Clique Aqui Bitcoins - Página 73

Lista de Usuários Marcados

Página 73 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 1018
Like Tree464Likes

Tópico: Bitcoins

  1. #721
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Sim, meu risco nisso é 0. Não faz sentido?
    nao faz nenhum sentido, isso deveria ser obvio ja q estamos em um forum de poker
    Então eu deveria falar: compra, quando dobrar de valor tira a metade e faz um investimento de verdade, o resto deixa rolar sem correr risco.
    Você continua sem entender.
    Depois que você dobrou o dinheiro já é seu, se você perder você ta perdendo e não simplesmente deixando de ganhar, não tem essa de "o resto deixa rolar sem correr risco", é sua grana do mesmo jeito, igual da outra metade que tirou.
    Primeiro que Bitcoin, pra mim, não é investimento. Eu só quero ter um valor disso pra usar como troca descentralizada no futuro. Quando eu coloco alguma quantia eu ja corro risco de perder, se eu tiro o valor que eu comprei e deixo o excedente, caso acabe eu não estarei perdendo o dinheiro do meu trabalho, o dinheiro que EU gasto tempo pra conseguir.

    O que eu comprei de btc iria pra ações onde eu consigo ver o valor real do investimento, independente da cotação.

    O preço do bitcoin hoje, apesar de eu acreditar muito na moeda, não representa o real valor dele.

    O real valor só vai existir quando a grande maioria da população entender e aceitar o btc como meio de troca. Então se o que eu tenho se transformar em 1 milhão, por exemplo, e eu perceber que pouca gente tem conhecimento desse meio, e que só grandes empresas e bancos estão comprando, eu vou interpretar que o preço tá muito acima do real valor que eu acredito, então certamente eu vou tirar muito mais pra colocar em um investimento de verdade, onde eu consiga perceber o valor real do que eu tenho, e, de novo, deixar rolar o resto.

    Eu interpreto assim. Não faz sentido eu tirar tudo e não faz sentido eu deixar lá o valor que eu trabalhei pra ter e que poderia estar investido onde eu conheço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #722
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    @andrevadiu2 explica por cima como funciona as picks que tem no grupo,
    vejo que tem pra comprar abaixo de tal valor, (acho que entendi), o stop loss, (acho que também entendi) e os targets.
    O que seriam eles? Pq tem 1, 2 e 3. Se eu for conservador é pra sair no 1, e se for ousado no 3? ou tem outra forma de praticar? Se puder fazer um resuminho de 3 linhas explicando vou ficar muito grato.
    reinaldobut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #723
    Professional Avatar de Proffanno
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    366
    Aproveitando as perguntas do gekinganger sobre o grupo de picks.

    Da pra programar pra sair quando atingir o objetivo/stoploss ou tem que fazer manual?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #724
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #725
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    O que aconteceu pro bitcoin cash explodir +40% hoje?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #726
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    O que aconteceu pro bitcoin cash explodir +40% hoje?
    O que está acontecendo? Reviravoltas no mercado fazem Bitcoin cair 8% e Bitcoin Cash disparar 40% - InfoMoney

    Estou preocupado com a minha realidade, explosão da conta de energia, água, gás, combustível, alimentação, escola, transporte, e o salário diminuindo...
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #727
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    O que aconteceu pro bitcoin cash explodir +40% hoje?
    cancelaram o fork do BTC mas continuou o fork do BCC, entao todo mundo comprou BCC pra ganhar free coins do fork
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #728
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    falei besteira acima aparentemente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #729
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    O fork do bitcoin cash não vai ser "contentious", vai continuar só com 1 chain (1 moeda)

    O que tá acontecendo (na minha opiniao) é que agora a galera que é big blocker vai se concentrar toda em CH. O time do Bitcoin Classic já anunciou que tá acabando (e migrando pro BCH) e possivelmente os do ABC, XT e Unlimited façam o mesmo...

    Outra coisa é que durante essa historia toda do fork mta gente percebeu que praticamente não dá pra usar bitcoin mais. 100k de transaçoes nao confirmadas (https://blockchain.info/pt/unconfirmed-transactions - 99k no momento desse post), average fee de 5 usd pra cima... a galera vê que a transação tá demorando 24h+ e procura uma nova solução.

    Ontem também os devs soltaram um paper novo meio que admitindo que o Lightning (a eterna promessa de scaling da bitcoin que sempre tá 18 months away) não é viável do jeito que planejaram e moveram ela pro 3rd layer e sugeriram um novo 2nd layer pra ser o intermediario entre a blockchain e o LN (um intermediario pro intermediario, what?)

    Enfim,torço pelo Bitcoin cash pq acredito que esteja mais proximo da ideia de "peer 2 peer electronic cash". A galera tá querendo transformar bitcoin em digital gold - Pode parecer bacana agora (nessa fase de "price discovery e ganhos altos), mas o q vai rolar daqui umas 2-3 halvenings e o preço começar a dar uma estagnada? Vai ser meio inutil..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #730
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    não para de crescer!
    +165% nos últimos 7 dias.
    Mas a puxada foi de ontem pra hoje.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados