Clique Aqui Bitcoins - Página 87

Lista de Usuários Marcados

Página 87 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 3777858687888997 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 870 de 1018
Like Tree464Likes

Tópico: Bitcoins

  1. #861
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por CaioTostes Ver Post
    Ninguem comentando esse hype? 75% essa semana
    Entrei aqui para ver justamente isso.
    Cara que subida, eu achava que terminava esse ano com $10k, o que já era muito.
    Mas pqp $15k+ é incrível.

    Só não é incrível que estou de fora dessa, e não estou ganhando porra nenhuma por impossibilidade financeira, isso me deixa com uma sensação tão horrível, mas ta valendo, torço para a tecnologia, então que outros ganhem por mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #862
    Chip Leader Avatar de CaioTostes
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Localização
    US
    Posts
    1.167
    Cara hoje teve um swing de 4k. Bateu 19K GDAX e 5 minutos depois dei um refresh e tava 15K. Nao sei o que esta rolando mas com certeza daily traders fizeram a cama ja nessa semana.

    Eu era um noob total 2 semanas atras (ainda sou na verdade ), Alvinho me ajudou bastante pra comecar. Engatei alguns K e ja estou 75% up. Na verdade nao estou olhando isso a curto prazo, mas da uma vontade danada de hitar o cash out button! lol
    Alvinho and marcnirvana like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #863
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    Mike McDonald‏Verified account @MikeMcDonald89 21m21 minutes ago




    South Korea banned bitcoin futures and there was a $60,000,000 bitcoin hack today. No wonder bitcoin tanked from $19,600 all the way to $16,000 today
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #864
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    mas o impressionante é isso:

    josh‏ @Joshwilkyyy 4h4 hours ago




    Bought 1,500 bitcoin in 2011 for $2.87 each. I will pick 5 random people who retweet this and give one to each of you. Merry Christmas. #Bitcoin
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #865
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Alguém sabe um site confiável pra comprar essa IOTA?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #866
    Grinder Avatar de hugorochac
    Data de Ingresso
    10/04/08
    Posts
    187
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Alguém sabe um site confiável pra comprar essa IOTA?
    Bitfinex e Binance.

    Eu carreguei na Iota quando ela estava 0.28 cents..Foi lindo o que aconteceu esse mês hahaha. Mas estou desfazendo de boa parte pq não estou confortável com a tecnologia dela que não está pronta (não dá nem p tirar ela do binance e a carteira é um lixo). To trocando uma parte por cardano e raiblock, vou sacar uma parte e vou ficar com uns 30% só do total que tenho dela.
    Última edição por hugorochac; 12-12-2017 às 14:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #867
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    Eu venderia iota se tivesse. Hoje mais cedo eles mesmo (e a microsoft) confirmaram que não há NENHUMA parceria oficial entre as partes. E esse crescimento todo da moeda foi pq os devs (maliciosamente, na minha opiniao) deixaram implicito que eles tinham fechado uma parceria grande com a microsot.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #868
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    Valorização de bitcoin é 'bolha' e 'pirâmide', diz Banco Central
    “Como estão hoje, com essa subida vertiginosa sem lastro e sem regulação, essas moedas levam a um risco tal que o BC emitiu um alerta.
    Para o presidente do BC, uma das funcionalidades dessas moedas virtuais é a compra para revenda por um preço maior adiante. “Ou seja, comprar e passar para frente, o que é uma típica bolha ou pirâmide. Não é algo que nós reguladores deveríamos incentivar”, enfatizou.
    Para o afegão médio que estou acompanhando de longe é mero medo dos reguladores que a moeda fique forte? Ou corre um risco mesmo que pequeno de quebrar igual uma pirâmide?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #869
    Professional Avatar de jRibe
    Data de Ingresso
    15/10/12
    Localização
    Salvador
    Posts
    352
    Eu penso que vai estourar uma hora ou outra. O fato de seu valor variar de uma forma incontrolável a torna inviável para ser usada como moeda (comprar produtos, vender serviços, etc). Além de que realmente, o uso primário dela atualmente tem sido comprar para revenda.

    Eu tava lendo o Crash, uma Breve História da Economia e o primeiro capítulo trata de algo parecido: a história das tulipas na Holanda nos anos 1600~. Aqui tem um resumo da história. Parece que está acontecendo algo parecido com as criptomoedas.

    Enfim, estou buscando saber mais sobre o tema. Por curiosidade comprei 4 Litecoins dia 01/12 por 1400 reais. Ontem, elas chegaram a bater 5000 reais e deram uma leve queda hoje. Vamos ver até onde vai.
    Bombadao, Stolf and brenob like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #870
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    Bitcoin não é uma piramide, mas tem se tornado. Hoje a moeda atingiu um novo ATH de 186mb de transaçoes paradas (com 1mb por bloco em media e 10min por bloco, levaria 31h pra limpar a mempool se NINGUEM mais fizesse nenhuma transação, o que não é o caso pq o numero da txs tb tá aumentando).

    Basicamente, não tá dando pra usar bitcoin mais. Ou vc espera dias/semanas ou paga uma taxa absurda pra transferir seus fundos. A média está 24dolares por transação e a mediana 14 dolares (tem gente que acha mais justo usar a mediana, que mesmo assim tá absurda).

    fontes: https://bitinfocharts.com/comparison...ctionfees.html
    https://bitinfocharts.com/comparison...ction_fee.html

    Já que a moeda tá com sua utilidade tendendo a zero (steam parou de aceitar pra comprar jogos, alem de varias outras empresas), pq o preço continua subindo tanto? Na minha opiniao é a galera comprando pelo hype (nao conhece bem a tecnologia e nada sobre as outras criptomoedas) e o dinheiro institucional entrando no mercado agora, pra especular em cima do preço, como um asset qualquer.
    Bombadao, VinnyCout and Narkwin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados