@tluiz, eu uso coinbase pra compra
@tluiz, eu uso coinbase pra compra
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Vi um tweet de um random falando o seguinte:
Fonte
Bitcoin has "crashed" 30% SIX TIMES in 2017. Each "crash" has been followed by an increase of: 76%, 237%, 183%, 165%, 152%. Bitcoin takes 7 steps forward, 2 steps back, 7 steps forward, 2 steps back. Every 2 steps back is heralded as the end of #bitcoin. Relax!
Não sei dizer se dessa vez é igual as outras, mas, pessoalmente, não me assusto ainda. O foda foi que quase todas as moedas tiveram queda de 30%. Além disso tudo, tá foda o tempo de espera nessas exchanges. Mandei documentos para validar compra de Ripple há uma semana e até agora nada.![]()
Bolha ta na cara que não é. A única coisa que me preocupa com essas moedas são os governos. IMO um movimento proibicionista dos governos poderia provocar um crash no mercado de criptomoedas. É meio óbvio que os governos são contrários à disseminação de transações financeiras anônimas por n motivos, mas principalmente pq me parece que fica quase impossível de tributar a renda provinda dessas transações. Sou meio leigo nesse aspecto então gostaria que alguém mais por dentro comentasse sobre isso. Qual o nível de dificuldade que os governos enfrentariam para proibir essas moedas e se isso é realmente factível ou se msm que os governos tentassem seria impraticável a proibição
Se for possível dar uma explanada maior sobre o assunto vou ficar agradecidíssimo. To meio vagabundo ulltimamente e fiquei de dar uma resposta pra mim mesmo sobre se esse negócio de criptomoedas é sem volta msm ou se existe aguma forma de os governos se insurgirem contra a parada. Pra mim ta bem claro q se os governos nao puderem se insurgir, o dinheiro feito é certo, mas se eles puderem, é meio lógico pensar em um crash um tanto quanto iminente.
É virtualmente impossível acabar com as criptomoedas sem acabar com a internet, mas ao mesmo tempo é absolutamente possível as tornarem completamente obscuras as colocando na ilegalidade total como é as drogas hoje em dia ainda em muitos lugares.
As criptomoedas não serão desistidas, é uma tecnologia que mexe com a esperança de mais liberdade para as pessoas. Uma vez que a tecnologia foi conhecia não tem mais volta nessa parte, quem está nessa pela tecnologia e não apenas para ganhar dinheiro com certeza não desistirá dela.
E quanto mais os governos tentarem colocar essa tecnologia na jaula ou na obscuridade mais essa galera entusiasta que "já sentiu o gosto de sangue na água" vai lutar pra essa nova tecnologia continuar forte, e a verdade é que o discurso está a favor das criptomoedas e não dos governos, então quanto mais briga tiver mais força o bitcoin ganha pois mais e mais pessoas irão ouvir o discurso das criptomoedas e comparar com o que já conhece dos governos.
Alguém sabe de algum lugar ou pessoa q troca crypto por $ na PokerStars?
Um monte de player no twitter já ofereceu $PS por crypto.
Acho que me expressei mal, eu quero crypto