Clique Aqui Bitcoins - Página 68

Lista de Usuários Marcados

Página 68 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 1018
Like Tree464Likes

Tópico: Bitcoins

  1. #671
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Tem outra dúvida que surgiu aqui.
    Não será que aumenta o gasto de energia do pc não?

    Porque vai que no final de um ano gastaria R$100 a mais de energia e ganharia R$71, aí já seria desperdício!
    Acho que é bom analisar isso pra ver se realmente compensa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #672
    Grinder Avatar de leeosanches
    Data de Ingresso
    20/03/10
    Posts
    206
    Engatei nessa brincadeira ai. Bitaradio (BRO) ta caindo 18% hj , indo pra $.19 , se subir no futuro vai ser otimo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #673
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/07/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    153
    Bem bacana, o pc já tem que ficar ligado mesmo, então fica elas por elas. Aparentemente não tem aumento de energia não. É como se fosse um spotify da vida
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #674
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    O volume/montante de mineração independe da rádio escolhida?
    Será que não tem algum esquema de um rádio liberar mais BROs que outras?

    Btw, tem umas rádios bem legais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #675
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1

    PDJ.FM DEEP curti essa, valeu.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #676
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    cara, c vcs tão pirando em minerar essa parada do rádio, tem coisas bem mais lucrativas... dá pra minerar Monero no browser via coinhive (mas cuidado p não fritar as placas) dá umas pesquisadas aí que vcs vão curtir https://coinhive.com/

    Aliás, vários sites que as vezes a gente entra e pesa pra caramba, é pq os caras tão minerando usando O SEU pc. (sites de noticias sobre bitcoin e cryptos mais marginais, piratebay, etc)



    Em outro parentesis, eu assinei um grupo vip de sinais de cripto no bittrex por 0.015btc = 1 mês. Comecei ontem, se alguem quiser dividir a parada, me manda MP ou chama no telegram @Andre_waves3301
    Narkwin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #677
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    cara, c vcs tão pirando em minerar essa parada do rádio, tem coisas bem mais lucrativas... dá pra minerar Monero no browser via coinhive (mas cuidado p não fritar as placas) dá umas pesquisadas aí que vcs vão curtir https://coinhive.com/

    Aliás, vários sites que as vezes a gente entra e pesa pra caramba, é pq os caras tão minerando usando O SEU pc. (sites de noticias sobre bitcoin e cryptos mais marginais, piratebay, etc)



    Em outro parentesis, eu assinei um grupo vip de sinais de cripto no bittrex por 0.015btc = 1 mês. Comecei ontem, se alguem quiser dividir a parada, me manda MP ou chama no telegram @Andre_waves3301
    Mas o bitrad.io é bem mais lucrativo que o coinhive, ao menos para uso pessoal.
    O coinhive acredito eu que valeria a pena por exemplo, colocar aqui no MaisEV, o site provavelmente teria um adicional interessante pelo tempo que a galera passa ativo aqui no fórum.

    Mas para uso pessoal, eu testei aqui e esse não vale a pena mesmo, só o que desgasta do CPU rodando 90%+ o tempo todo já faz não compensar.

    Esse se deixar rodando aqui com 90% por 16 horas eu vou ganhar o equivalente a somente R$0,02 - R$0,04, ou seja, no ano inteiro iria ganhar R$7,30 a R$14,60.

    Esse mal paga um lanche por ano, não vale a pena ainda, principalmente por deixar o pc mais lento, coisa que o bitrad.io até agora não fez!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #678
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    cara, c vcs tão pirando em minerar essa parada do rádio, tem coisas bem mais lucrativas... dá pra minerar Monero no browser via coinhive (mas cuidado p não fritar as placas) dá umas pesquisadas aí que vcs vão curtir https://coinhive.com/

    Aliás, vários sites que as vezes a gente entra e pesa pra caramba, é pq os caras tão minerando usando O SEU pc. (sites de noticias sobre bitcoin e cryptos mais marginais, piratebay, etc)



    Em outro parentesis, eu assinei um grupo vip de sinais de cripto no bittrex por 0.015btc = 1 mês. Comecei ontem, se alguem quiser dividir a parada, me manda MP ou chama no telegram @Andre_waves3301
    André, sabe responder minha pergunta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #679
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    E a mineração nessa parada não depende do poder de processamento da máquina? Qualquer um minera a mesma quantidade em um dado tempo?
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post

    André, sabe responder minha pergunta?
    Não, mas pelo que entendi, o lucro da mineração vem através de propagandas via adsense e afiliados, então provavelmente não tem a ver com a máquina que vc usa, mas com o tempo... por isso n usa cpu ou gpu como o coinhive... é algo bem mais simples... se vc quiser ser um masternode, ou seja, um minerador/servidor aí sim vai consumir seu processamento, mas tb pode ser um bom negócio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #680
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Comprar Th pela internet é lucrativo? Eu já comprei pra testar e pra mim não foi, mas comprei mixaria, tipo 0,01 bitcoin e quando minerei virou 0,007 btc kkk, mas se comprar mais tipo 1 btc, será que fica lucrativo, ou melhor sabendo configurar fica lucrativo, pq pode ser tb q eu não tenha sabido configurar meu minerador de btc, pq vc pode gastar tudo rapido ou diluir no tempo. Ou seja é melhor usar 10 TH/s em 10 min, ou 1 TH/s em 100 min?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados