tá
tá
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Ah é, custa uma fortuna pra, depois de decretado o crime financeiro (e se ainda insistirem no crime) mandar uns 10 (por país) pra cadeia e fazer todos os outros valentões de internet, como vc, se borrarem de medo em suas casas e queimarem todas as suas bitshits. Aliás, na China (grande mercado atual dessas criptos) o governo é até mais econômico, não gosta de gastar com prisões, prefere uma bala na cabeça dos espertinhos que se metem a tirar onda com o estado. Idiota!
Não entendo porque o hate, o que mudaria a adoção em massa pra você? Vai dificultar sua vida em quais aspectos? ou é troll ou tá shortando btc porque seus argumentos não batem. O argumento do Tche_88 é válido sim e acredito que o Bitcoin não vai realmente ser o mainstream futuro - ainda mais se seguirem fazendo esses forks loucos... mas vc simplesmente não gosta da coisa e não gosta de quem gosta dela... vc perdeu grana com a queda do inicio de 2014?
Vadiu vc é um excelente vendedor, me convenceu. Vou comprar 50 dessa porra de bitcoins pra especular, ficar um ano e repassar. Vou te chamar por mp pra me ajudar nos tramites, obviamente pagarei um preço justo pelo trabalho de assessoria.
se vc visse meu histórico de trades ia ver que lucro não é exatamente o que eu tenho tido com os bitcoins... sou campeao de vender na baixa e comprar na alta... eu fico entusiasmado pq gosto muito e como apaixonado pelo tema venho aqui falar pra uma comunidade que sempre me acolheu... mas só fico entusiasmado qdo tá subindo, isso é fato... peço desculpas se pareci arrogante de alguma forma, as vezes o texto não expressa as entonações e sutilezas.
hahaha posso indicar um gamble honesto em bitcoin aqui turma: trueflip.io (sim é por curiosidade mas também um referral.. se não puder ou ficar com raiva de mim kkk é só abrir normal no navegador.. se usarem a indicação leva uns free ticket.. se ganharem levo 2% lol)
site bom pro velho @urubu111 TrueFlip
algumas obs:
-igual sempre um fala do RNG das salas de poker aqui utilização em código fonte aberto do blockchain pra rastrear uma mega sena da vida..
-rola um sorteio por dia.. se ganhar penso se vale apena sacar, trocar no mercado negro, guardar pro ano 2038.. etc.. ($4 dolar quase 1 aposta, são 5 dezenas de 1 a 49 e mais 1 dezena de 1 a 26 para cravar o jackpot).
-Obs. já testei o caminho PS > Neteller/Skrill > Xapo > Bitcoin e vice-versa.. funciona Okei, claro que a taxa ainda varia e está um pouco alta (tudo deu em torno de 7%) mas vejo algumas vantagens dependendo do objetivo do cabloco...