Clique Aqui Bitcoins - Página 75

Lista de Usuários Marcados

Página 75 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 2565737475767785 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 741 a 750 de 1018
Like Tree464Likes

Tópico: Bitcoins

  1. #741
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Cada vez mais eu acho que isso é uma bolha
    Isso não é uma possibilidade, é uma certeza. A questão é saber até quando vai valer a pena entrar nela. Como toda bolha não dá pra saber quando começa a correção e até onde vai o buraco.
    Última edição por PebaVermelho; 12-11-2017 às 23:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #742
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por Pedro_Henrique Ver Post
    Acho q vou usar todo meu bankroll nisso, alguma dica pra quem não entende quase nada de criptomoeda começar no Trading dela ainda dá tempo?

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
    Minha opinião é vc pegar um emprestimo no banco e começar a fazer trade. Com o lucro com certeza vc paga os juros e fica rico com o resto.
    Suponho que você pegou tudo o que podia no banco e ainda fez empréstimo no nome da mulher.
    Óbvio, jamais perderia essa oportunidade. Vendi tudo que tinha e comprei 18 telas de computador, agora fico o dia todo fazendo trade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #743
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Cada vez mais eu acho que isso é uma bolha
    Isso não é uma possibilidade, é uma certeza. A questão é saber até quando vai valer a pena entrar nela. Como toda bolha não dá pra saber quando começa a correção e até onde vai o buraco.
    Você não acredita na possibilidade do BTC se tornar de fato uma moeda utilizada globalmente? Ou pelo menos em alguns países?

    Eu imagino dois cenários, o primeiro em que o BTC continue a ser utilizado como um ativo qualquer, onde as pessoas estão comprando com a intenção de vender por um preço maior no futuro. Nesse cenário, a bolha me parece muito provável.

    O segundo cenário é a possibilidade do BTC começar a ser utilizado largamente como moeda nas transações diárias, nesse cenário, acredito que exista uma margem muito grande pra valorização.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #744
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Cada vez mais eu acho que isso é uma bolha
    Isso não é uma possibilidade, é uma certeza. A questão é saber até quando vai valer a pena entrar nela. Como toda bolha não dá pra saber quando começa a correção e até onde vai o buraco.
    Você não acredita na possibilidade do BTC se tornar de fato uma moeda utilizada globalmente? Ou pelo menos em alguns países?

    Eu imagino dois cenários, o primeiro em que o BTC continue a ser utilizado como um ativo qualquer, onde as pessoas estão comprando com a intenção de vender por um preço maior no futuro. Nesse cenário, a bolha me parece muito provável.

    O segundo cenário é a possibilidade do BTC começar a ser utilizado largamente como moeda nas transações diárias, nesse cenário, acredito que exista uma margem muito grande pra valorização.
    Acredito nessa possibilidade sim. Da mesma maneira que acredito que o e-commerce pode se tornar mais relevante do que o comércio físico de varejo e nem por isso as empresas do fator deixaram de ser afetadas pela bolha ponto com.

    O negócio da internet ainda tava meio que engatinhando quando a bolha surgiu, do mesmo modo que a Bitcoin hoje em dia. Muitos problemas na implementação da Bitcoin como valor de troca ainda vão surgir. A adoção dela hoje como sucedâneo das moedas comuns em transições regulares está longe da realidade, do mesmo modo que eram as expectativas das empresas de internet.

    Essa comparação que fizeram no tópico da Bitcoin com a bolha da internet é perfeita. Btw, a gente nem sabe se a própria Bitcoin tem futuro longo. Ela pode a qualquer momento perder espaço para outra criptomoeda que se mostre tecnologicamente e monetariamente mais viável.

    Mas eu não to cravando que quem entrar na Bitcoin HOJE vai perder dinheiro. Como eu mesmo destaquei a bolha está em expansão e não dá pra saber quando começa a correção e até onde ela vai.

    Se uma varejista grande como a Amazon anunciar suporte a Bitcoins vai haver um crescimento bizarro no preço da moeda.
    Taleb, Stolf and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #745
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Cada vez mais eu acho que isso é uma bolha
    Eu joguei poker com o criador do APP Blockfolio há 1 mês e perguntei para ele qual era a chance de o bitcoin ser uma bolha, a resposta dele foi “99%, infelizmente ninguém sabe ainda o momento que vai estourar, mas eu já criei um algoritmo que calcula a chance de isso acontecer no próximo mês e vou atualizando os parâmetros sempre que necessário, hoje 1/3 da minha equipe cuida só disso, não posso me dar ao luxo de perder o que eu conquistei”


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #746
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Cada vez mais eu acho que isso é uma bolha
    Isso não é uma possibilidade, é uma certeza. A questão é saber até quando vai valer a pena entrar nela. Como toda bolha não dá pra saber quando começa a correção e até onde vai o buraco.
    Você não acredita na possibilidade do BTC se tornar de fato uma moeda utilizada globalmente? Ou pelo menos em alguns países?

    Eu imagino dois cenários, o primeiro em que o BTC continue a ser utilizado como um ativo qualquer, onde as pessoas estão comprando com a intenção de vender por um preço maior no futuro. Nesse cenário, a bolha me parece muito provável.

    O segundo cenário é a possibilidade do BTC começar a ser utilizado largamente como moeda nas transações diárias, nesse cenário, acredito que exista uma margem muito grande pra valorização.
    Eu acredito muito que haja uma demanda real, o que implica em dizer que o BTC tem seu valor. Agora, se essa demanda é pro BTC custar 2k, 3k, 7k ou 1kk, isso a gente não sabe. O que está precificando no momento é pura especulação e acho que as baleias grandes estão enchendo os bolsos nessa hype.

    Acho que o país onde mais se usa o BTC como moeda é o Japão. Estive lá recentemente e vi por exemplo o símbolo BTC Accepted na maior loja de eletrônicos do mundo. Queria ter testado. Mas estamos falando de uma nação atípica, tecnologicamente avançada, digitalizada, etc.

    Ainda há o desafio técnico e as swings que impossibilitam o BTC ser usado no dia-a-dia, na minha opinião. Mas já é pra mim, por exemplo, uma solução viável pra você carregar dinheiro de um país para o outro. Antigamente BTC só era usado para coisa errada, agora ele já vai ganhando o coração de quem quer p.ex. só fugir de imposto ou até mesmo trabalhar de home-office como freelancer, etc.
    maax45 and Taleb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #747
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Cada vez mais eu acho que isso é uma bolha
    Isso não é uma possibilidade, é uma certeza. A questão é saber até quando vai valer a pena entrar nela. Como toda bolha não dá pra saber quando começa a correção e até onde vai o buraco.
    Você não acredita na possibilidade do BTC se tornar de fato uma moeda utilizada globalmente? Ou pelo menos em alguns países?

    Eu imagino dois cenários, o primeiro em que o BTC continue a ser utilizado como um ativo qualquer, onde as pessoas estão comprando com a intenção de vender por um preço maior no futuro. Nesse cenário, a bolha me parece muito provável.

    O segundo cenário é a possibilidade do BTC começar a ser utilizado largamente como moeda nas transações diárias, nesse cenário, acredito que exista uma margem muito grande pra valorização.
    Eu acredito muito que haja uma demanda real, o que implica em dizer que o BTC tem seu valor. Agora, se essa demanda é pro BTC custar 2k, 3k, 7k ou 1kk, isso a gente não sabe. O que está precificando no momento é pura especulação e acho que as baleias grandes estão enchendo os bolsos nessa hype.

    Acho que o país onde mais se usa o BTC como moeda é o Japão. Estive lá recentemente e vi por exemplo o símbolo BTC Accepted na maior loja de eletrônicos do mundo. Queria ter testado. Mas estamos falando de uma nação atípica, tecnologicamente avançada, digitalizada, etc.

    Ainda há o desafio técnico e as swings que impossibilitam o BTC ser usado no dia-a-dia, na minha opinião. Mas já é pra mim, por exemplo, uma solução viável pra você carregar dinheiro de um país para o outro. Antigamente BTC só era usado para coisa errada, agora ele já vai ganhando o coração de quem quer p.ex. só fugir de imposto ou até mesmo trabalhar de home-office como freelancer, etc.
    Eu também acredito nisso, as cripto moedas são uma realidade, foi uma quebra de paradigma que não volta atrás, o blockchain é genial e vai influenciar muitas coisas.

    Agora nada disso garante o futuro do bitcoin e nem interfere no fato dela estar valorizando sem fundamentos além da oferta e demanda, a hora que a oferta for maior que a demanda, que a subida não esteja mais a mesmo, que players estejam migrando para outras coins, e ela pare de ser vista como “investimento” dai o crash vai ser grande, talvez a bitcoin sobreviva e se torne firme como a moeda padrão mesmo pós crash, talvez ela não sobreviva devida as questões técnicas e a reação dos players ao crash.

    Mas uma coisa é certa, algumas criptocoins irão se tornar referência para transações online, mas isso só vai ocorrer após o fim da caça ao tesouro que está sendo promovida agora, o fenômeno atual já é documentando historicamente, e daqui 20 anos falaremos da bolha da coins da mesma forma que falamos hoje da bolha da .COM.

    O que a galera não entende é que estourar a bolha não significa matar a tecnologia, não significa que as coins vão deixar de existir, só significa que muita gente que está tentando fazer dinheiro vai perder bastante e que talvez as moedas que conhecemos hoje ainda não seja as que vão se perpetuar, ou talvez sejam elas mesmo com o crash.

    A culpa da bolha não é da moeda, a moeda não fez nada de errado, bitcoin é genial, a culpa de qualquer bolha é sempre das pessoas.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #748
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896

    Bitcoins

    E só para constar, eu comprei um Notebook na Newegg.com a 3 anos atrás com bitcoin, também já fiz algumas transações para compra de medicamentos na Índia, tudo 100% certo, esse tipo de coisa gera demanda real da moeda e faz com que ela seja genial.

    Agora quem compra para “investir”, especular, mas que não tem uma utilidade para a moeda além de guardar ela acaba gerando uma demanda artificial.

    Atualmente a demanda artificial faz um volume dezenas de vezes maior que a demanda real, e é isso que aumenta o preço da moeda e é isso que causa a bolha.

    Se pesquisar as bolhas historicamente conhecidas, entender o impacto que a demanda artificial e a falta de informação, fica muito claro entender o que está acontecendo agora e qual o caminho natural que vai ocorrer.




    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #749
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Só uma pergunta, quando vc transfere pra uma exchange eles vão saber que vc fez isso?
    Pq na blockchain direto vc ve coisas do tipo bitcointoyou.com Hot Wallet. Quer dizer que alguém mandou o dinheiro pra essa bitcointoyou.com? Então a FBI pode bater na porta deles e ver quem enviou os BTC pra eles?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #750
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Só uma pergunta, quando vc transfere pra uma exchange eles vão saber que vc fez isso?
    Pq na blockchain direto vc ve coisas do tipo bitcointoyou.com Hot Wallet. Quer dizer que alguém mandou o dinheiro pra essa bitcointoyou.com? Então a FBI pode bater na porta deles e ver quem enviou os BTC pra eles?
    Sim. Se você quer anonimidade total, não use exchanges, não use wallet cadastrada com seu email, não faça transferência usando seu pc normal com seu ip normal, e por aí vai.

    É bem mais difícil se manter anônimo do que as pessoas pensam.
    gekinganger and tluiz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados