Clique Aqui Bitcoins - Página 53

Lista de Usuários Marcados

Página 53 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 1018
Like Tree464Likes

Tópico: Bitcoins

  1. #521
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Pesquisa de mercado. Qual das moedas abaixo vcs escolhem para usar e colocar todo o seu patrimônio?

    BITCOIN, onde "la garantia soy jo".

    Aguardo respostas.
    os governos da alemanha, italia e japao sugeriram a israel que o lastro do bitcoin seja a maconha medicinal plantada na segurança do exercito mais poderoso do sistema solar

    cabe aos users do +expectedvalue acreditarem ou descobrirem isso antes da revolução russa
    Última edição por topchami; 17-08-2017 às 18:22.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #522
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Tá ai outro sonho inalcançável. Estabilidade do bitcoin.
    Várias empresas já usam bitcoin como forma de se proteger contra as oscilações e devaluation de moedas normais (fiat).

    Provavelmente o seu discurso antibitcoin deriva de argumentos de fundos de investimentos e hedges que se dizem contra enquanto estão acumulando bitcoins. Em breve eles vão começar a achar que já está bom pra eles e vão fazer o caminho oposto, incentivando a compra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #523
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por topchami Ver Post

    os governos da alemanha, italia e japao sugeriram a israel que o lastro do bitcoin seja a maconha medicinal plantada na segurança do exercito mais poderoso do sistema solar

    cabe aos users do +expectedvalue acreditarem ou descobrirem isso antes da revolução russa
    https://coinmarketcap.com/currencies/potcoin/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #524
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Tá ai outro sonho inalcançável. Estabilidade do bitcoin.
    Várias empresas já usam bitcoin como forma de se proteger contra as oscilações e devaluation de moedas normais (fiat).

    Provavelmente o seu discurso antibitcoin deriva de argumentos de fundos de investimentos e hedges que se dizem contra enquanto estão acumulando bitcoins. Em breve eles vão começar a achar que já está bom pra eles e vão fazer o caminho oposto, incentivando a compra.
    Não é pq alguém aqui no Brasil entra na geladeira pra se esquentar que vamos concluir que a geladeira é um local quente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #525
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    O dinheiro/moeda surgiu para facilitar as trocas, vira dinheiro o produto mais aceito pelas pessoas.

    Vc troca seu produto por esse produto chamado moeda/dinheiro e depois troca ele pelo produto que vc realmente deseja. E são várias as características que tornam um produto uma moeda/dinheiro.

    Papel moeda e bits moeda são frutos respectivamente da força e da imbecilidade.
    Mas quem negou isso que voce tá falando?

    Lógico que é isso, e é este o fato que torna o bitcoin uma moeda.

    Na real eu já te provei lá nos primeiros posts que o bitcoin deve ser comparado com o ouro e não com o real ou dólar.

    Você até agora não me respondeu qual o lastro do ouro.

    Bitcoin não precisa de lastro, ele vai se estabilizar pra cima depois que aumentar a quantidade de gente usando. O bitcoin pode acabar por diversos fatores, menos por nao ser considerado o melhor meio de troca já inventado.

    E se acabar foda-se, eu não estou tratando isso como investimento como já disse, se cair pra 100 dólares eu compro mais e se subir pra 50 mil eu mantenho.
    topchami likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #526
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    O dinheiro/moeda surgiu para facilitar as trocas, vira dinheiro o produto mais aceito pelas pessoas.

    Vc troca seu produto por esse produto chamado moeda/dinheiro e depois troca ele pelo produto que vc realmente deseja. E são várias as características que tornam um produto uma moeda/dinheiro.

    Papel moeda e bits moeda são frutos respectivamente da força e da imbecilidade.
    Mas quem negou isso que voce tá falando?

    Lógico que é isso, e é este o fato que torna o bitcoin uma moeda.

    Na real eu já te provei lá nos primeiros posts que o bitcoin deve ser comparado com o ouro e não com o real ou dólar.

    Você até agora não me respondeu qual o lastro do ouro.

    Bitcoin não precisa de lastro, ele vai se estabilizar pra cima depois que aumentar a quantidade de gente usando. O bitcoin pode acabar por diversos fatores, menos por nao ser considerado o melhor meio de troca já inventado.

    E se acabar foda-se, eu não estou tratando isso como investimento como já disse, se cair pra 100 dólares eu compro mais e se subir pra 50 mil eu mantenho.
    Eu nunca disse que bitcoin não é uma moeda.

    "Você até agora não me respondeu qual o lastro do ouro."

    https://www.maisev.com/forum/off-top...ml#post2266974

    Eu vou quitar a discussão, estamos em círculos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #527
    Expert
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    Floripa
    Posts
    3.383
    Qual o grande ICO do dia 28/08?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #528
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por unnamed Ver Post
    Qual o grande ICO do dia 28/08?
    Só tem lixo saindo, vão liberar a nova carteira da Waves, pode ser isso, mas provavelmente é falinha da empiricus pra angariar assinantes -- ou pior, uma moeda deles msm?!?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #529
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Citação Postado originalmente por unnamed Ver Post
    Qual o grande ICO do dia 28/08?
    Só tem lixo saindo, vão liberar a nova carteira da Waves, pode ser isso, mas provavelmente é falinha da empiricus pra angariar assinantes -- ou pior, uma moeda deles msm?!?!
    Tb acho. Em todo caso pode ter juice pra vender pra donks que estão empolgados com crypto. Essa semana meu pai (que sabe que eu "invisto" em cryptomoedas) me encaminhou um email da empiricus sobre isso, ele é 100% donk nessas coisas.
    topchami likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #530
    Expert
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    Floripa
    Posts
    3.383
    Também recebi esse email. Os caras vendem como se fosse a melhor coisa do mundo, imperdível, infalível e retorno infindável
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados