Clique Aqui Bitcoins - Página 50

Lista de Usuários Marcados

Página 50 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 1018
Like Tree464Likes

Tópico: Bitcoins

  1. #491
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #492
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por metralha Ver Post


    Sobre lastro!
    pqp o cara me diz que a função do lastro é gerar escassez lol

    Pior que eu perdi meu tempo lendo o livro desse cara ai.
    Não peguei essa parte no vídeo, qual minuto ele disse isso? Vou ver de novo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #493
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por metralha Ver Post


    Sobre lastro!
    pqp o cara me diz que a função do lastro é gerar escassez lol

    Pior que eu perdi meu tempo lendo o livro desse cara ai.
    Não peguei essa parte no vídeo, qual minuto ele disse isso? Vou ver de novo.
    1m a 1m20

    Não lembro se ele volta no assunto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #494
    MRC
    MRC está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    15/10/07
    Posts
    367
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    É que vc não entende o valor que o bitcoin tem, se voce entender verá que ela nao precisa de lastro em nada. Pode haver outras 1000 criptomoedas, mas elas no futuro serao mais valiosas que qualquer meio de troca regulada. O governo não pode proibir as criptomoedas. O dia que as pessoas em geral descobrirem o valor que isso tem, o estado vai ter que investir todo o dinheiro que tem em polícia pra tentar reprimir as pessoas, ainda assim não terá chance. O mercado funciona assim.
    Ah é, custa uma fortuna pra, depois de decretado o crime financeiro (e se ainda insistirem no crime) mandar uns 10 (por país) pra cadeia e fazer todos os outros valentões de internet, como vc, se borrarem de medo em suas casas e queimarem todas as suas bitshits. Aliás, na China (grande mercado atual dessas criptos) o governo é até mais econômico, não gosta de gastar com prisões, prefere uma bala na cabeça dos espertinhos que se metem a tirar onda com o estado. Idiota!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #495
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por MRC Ver Post
    Ah é, custa uma fortuna pra, depois de decretado o crime financeiro (e se ainda insistirem no crime) mandar uns 10 (por país) pra cadeia e fazer todos os outros valentões de internet, como vc, se borrarem de medo em suas casas e queimarem todas as suas bitshits. Aliás, na China (grande mercado atual dessas criptos) o governo é até mais econômico, não gosta de gastar com prisões, prefere uma bala na cabeça dos espertinhos que se metem a tirar onda com o estado. Idiota!
    Não entendo porque o hate, o que mudaria a adoção em massa pra você? Vai dificultar sua vida em quais aspectos? ou é troll ou tá shortando btc porque seus argumentos não batem. O argumento do Tche_88 é válido sim e acredito que o Bitcoin não vai realmente ser o mainstream futuro - ainda mais se seguirem fazendo esses forks loucos... mas vc simplesmente não gosta da coisa e não gosta de quem gosta dela... vc perdeu grana com a queda do inicio de 2014?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #496
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Vadiu vc é um excelente vendedor, me convenceu. Vou comprar 50 dessa porra de bitcoins pra especular, ficar um ano e repassar. Vou te chamar por mp pra me ajudar nos tramites, obviamente pagarei um preço justo pelo trabalho de assessoria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #497
    MRC
    MRC está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    15/10/07
    Posts
    367
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Citação Postado originalmente por MRC Ver Post
    Ah é, custa uma fortuna pra, depois de decretado o crime financeiro (e se ainda insistirem no crime) mandar uns 10 (por país) pra cadeia e fazer todos os outros valentões de internet, como vc, se borrarem de medo em suas casas e queimarem todas as suas bitshits. Aliás, na China (grande mercado atual dessas criptos) o governo é até mais econômico, não gosta de gastar com prisões, prefere uma bala na cabeça dos espertinhos que se metem a tirar onda com o estado. Idiota!
    Não entendo porque o hate, o que mudaria a adoção em massa pra você? Vai dificultar sua vida em quais aspectos? ou é troll ou tá shortando btc porque seus argumentos não batem. O argumento do Tche_88 é válido sim e acredito que o Bitcoin não vai realmente ser o mainstream futuro - ainda mais se seguirem fazendo esses forks loucos... mas vc simplesmente não gosta da coisa e não gosta de quem gosta dela... vc perdeu grana com a queda do inicio de 2014?
    Lol... a diferença é que vc tá delirando em relação as bitcoins (pq deve estar ganhando uns trocadinhos com elas, inclusive vendendo pra outros) e eu só me dei ao trabalho de descrever a realidade, afinal, quem sabe uma ou outra pessoa se beneficia dela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #498
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por MRC Ver Post

    Lol... a diferença é que vc tá delirando em relação as bitcoins (pq deve estar ganhando uns trocadinhos com elas, inclusive vendendo pra outros) e eu só me dei ao trabalho de descrever a realidade, afinal, quem sabe uma ou outra pessoa se beneficia dela.
    se vc visse meu histórico de trades ia ver que lucro não é exatamente o que eu tenho tido com os bitcoins... sou campeao de vender na baixa e comprar na alta... eu fico entusiasmado pq gosto muito e como apaixonado pelo tema venho aqui falar pra uma comunidade que sempre me acolheu... mas só fico entusiasmado qdo tá subindo, isso é fato... peço desculpas se pareci arrogante de alguma forma, as vezes o texto não expressa as entonações e sutilezas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #499
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/08/12
    Posts
    87
    hahaha posso indicar um gamble honesto em bitcoin aqui turma: trueflip.io (sim é por curiosidade mas também um referral.. se não puder ou ficar com raiva de mim kkk é só abrir normal no navegador.. se usarem a indicação leva uns free ticket.. se ganharem levo 2% lol)

    site bom pro velho @urubu111 TrueFlip

    algumas obs:

    -igual sempre um fala do RNG das salas de poker aqui utilização em código fonte aberto do blockchain pra rastrear uma mega sena da vida..

    -rola um sorteio por dia.. se ganhar penso se vale apena sacar, trocar no mercado negro, guardar pro ano 2038.. etc.. ($4 dolar quase 1 aposta, são 5 dezenas de 1 a 49 e mais 1 dezena de 1 a 26 para cravar o jackpot).

    -Obs. já testei o caminho PS > Neteller/Skrill > Xapo > Bitcoin e vice-versa.. funciona Okei, claro que a taxa ainda varia e está um pouco alta (tudo deu em torno de 7%) mas vejo algumas vantagens dependendo do objetivo do cabloco...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #500
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por metralha Ver Post


    Sobre lastro!
    pqp o cara me diz que a função do lastro é gerar escassez lol

    Pior que eu perdi meu tempo lendo o livro desse cara ai.
    Não peguei essa parte no vídeo, qual minuto ele disse isso? Vou ver de novo.
    1m a 1m20

    Não lembro se ele volta no assunto.
    Ele comenta sobre o papel do lastro, q era criar o papel moeda proporcional a quantidade de ouro existente, pra não haver inflaçao, isso tá correto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados