Clique Aqui Bitcoins - Página 24

Lista de Usuários Marcados

Página 24 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425263474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 1018
Like Tree464Likes

Tópico: Bitcoins

  1. #231
    Professional Avatar de tails_player
    Data de Ingresso
    05/10/13
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    359
    Entendo pouco de economia... então alguém me diz qual é a real liquidez dessa moeda?

    Acho que se não for para:
    1) lavar dinheiro
    2) comprar coisas ilegais se valendo do lado anônimo das transações

    não vale a pena usar essa parada. As moedas ficam no seu hardrive, se der pau, já era lol

    É interessante a idéia de controle da inflação que faz parte do sistema, etc... mas foi logo começar a especulação que a moeda já entrou em crise lol
    Depois que a Silkroad caiu e a Silkroad 2.0 ainda não operando 100%, nem vale a pena entrar nessa só querendo fazer dinheiro fácil...

    Onde é que você planeja gastar suas bitcoins que seja mais vantajoso do que gastar em dólar ou reais?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #232
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    as moedas não precisam ficar no seu hard drive.
    RRiccio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #233
    Professional Avatar de tails_player
    Data de Ingresso
    05/10/13
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    359
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    as moedas não precisam ficar no seu hard drive.
    Não sabia... mas a questão continua.

    Pra quem quer minerar essa parada, os computadores convencionais não valem a pena serem usados, nem com placa de vídeo especial etc... mas tem um tipo de "computador" especial para isso e já está a venda.

    How a total n00b mined $700 in bitcoins | Ars Technica

    o cara basicamente conseguiu minerar com esse tal computador e vendeu os bitcoins por 700 dolares, tendo lucro sobre o custo de luz...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #234
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    29/04/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.630
    Tails, dá uma estudada melhor porque você tá tirando conclusões em um nível super raso, sobre um tema que é bem mais complexo do que aparentemente você imagina.

    Citação Postado originalmente por eamorinajr Ver Post
    Vi que a China proibiu o operações bancárias... Olhar Digital: Governo da China proíbe bancos de negociarem em Bitcoin

    Sick!
    Não é bem assim. O governo chinês (um dos unicos a se posicionar sobre o tema, o que por si só já é algo positivo) proibiu que os bancos operem com a moeda, e não operações bancárias. O chines pode continuar fazendo o que quiser, os comerciantes idem, e todos podem usar seus bancos pra isso. O que não pode é os bancos operarem no mercado. Isso, segundo eles, é pra evitar que eventuais crashes na moeda reflitam no resto da economia (basicamente vetaram os big players de "brincarem" com o tema).

    O report chines é bastante positivo pra moeda e ele não tem nenhuma relação com o crash.

    O crash de ontem é porque o Baidu (tipo o google chines) tinhaum serviço de streaming de musica que aceitava bitcoin como forma de pagamento e ontem decidiu parar de aceitar (alegando problemas com a volatilidade). Aí rola um panic-sell que faz o preço cair.

    Hoje já subiu pra $750.


    Eu ainda acredito num crash maior que esse de ontem (sigo aguardando ele pra investir mais)
    Última edição por Maneh; 07-12-2013 às 22:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #235
    Professional Avatar de tails_player
    Data de Ingresso
    05/10/13
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    359
    Então entendi o por que do crash... não sabia disso.
    Mas então Marcos, isto que eu queria saber quando eu perguntei sobre a liquidez da moeda. Quando uma empresa que deve ter um grande mercado como essa para de aceitar o Bitcoin, claro que vai rolar uma descrença no poder de troca da moeda.

    Eu sou noob em investimentos, etc... se eu fosse me intrometer em bitcoins compraria um "computador" daquele link que postei, acho mais seguro. Mas você pretende comprar pra vender na alta, longo prazo, ou pra usar mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #236
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    aquele artigo que você postou é de 6 meses atrás, muita coisa mudou. atualmente uma máquina daquelas gera uns $60 por mês, sendo que gasta uns $10 de eletricidade e custa uns $300-400, então até você recuperar o investimento demora um bom tempo.
    Marcos Sketch likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #237
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    uma coisa eu digo, sorte minha que o prize do bsop nao caiu ainda, pq ja ia ter ido tudo embora tb ... essa parada tá pior que eu jogando hyperturbos....

    Anyways, se pegar pelo graph exponencial, e considerar o bitcoin como commodity, é natural que vai valorizar no longo prazo. Essas oscilações são especulativas (pump&dump)

    pra menos de $700 acho difícil ir... mas não recomendaria comprar ainda não... melhor esperar uma boa prox notícia, hype ou país popularizando

    Sobre a mineração, estou minerando a 20gh/s dá mais ou menos 0.001 BTC por hora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #238
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    artigo muito bom:





    CoinURL - Redirect
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #239
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    vc comprou uma máquina só pra mineirar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #240
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    vc comprou uma máquina só pra mineirar?
    não, to minerando em nuvem...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados