Clique Aqui Bitcoins - Página 56

Lista de Usuários Marcados

Página 56 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 1018
Like Tree464Likes

Tópico: Bitcoins

  1. #551
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    É um mercado bem interessante, o bitcoin vai valorizar muito ainda.
    Ano passado ia comprar 1k usd em ethereum a 8 usd, mais pensei e não comprei, hoje está 300+.
    Hoje compro algumas como iota, ripple, e outras que estou estudando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #552
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Na bolsa de valores quando começa todo mundo falar, até o porteiro por exemplo no histórico é quando vem o crash, no BITCOIN de 2 meses pra cá ta quase todo mundo comentando, ta dando impressão que vem uma corrigida.
    santiago, TNP, giraudo and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #553
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #554
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Eu to louco que o bitcoin caia pra 200
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #555
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361

    Bitcoins

    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Eu to louco que o bitcoin caia pra 200
    Se cair tanto, você acredita que recupera? Porque realmente, só valeria a pena especular comprando até esse valor.

    Edit: se cair tanto assim, acho que nunca mais recupera.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #556
    Grinder Avatar de metralha
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Posts
    199
    Não acredito que caia tanto, a um mês atras no dia 16/07 ele caiu para U$1.826 (foi a hora de comprar)e já voltou a U$4.000, pode até ter outra correção mas não acredito que caia pra menos que U$1.800.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #557
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Algumas considerações para quem começar a investir em BiTCoin (BTC) a partir de agosto de 2017:

    - Um dos controles no protocolo do BTC diz que, mais ou menos, a cada 4 anos o processo de emissão da moeda é reduzido pela metade com um teto máximo de emissão de 21 milhões de BTC - a ultima mudança foi o ano passado. No momento existem 16 milhões de BTC emitidas (desde 2009), ou seja restam 1/5 do total para entrar em circulação e isso deve levar até 2140 para acabar (hoje são emitidos em média 3600 BTC dia);

    - A emissão hoje é praticamente controlada por grandes conglomerados que montaram super computadores para poder "minerar" a moeda, o que deixa inviável que ela seja obtida por pessoas comuns. Ou seja, a moeda é descentralizada mas logo deverá estar sob controle transacional de alguns poucos grupos. Isso significa que esses caras vão estar controlando o blockchain do BTC e praticamente só eles vão estar emitindo moedas;

    - Há uma vantagem do BTC sobre moedas normais, a menor divisão não é centesimal, ela pode ser dividida em 100 milhões de partes (chamadas de satoshi - 100.000.000 = 1 BTC). Isso tem um impacto muito grande, porque mesmo havendo um teto de 21 milhões de BTC no mercado, haverá 2 quatrilhões de satoshi. Tranquilamente pode se movimentar uma economia com isso por um bom tempo.

    Juntando esses 3 pontos há um futuro bem sadio ainda para o BTC, porém o controle transacional da moeda com certeza será bem diferente do que é hoje. Isso deve acarretar em um estouro de bolha, mas acho que dificilmente ocorrerá nos próximos 4 anos.
    poi9090 and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #558
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Eu to louco que o bitcoin caia pra 200
    Se cair tanto, você acredita que recupera? Porque realmente, só valeria a pena especular comprando até esse valor.

    Edit: se cair tanto assim, acho que nunca mais recupera.
    Depende do motivo da queda. Se, por exemplo, a china proibisse a moeda, cairia muito e recuperaria. Caso fosse descoberta alguma falha na criptografia (só um exemplo, isso é díficil) ou algo que comprometesse o que o bitcoin tem de mais vantajoso, seria difícil a recuperação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #559
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/02/17
    Posts
    61
    se fizerem to dentro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #560
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Na bolsa de valores quando começa todo mundo falar, até o porteiro por exemplo no histórico é quando vem o crash, no BITCOIN de 2 meses pra cá ta quase todo mundo comentando, ta dando impressão que vem uma corrigida.
    Vira e mexe tem essas corrigidas. A mais pesada foi quando bateu 3, voltou a 1.4 se nao me engano. Mas a hype dessa vez ta demais, a industria tradicional finalmente 'aceitou' que nao eh brincadeira. Pra ter uma ideia recebi um email do meu pai (donk) pq a empiricus ta falando disso. Eu saí um pouco do bitcoin (50%) na intenção de reentrar depois que corrigir porque acredito bastante no longo prazo. Mas ta verticalizado demais, insistindo a 4k+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados