Nas notas de dólar está escrito: "In God we trust".
Nas notas de Real: "Deus seja louvado".
E no Bitcoin?
"Seja o que Deus quiser"
![]()
Nas notas de dólar está escrito: "In God we trust".
Nas notas de Real: "Deus seja louvado".
E no Bitcoin?
"Seja o que Deus quiser"
![]()
Última edição por ex-ReiDaCacheta; 04-01-2018 às 11:40.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Alguém sabe me informar como faço para transferir o saldo de Ethereum que está na Exchange (Bitfinex) para a minha Wallet (MyEtherWallet)? Na Bitfinex não estou encontrando um local para colocar o endereço da minha Wallet e fazer a transferência.
Obrigado!
O jeito mais seguro é vc procurar um video no youtube. Mas não tem segredo, é só colocar withdraw no bitfinex e no endereço colocar o seu codigo do myetherwallet q começa com 0x.
https://localbitcoins.com/buy-bitcoins-online/neteller/
Dá uma conferida na reputação do vendedor, se costuma enviar rápido.
Nesse debate, Ricardo levanta a impossibilidade do Bitcoin adquirir escala verdadeiramente global com base nos recursos necessários para sua viabilidade econômica.
Gasto de energia elétrica e recursos computacionais, numa rede que atualmente é extremamente pequena, tendo uma oferta rigorosamente limitada, e que já não é mais economicamente vantajosa (como mineração) para computadores pessoais.
Pra quem deseja adquirir Bitcoin é recomendável ter cuidado com a Exchange escolhida. Se possível, seja voce mesmo o custeador.
Quando disse que a Rede do Bitcoin é extremamente pequena, tomei como base o número de operacoes que ela atualmente realiza e os valores dessas operacoes.
É uma formiga, se comparada a rede Visa, Mastercard ...
Um dado interessante do debate.
O proprio defensor do Bitcoin diz que é impossivel que ela se torne uma moeda mesma nos proximos 50 anos.
Para ele, ela será mesmo apenas uma forma de pagamento e uma comodite.
A definicao de moeda guarda umas caracteristicas como reserva de valor e unidade que o Bitcoin difilcilmente terá.
O Ulrich defende o que o bitcoin core tá fazendo, aí fica dificil de virar moeda mesmo
Cara, por que você é tão hater do bitcoin? Todos os seus posts são xingando bitcoin, tira esse ódio do seu coração, isso não faz bem![]()
@Alvinho
Sabe se tem alguma wallet p/ desktop que abrange um numero grande de criptomoedas?
Estou comprando umas 15 moedas diferentes e tá sendo um saco baixar uma wallet p/ cada moeda
Não sou hater cara, só dou minha opinião sobre um projeto que aparentemente perdeu sua visão e tá estagnado há um bom tempo em termos da tecnologia. As criptomoedas tem um potencial absurdo e tem gente feliz com o "store of value" delas...
@tetinha, quais moedas são? Se são erc20, dá pra jogar tudo no myetherwallet (cuidado com phishing sites). Mas a melhor opçao é comprar uma hardware wallet, a ledger nano S ja tem suporte pra um numero grande de moedas e tão sempre adicionando mais.