Clique Aqui Bitcoins - Página 40

Lista de Usuários Marcados

Página 40 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 3038394041425090 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 1018
Like Tree464Likes

Tópico: Bitcoins

  1. #391
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Bitcoin voltou a valer mais de $1000
    Será que despenca de novo ou agora cresce de vez?

    Só sei que passa ano e sempre surge notícias falando que agora será o fim mas continua ai firme e forte.
    É difícil saber a quantidade de gente que vai entrar e sair da pirâmide.
    Porque você acha que bitcoin é pirâmide?
    ueh são apenas bits que não servem pra nada. Até que tem gente entrando o preço vai subir.

    O mesmo vale para o real, dólar, euro etc. Pelos menos essas moedas, em parte, são disponibilizadas em papel. Dessa forma tem alguma serventia, vc pode limpar a bunda p.ex, muito útil na Venezuela.
    mateusm, Wicketh and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #392
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    em 2040 cada bitcoin vai valer mais de 1 milhao, que tiver não vai se desfazer. Cada vez que eu vejo nego tentando adivinhar cotação das coisas, eu entendo pq no brasil ninguem investe na bolsa de valores que é o melhor investimento que existe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #393
    Expert
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    Floripa
    Posts
    3.383
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    em 2040 cada bitcoin vai valer mais de 1 milhao, que tiver não vai se desfazer. Cada vez que eu vejo nego tentando adivinhar cotação das coisas, eu entendo pq no brasil ninguem investe no http://www.maisev.com/forum/financas...cao-4-a-9.html que é o melhor investimento que existe.
    FYP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #394
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Não acaba tão cedo, as transações estão evoluindo, já tem muitas casas no solo estrangeiro trabalhando com tal moeda,

    um dos principais motivos ao meu ver, de isso se manter firme é sua falta de fiscalização, possibilitando muitas pessoas utilizarem como fonte para lavar dinheiro, vender drogas de todo tipo sem as autoridades conseguirem investigar.

    Um dos maiores traficantes da deep web foi pego por um detalhe tão bobo e fazia transações milionárias e seu principal meio de pagamento era o bitcoin...

    Nunca estudei a moeda, olho longe simplesmente pq não tenho dinheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #395
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Pessoal que reclamou que nao conseguiu comprar bitcoin barato, compre 'waves'


    bjoks do titiu vadiu



    Ps. quem ficar rico por favor n esqueçam de mandar um capile ; )
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #396
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Não precisa comprar bitcoin barato, só compra e espera 20 anos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #397
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Não precisa comprar bitcoin barato, só compra e espera 20 anos.
    Vc comprou isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #398
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Sim, comprei uma vez e vou manter. Se acabar não é uma quantia q vai me comprometer, apesar de achar praticamente impossível q aconteça. Nao penso em ficar fazendo trade de moeda, pra mim pouco vai importar a cotação disso, eu sei que terá valor no longo prazo. A moral é ter uma opção de troca descentralizada, o governo nao tem e nunca terá como controlar o bitcoin, esse é o principal valor q existente nessa opção de moeda.
    tluiz, kizk_ and renempaz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #399
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361

    Bitcoins

    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Sim, comprei uma vez e vou manter. Se acabar não é uma quantia q vai me comprometer, apesar de achar praticamente impossível q aconteça. Nao penso em ficar fazendo trade de moeda, pra mim pouco vai importar a cotação disso, eu sei que terá valor no longo prazo. A moral é ter uma opção de troca descentralizada, o governo nao tem e nunca terá como controlar o bitcoin, esse é o principal valor q existente nessa opção de moeda.
    Há uns 60 dias atrás um cara me ofereceu um terreno com desconto de 30%. Eu fui ver e perguntei porque ele estava vendendo. Me disse que era pra comprar Bitcoin, que o preço ia subir muito, que ia quadruplicar o dinheiro em pouco tempo.

    O negócio não saiu e fui dar uma pesquisada no assunto pra tentar entender que porra era essa e confesso que não fez nenhum sentido pra mim.

    Ainda mais quando descobri que esse cara já foi vendedor de telexfree, monavie e Herbalife.

    Mas enfim, enquanto não explodir, como tudo que está a venda, tem o seu mercado, sempre vai ter alguém querendo entrar. Boa sorte com os seus.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #400
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Essa de ficar vendendo uma coisa pra comprar outra é o que faz 99% dos traders fracassarem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados