Clique Aqui Bitcoins - Página 89

Lista de Usuários Marcados

Página 89 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 3979878889909199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 881 a 890 de 1018
Like Tree464Likes

Tópico: Bitcoins

  1. #881
    Chip Leader Avatar de CaioTostes
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Localização
    US
    Posts
    1.167
    @tluiz, eu uso coinbase pra compra
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #882
    Professional Avatar de jRibe
    Data de Ingresso
    15/10/12
    Localização
    Salvador
    Posts
    352
    Vi um tweet de um random falando o seguinte:



    Bitcoin has "crashed" 30% SIX TIMES in 2017. Each "crash" has been followed by an increase of: 76%, 237%, 183%, 165%, 152%. Bitcoin takes 7 steps forward, 2 steps back, 7 steps forward, 2 steps back. Every 2 steps back is heralded as the end of #bitcoin. Relax!
    Fonte

    Não sei dizer se dessa vez é igual as outras, mas, pessoalmente, não me assusto ainda. O foda foi que quase todas as moedas tiveram queda de 30%. Além disso tudo, tá foda o tempo de espera nessas exchanges. Mandei documentos para validar compra de Ripple há uma semana e até agora nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #883
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Bolha ta na cara que não é. A única coisa que me preocupa com essas moedas são os governos. IMO um movimento proibicionista dos governos poderia provocar um crash no mercado de criptomoedas. É meio óbvio que os governos são contrários à disseminação de transações financeiras anônimas por n motivos, mas principalmente pq me parece que fica quase impossível de tributar a renda provinda dessas transações. Sou meio leigo nesse aspecto então gostaria que alguém mais por dentro comentasse sobre isso. Qual o nível de dificuldade que os governos enfrentariam para proibir essas moedas e se isso é realmente factível ou se msm que os governos tentassem seria impraticável a proibição
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #884
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Bolha ta na cara que não é. A única coisa que me preocupa com essas moedas são os governos. IMO um movimento proibicionista dos governos poderia provocar um crash no mercado de criptomoedas. É meio óbvio que os governos são contrários à disseminação de transações financeiras anônimas por n motivos, mas principalmente pq me parece que fica quase impossível de tributar a renda provinda dessas transações. Sou meio leigo nesse aspecto então gostaria que alguém mais por dentro comentasse sobre isso. Qual o nível de dificuldade que os governos enfrentariam para proibir essas moedas e se isso é realmente factível ou se msm que os governos tentassem seria impraticável a proibição
    Imho quanto mais governos e bancos tentarem proibir, mais força o bitcoin vai ganhar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #885
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    e aí galera, o que vocês tem a dizer dessa corrigida monstra?

    estão aproveitando pra comprar mais ou já estão começando a ficar com medo?
    #hodl
    Eu não entendi.
    O que isso significa?
    Era hold sua resposta? Ou seja, para segurar e não vender?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #886
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Bolha ta na cara que não é. A única coisa que me preocupa com essas moedas são os governos. IMO um movimento proibicionista dos governos poderia provocar um crash no mercado de criptomoedas. É meio óbvio que os governos são contrários à disseminação de transações financeiras anônimas por n motivos, mas principalmente pq me parece que fica quase impossível de tributar a renda provinda dessas transações. Sou meio leigo nesse aspecto então gostaria que alguém mais por dentro comentasse sobre isso. Qual o nível de dificuldade que os governos enfrentariam para proibir essas moedas e se isso é realmente factível ou se msm que os governos tentassem seria impraticável a proibição
    Imho quanto mais governos e bancos tentarem proibir, mais força o bitcoin vai ganhar.
    Se for possível dar uma explanada maior sobre o assunto vou ficar agradecidíssimo. To meio vagabundo ulltimamente e fiquei de dar uma resposta pra mim mesmo sobre se esse negócio de criptomoedas é sem volta msm ou se existe aguma forma de os governos se insurgirem contra a parada. Pra mim ta bem claro q se os governos nao puderem se insurgir, o dinheiro feito é certo, mas se eles puderem, é meio lógico pensar em um crash um tanto quanto iminente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #887
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    É virtualmente impossível acabar com as criptomoedas sem acabar com a internet, mas ao mesmo tempo é absolutamente possível as tornarem completamente obscuras as colocando na ilegalidade total como é as drogas hoje em dia ainda em muitos lugares.

    As criptomoedas não serão desistidas, é uma tecnologia que mexe com a esperança de mais liberdade para as pessoas. Uma vez que a tecnologia foi conhecia não tem mais volta nessa parte, quem está nessa pela tecnologia e não apenas para ganhar dinheiro com certeza não desistirá dela.

    E quanto mais os governos tentarem colocar essa tecnologia na jaula ou na obscuridade mais essa galera entusiasta que "já sentiu o gosto de sangue na água" vai lutar pra essa nova tecnologia continuar forte, e a verdade é que o discurso está a favor das criptomoedas e não dos governos, então quanto mais briga tiver mais força o bitcoin ganha pois mais e mais pessoas irão ouvir o discurso das criptomoedas e comparar com o que já conhece dos governos.
    metralha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #888
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Alguém sabe de algum lugar ou pessoa q troca crypto por $ na PokerStars?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #889
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Um monte de player no twitter já ofereceu $PS por crypto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #890
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Acho que me expressei mal, eu quero crypto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados