Clique Aqui Bitcoins - Página 77

Lista de Usuários Marcados

Página 77 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 1018
Like Tree464Likes

Tópico: Bitcoins

  1. #761
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Óbvio, jamais perderia essa oportunidade. Vendi tudo que tinha e comprei 18 telas de computador, agora fico o dia todo fazendo trade.
    Deve dar um belo setup. Você postaria uma foto? Não to duvidando, só queria ver as 18 telas juntas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #762
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    @Narkwin

    Há pouco tempo atrás (1~2 meses), fizeram um desafio com a Monero: Mostraram a quantidade de moeda que sairia de um endereço e quem soubesse apontar aonde as moedas foram parar ganhava uma bounty bem razoavel.

    mais informaçoes do resultado (e explicando melhor tb): Monero Tracking Challenge 1 - Results
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #763
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post

    Viável é ser lucrativo, né? Se não bate a conta de energia não é lucrativo.

    Pegando minha experiência com XMG, eu conseguirei fazer perto de 1.5 usd por mês com um simples Raspberry. Considerando que o gasto com energia não é nem metade disso eu considero viável.

    Simplificando as coisas eu quero saber basicamente se a mineração de Monero com CPU consegue bater a conta de energia.
    Dei uma pesquisada rápida aqui, vi o povo conseguindo 10-15 H/segundo, o que daria uns 0.0002 XMR por dia atualmente, uns 7 centavos de real. Aí você tem que ver o consumo e o preço da energia aí, mas deve ser viável sim.

    Lembrando que nunca minerei Monero, só dei uma pesquisada rápida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #764
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post

    Viável é ser lucrativo, né? Se não bate a conta de energia não é lucrativo.

    Pegando minha experiência com XMG, eu conseguirei fazer perto de 1.5 usd por mês com um simples Raspberry. Considerando que o gasto com energia não é nem metade disso eu considero viável.

    Simplificando as coisas eu quero saber basicamente se a mineração de Monero com CPU consegue bater a conta de energia.
    Dei uma pesquisada rápida aqui, vi o povo conseguindo 10-15 H/segundo, o que daria uns 0.0002 XMR por dia atualmente, uns 7 centavos de real. Aí você tem que ver o consumo e o preço da energia aí, mas deve ser viável sim.

    Lembrando que nunca minerei Monero, só dei uma pesquisada rápida.
    10-15 H/s ou KH/s? Btw, uma dúvida que tenho é se a hashrate é a mesma pra qualquer moeda ou se eu teria uma hashrate pra cada moeda que você fosse minerar. Claro, isso considerando as diferenças entre os softwares de mineração.

    E outra, você minera atualmente alguma moeda? Sabe qual a melhor moeda pra se minerar com CPU?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #765
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    minha estratégia é tirar 50% no alvo1 25% no alvo2 e por aí vai... a cada alvo, o alvo anterior vira meu novo stop-loss...
    Mas qual o sentido disso? A menos que eu não tenha entendido parece a decisão do jogador de poker que deixa de fazer a melhor jogada pra reduzir a variância, o que não faz muito sentido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #766
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    @topic

    Ainda não criei conta em exchange. Como funciona exatamente, eu posso mandar as moedas da minha carteira pra negociar na Exchange ou tenho que comprar moedas da própria Exchange pra poder negociar?

    Considerando que seja possível mandar moedas da carteira, existe uma quantidade mínima de moedas ou posso mandar qualquer quantidade? No caso a exchange do meu interesse é a Bittrex.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #767
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    @topic

    Ainda não criei conta em exchange. Como funciona exatamente, eu posso mandar as moedas da minha carteira pra negociar na Exchange ou tenho que comprar moedas da própria Exchange pra poder negociar?

    Considerando que seja possível mandar moedas da carteira, existe uma quantidade mínima de moedas ou posso mandar qualquer quantidade? No caso a exchange do meu interesse é a Bittrex.
    Vai depender da exchange e da moeda. Eu uso a Bittrex mesmo, e lá tem algumas restrições, tipo ETH tem que ser mais de 0.1 no depósito, WAVES tem que ser mais de 1, etc. Teria que ver a moeda que você quer.

    Lembra que tem taxa de transferência neh, então mandar quantias muito pequenas não vale a pena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #768
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    @topic

    Ainda não criei conta em exchange. Como funciona exatamente, eu posso mandar as moedas da minha carteira pra negociar na Exchange ou tenho que comprar moedas da própria Exchange pra poder negociar?

    Considerando que seja possível mandar moedas da carteira, existe uma quantidade mínima de moedas ou posso mandar qualquer quantidade? No caso a exchange do meu interesse é a Bittrex.
    Vai depender da exchange e da moeda. Eu uso a Bittrex mesmo, e lá tem algumas restrições, tipo ETH tem que ser mais de 0.1 no depósito, WAVES tem que ser mais de 1, etc. Teria que ver a moeda que você quer.

    Lembra que tem taxa de transferência neh, então mandar quantias muito pequenas não vale a pena.
    Você consegue ver fácil XMG?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #769
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Óbvio, jamais perderia essa oportunidade. Vendi tudo que tinha e comprei 18 telas de computador, agora fico o dia todo fazendo trade.
    Deve dar um belo setup. Você postaria uma foto? Não to duvidando, só queria ver as 18 telas juntas.
    Você já foi melhor, Peba.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #770
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Óbvio, jamais perderia essa oportunidade. Vendi tudo que tinha e comprei 18 telas de computador, agora fico o dia todo fazendo trade.
    Deve dar um belo setup. Você postaria uma foto? Não to duvidando, só queria ver as 18 telas juntas.
    Você já foi melhor, Peba.
    Cara, você recomendou o cara a pegar dinheiro no banco pra colocar em Bitcoin e eu é que já fui melhor? lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados