Clique Aqui Bitcoins - Página 81

Lista de Usuários Marcados

Página 81 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 3171798081828391 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 810 de 1018
Like Tree464Likes

Tópico: Bitcoins

World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    minha estratégia é tirar 50% no alvo1 25% no alvo2 e por aí vai... a cada alvo, o alvo anterior vira meu novo stop-loss...
    Mas qual o sentido disso? A menos que eu não tenha entendido parece a decisão do jogador de poker que deixa de fazer a melhor jogada pra reduzir a variância, o que não faz muito sentido.
    diminuir a variancia se ela resolve corrigir antes do previsto... quanto mais longe o alvo fica, mais tempo vc fica segurando a moeda e maior a chance de levar um dump na cabeça... os alvos são colocados no momento do sinal e podem sofrer variação em relação a diversos fatores como o preço do BTC, pessoal tirando pra ir pra outras moedas, novas noticias, dumps etc...
    mas ele tem liquidez pra conseguir vender na hora que quiser? pq se for assim poderia só atualizar o stoploss, se passou do target1, coloca o stop no target 1 e espera o target 2, se passar stoploss no target 2 e alvo no 3 e por ai vai ...
    ou não funciona?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Soutogu Ver Post

será que sabem?

imo os caras que cobram por esses "serviços" que são scammers.

tem muita informaçao aí na net pra qualquer um pesquisar e formar uma opiniao própria, só tomar cuidado pq a comunidade do bitcoin core é extremamente censurada, e eles tem os principais meios de comunicação: theymos dono do bitcointalk, mod do /r/bitcoin e tb são os donos do bitcoin.org.

btw, lightning nem 2nd layer é mais, já viram que é inviavel e passaram ele pra 3rd layer e vai precisar de outra soluçao pra ser o intermediario entre blockchain/LN
    nao pode generalizar dizendo q todo mundo q cobra por algum servico eh scammer
    esse grupo tem bastante discussao e da pra aprender bastante, grande parte dos calls eh relacionado a margin trading de BTC nos ultimos 2 meses e quase nunca a coins com market cap pequeno, entao nao tem como ser manipulado por um grupo tao pequeno

todas as pessoas q eu sigo no twitter tbm falam q BCH eh scam ( exceto quem eh ligado a BCH obviamente ), e eu nunca tinha ouvido que nao era, entao pelo visto existe uma manipulacao de opiniao sick pra vcs terem essa opiniao tao diferente da maioria das pessoas q eu sigo
    mas quais os argumentos dessa galera pra falar que é scam?

Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    minha estratégia é tirar 50% no alvo1 25% no alvo2 e por aí vai... a cada alvo, o alvo anterior vira meu novo stop-loss...
    Mas qual o sentido disso? A menos que eu não tenha entendido parece a decisão do jogador de poker que deixa de fazer a melhor jogada pra reduzir a variância, o que não faz muito sentido.
    diminuir a variancia se ela resolve corrigir antes do previsto... quanto mais longe o alvo fica, mais tempo vc fica segurando a moeda e maior a chance de levar um dump na cabeça... os alvos são colocados no momento do sinal e podem sofrer variação em relação a diversos fatores como o preço do BTC, pessoal tirando pra ir pra outras moedas, novas noticias, dumps etc...
    mas ele tem liquidez pra conseguir vender na hora que quiser? pq se for assim poderia só atualizar o stoploss, se passou do target1, coloca o stop no target 1 e espera o target 2, se passar stoploss no target 2 e alvo no 3 e por ai vai ...
    ou não funciona?
    tem sim, provavelmente vamos fazer alvos atualizados no grupo vip
    gekinganger likes this.

Grinder Avatar de cherudilimão
    Data de Ingresso
    16/10/17
    Isso é chamado trailing stoploss na bolsa.

Fazer isso com bitcoin é de uma ignorância extrema dependendo da periodicidade gráfica que você está operando, se for semanal, okay, gráfico diários e intradiários tem muita volatilidade e vc vai tomar ferro do mercado. O ativo tem que ser direcional, sem muitas correções.

Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08

será que sabem?

tem muita informaçao aí na net pra qualquer um pesquisar e formar uma opiniao própria, só tomar cuidado pq a comunidade do bitcoin core é extremamente censurada, e eles tem os principais meios de comunicação: theymos dono do bitcointalk, mod do /r/bitcoin e tb são os donos do bitcoin.org.

btw, lightning nem 2nd layer é mais, já viram que é inviavel e passaram ele pra 3rd layer e vai precisar de outra soluçao pra ser o intermediario entre blockchain/LN
    esse grupo tem bastante discussao e da pra aprender bastante, grande parte dos calls eh relacionado a margin trading de BTC nos ultimos 2 meses e quase nunca a coins com market cap pequeno, entao nao tem como ser manipulado por um grupo tao pequeno

todas as pessoas q eu sigo no twitter tbm falam q BCH eh scam ( exceto quem eh ligado a BCH obviamente ), e eu nunca tinha ouvido que nao era, entao pelo visto existe uma manipulacao de opiniao sick pra vcs terem essa opiniao tao diferente da maioria das pessoas q eu sigo

nao entendo muito bem, acho q eh relacionado com o BCH ser menos decentralizado e controlado pelos mesmos cabecas
    mas nao estou dizendo que eles estao certos e vcs estao errados, so achei interessante pq eu nem sabia que existia duvida a respeito disso
    Soutogu likes this.

Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14

será que sabem?

nao entendo muito bem, acho q eh relacionado com o BCH ser menos decentralizado e controlado pelos mesmos cabecas
    mas nao estou dizendo que eles estao certos e vcs estao errados, so achei interessante pq eu nem sabia que existia duvida a respeito disso
    É, claro que vão sempre existir opiniões diferentes, mas a propaganda que o theymos e o time dele fazem é uma coisa absurda. A maioria aqui já deve ter percebido o tanto que o discurso está mudado, agora tem muita gente falando "use litecoin for cheap and fast transactions, bitcoin is just a store of value".

Sobre a questão da centralização eu acho que é justamente o contrário - 2nd e 3rd layer solutions vão centralizar muito mais a moeda do que blocos e nodes maiores, ainda mais pq a maioria dos devs do Bitcoin Core são CONTRATADOS da empresa Blockstream, que tem como objetivo PRODUZIR E VENDER essas soluções de scaling off chain... Então é bem conveniente pros chefes dos caras que eles mantenham os blocos em 1mb...
    drone666 likes this.

World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10

Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Cara nova pro grupo: https://t.me/PALMBEACHSIGNALS vamos abrir vip pago quando atingir 15k membros, por enquanto tudo free!

Professional Avatar de Ponnovisk
    Data de Ingresso
    04/10/12

Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09

Vídeo do Fernando Ulrich sobre o que aconteceu nessa última semana.
    r2arthur and tluiz like this.

Permissões de postagem