responde.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #775
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Só um aviso, se vc for usar a poloniex cumpra o KYC antes de fazer qualquer depósito senão você vai ficar meses com o dinheiro parado lá. E o suporte sequer responde.
    Bittrex e Binance são melhores e tem mais moedas listadas!

    Exemplo que aconteceu comigo mesmo: Mandei enviar Ark da exchange pra minha wallet, quantidade pequena... Ark tem blocos de 8 em 8s, entao as transaçoes sao basicamentes instantaneas, só que dessa vez não foi. No site da Bittrex o status tava "completed" e tinha o ID da tx na blockchain do Ark, mas essa tx não existia no explorer.

    Criei um ticket, fui respondido em 30~36h (em pleno fim de semana) por um cara que passou o ticket pra frente pq disse que a tx ia ter que ser feita novamente de forma manual. Mais umas 15h e outro cara resolveu tudo: Ark na carteira
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #776
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Tive uma ideia aqui que achei genial. Uma empresa de software poderia contornar a pirataria aceitando uma quantidade X de mineração por pagamento.

    Exemplo: Vc instala o Windows mas ele só destrava depois que vc minerar os $50 que ele deveria custar. Poderia ficar usando 30% do seu processamento até completar.
    possivelmente alguns softwares ja fazem algo semelhante sem informar os usuarios.
    Acredito que ate mesmo determinados hardwares ja sao desenvolvidos com estas finalidades (processamento distribuido, backdoors, etc.) Apenas nao sabemos. Se nao me engano ja apareceu algo em um desses wikileaks.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #777
    Table Captain Avatar de muttley
    Data de Ingresso
    20/09/09
    Posts
    763
    Pessoal, alguém com experiência em fazer staking com moedas POS (proof-of-stake)?

    Eu faço apenas com CLAMs, da maneira mais simples, sem usar uma pool e ter que deixar o computador ligado 24h. Simplesmente "invisto" no mínimo 0.01 CLAM no site just-dice e começo a receber os rendimentos a cada minuto.
    O retorno lá está atualmente assim:

    Estimated return in clams (NO COMPOUNDING) :: ... 37.5785391% return/year ... 3.0886470% return/month ... 0.1029549% return/day ... 0.0042898% return/hour ... 0.0000715% return/minute ... 0.0000012% return/second

    Alguém tem taxas melhores com alguma outra moeda que não seja nenhuma shitcoin?

    * Tenho cerca de 300 CLAMs investidos lá, os rendimentos, tiro a cada mês e "transformo" em bitcoin principalmente, e um pouco de LTC, DASH, Waves, Decred.
    Última edição por muttley; 16-11-2017 às 12:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #778
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Pergunta de leigo total mesmo. Tá todo mundo minerando migalhas aqui mesmo ou eu que tô viajando?
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #779
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Pergunta de leigo total mesmo. Tá todo mundo minerando migalhas aqui mesmo ou eu que tô viajando?

    Eu tbm sou leigão e to nessa rs.

    https://produto.mercadolivre.com.br/..._JM?source=gps

    Se o cara compra isso ai, coloca pra mineirar, quanto mesmo em uma situação ruim ele consegue tirar por mês?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #780
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    Bitcoin vai acabar assim que os EUA inventarem o Bitdolar garantido pelo tesouro americano. Aí quero ver qual cidadão vai preferir ter uma carteira de bitcoin a uma carteira de bitdolar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados