Clique Aqui Bitcoins - Página 64

Lista de Usuários Marcados

Página 64 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 1454626364656674 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 1018
Like Tree464Likes

Tópico: Bitcoins

  1. #631
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    lol @ grupo de pump and dump
    Que foi drone? manda tua opnião ae.
    isso é ridiculo e não funciona, primeiro que é muito dificil influenciar o mercado mesmo tentando fazer isso em coins com market cap pequeno, segundo que alguem do grupo sempre vai foder e vender antes quando ver o pump e fuder o resto

    existem inúmeros desses grupos e todos são scam e as únicas pessoas que ganham dinheiro são as que trapaceiam vendendo antes ( normalmente o cabeça do grupo compra antes de falar do pump, e logo q sobe ele vende )

    enfim, isso é velho e já foi testado inúmeras vezes e não funciona mais, seria equivalente a abrir uma lan house com orkut em 2017

    outra coisa é que acho que vcs deveriam parar de ler conteúdos brasileiros a respeito de crypto, é completamente ridiculo e só tem nego clicando botões fingindo que entende, pior do que qualquer outra coisa que eu já vi na vida, e pelo oq alguns posters aqui escreveram eu tenho certeza que só leem coisas em portugues

    a moda agora é lançar grupos de crypto no telegram e slack com "sinais e alertas" e cobrar mensalidade e tentar manipular o mercado a comprar as coins que eles estão shilling ( nao sei a tradução ), inclusive a maioria desses grupos tem interações entre os cabeças pra manipular, isso é o novo poker coaching, nego ta forrando fazendo isso então não caiam na trap ( alguns grupos são legitimos e até da pra fazer dinheiro, mas no geral é scam )
    Bom, como você mesmo falou, alguns ganham (os organizadores principalmente, e muito, 100%+ todo pump) e outros perdem...esse foi o ponto do post, estar na posição de organizador lucrando alto e o quanto "imoral" seria.
    E funciona sim, funciona que é uma beleza.
    Esses grupos de signals no telegram são os maiores "manipuladores de massa" pros pumps ocorrerem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #632
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    o drone nao negou que funciona, só que só funciona pra quem comanda o grupo... muita gente dentro do proprio esquema se ferra nessas trades
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #633
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    lol @ grupo de pump and dump
    Que foi drone? manda tua opnião ae.
    isso é ridiculo e não funciona, primeiro que é muito dificil influenciar o mercado mesmo tentando fazer isso em coins com market cap pequeno, segundo que alguem do grupo sempre vai foder e vender antes quando ver o pump e fuder o resto

    existem inúmeros desses grupos e todos são scam e as únicas pessoas que ganham dinheiro são as que trapaceiam vendendo antes ( normalmente o cabeça do grupo compra antes de falar do pump, e logo q sobe ele vende )

    enfim, isso é velho e já foi testado inúmeras vezes e não funciona mais, seria equivalente a abrir uma lan house com orkut em 2017

    outra coisa é que acho que vcs deveriam parar de ler conteúdos brasileiros a respeito de crypto, é completamente ridiculo e só tem nego clicando botões fingindo que entende, pior do que qualquer outra coisa que eu já vi na vida, e pelo oq alguns posters aqui escreveram eu tenho certeza que só leem coisas em portugues

    a moda agora é lançar grupos de crypto no telegram e slack com "sinais e alertas" e cobrar mensalidade e tentar manipular o mercado a comprar as coins que eles estão shilling ( nao sei a tradução ), inclusive a maioria desses grupos tem interações entre os cabeças pra manipular, isso é o novo poker coaching, nego ta forrando fazendo isso então não caiam na trap ( alguns grupos são legitimos e até da pra fazer dinheiro, mas no geral é scam )
    Bom, como você mesmo falou, alguns ganham (os organizadores principalmente, e muito, 100%+ todo pump) e outros perdem...esse foi o ponto do post, estar na posição de organizador lucrando alto e o quanto "imoral" seria.
    E funciona sim, funciona que é uma beleza.
    Esses grupos de signals no telegram são os maiores "manipuladores de massa" pros pumps ocorrerem.

    foi oq eu disse, mas não tem como lucrar 100% em todo pump lol, pouquissimas coins tem essa valorização durante um pump

    mas enfim, se estiver convidando pessoas aqui pra entrar no teu grupo, deixe claro pra quem ta entrando no grupo que eles vao te dar dinheiro e tu vai forrar as custas deles, oq é basicamente um scam já que ninguem vai entrar caso tu diga a verdade
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #634
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    e pra isso funcionar tem q ter muita gente forrada arriscando muito dinheiro, eu tenho quase 100k usd em crypto e sou insignificante no grupo de alertas que participo ( nao é pump and dump, só um bot q fica alertando a respeito das noticias no twitter principalmente, apesar de rolar uma manipulada de mercado )

    btw meu primeiro post pareceu meio arrogante, mas quero deixar claro que eu tbm sou bem donk nesse assunto ( talvez nao tanto comparado ao field brasileiro pq o material em portugues é realmente muito lixo ), leio bastante, me interesso, mas to longe de ser manjador, porém sei alguns catrupes que a galera usa e to alertando o pessoal já que apareceu nego querendo entrar em grupo de pump and dump, e o vadio falando q tem grupo de fundo de investimentos etc, nao sei que porra é essa tbm, mas to avisando pra galera pesquisar antes de colocar dinheiro nessas paradas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #635
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    fundo de investimento eh o avô dos financiamentos coletivos
    tu poer ser brasileiro que mora do lado da indonesia
    acha que todo surfista pode ter neve na prancha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #636
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Esses grupos normalmente se dividem entre um pre pump, os vips e o povão... a maioria dos canais é gerida pelo mesmo grupo de pessoas e é feita uma propaganda tendenciosa ao viés de confirmação (falam das que funcionaram, omitem as que deram prejuízo) ainda assim, mesmo entrando no povão ainda é lucrativo se você souber o que está fazendo pelo simples fato que as moedas que a galera faz trade existem e na maioria tem um fundamental forte pro trás

    Uma relação que posso fazer é alguem oferecer a vc por 'scam' uma ação da apple a 80 dólares em 2014, sendo que todo mundo comprou a 50 dólares algumas semana antes e vc acaba sendo o 'otário' ao comprar deles.


    mas rola muita manipulação sim, e nem é preciso ter muito pra influenciar certos mercados em curto prazo (5btc já é considerado whale pra algumas coins mais marginais)
    Última edição por andrevadiu2; 24-09-2017 às 17:53.
    Narkwin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #637
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    tudo pode na terra dos japinhas
    jah nao sao segundo lugar, alemães tomaram a vez
    mas pensa um pouco na insensatez
    um monte de pirralho do poker
    achando que eh burgues
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #638
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    topchami likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #639
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Posts
    171
    Fala Galera, depois de toda essa repercussão do BTC decidi dar uma olhada.

    uma das coisas "interessante" que achei foi os relatório IMPIRICUS.

    porém percebi que é bemmmm no estilo "fórmula de lançamento", ficando a desejar somente a parte que não colocam #borapraaction ou #voaBTC.

    mas na real, pensam que os caras tem algum know how para passar? se sim, acham que seria neste modelo formula de lançamento?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #640
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados