Clique Aqui Bitcoins - Página 31

Lista de Usuários Marcados

Página 31 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 2129303132334181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 1018
Like Tree464Likes

Tópico: Bitcoins

  1. #301
    Table Captain Avatar de muttley
    Data de Ingresso
    20/09/09
    Posts
    763
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #302
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #303
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Vai pintar alguma regulação pesada governamental sobre esses bitcoins, e com razão imo, moeda é uma coisa que historicamente precisa de regulamentação e os bitcoins impedem os governos de controlar e fiscalizar as transações monetárias.
    Se fosse pra chutar, eu não diria que o uso de bitcoins não vai ser aceito com tranquilidade como foi aceito o uso de mecanismos de troca de arquivos, tipo torrent, porque o dano que o uso de bitcoins poderia causar é bem maior do que a pirataria de músicas e filmes.

    E é bem claro que hoje a compra de bitcoins é puramente especulativa, não existe vantagem hoje em dia pra usar bitcoins a não ser pra transações ilícitas, tipo compra de drogas, e eu não consigo enxergar os bitcoins sendo aceitos massivamente e legalmente num futuro próximo, tipo próximos 5 anos, então tenho a impressão de que o risco de crash é grande. Mas se tem chance do valor do bitcoin subir mais de 50x do valor atual, como tem gente acreditando, vale um betzinho nessa broca.
    babuinos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #304
    Table Captain Avatar de muttley
    Data de Ingresso
    20/09/09
    Posts
    763
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #305
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    como assim nao tem vantagem?

    bitcoin está pro dinheiro como o poker online está pro poker real.

    menos rake, mais facilidade de integração entre as partes interessadas, mais velocidade, handhistory, menos riggedeza, etc etc etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #306
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    como assim nao tem vantagem?

    bitcoin está pro dinheiro como o poker online está pro poker real.

    menos rake, mais facilidade de integração entre as partes interessadas, mais velocidade, handhistory, menos riggedeza, etc etc etc
    sem contar que o bit é hyper turbo , pra crescer ou pra cair.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #307
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    como assim nao tem vantagem?

    bitcoin está pro dinheiro como o poker online está pro poker real.

    menos rake, mais facilidade de integração entre as partes interessadas, mais velocidade, handhistory, menos riggedeza, etc etc etc
    Acho que vc ta exagerando Andre... com o dinheiro vc compra tudo, transfere para qq lugar do mundo e ate bitcoin vc compra hehehe... o que vc compra hj com bitcoin? Desde quando comecou o Poker on line, vc ja podia jogar todos os tipos de jogos, todos os valores e com comodidade e etc como vc disse...

    mas uma coisa a comparacao com o Poker On Line acho que tem sentido... o DoJ acabou com o Poker On Line nos EUA, justificando e processando os envolvidos por fraude bancaria e lavagem de dinheiro. E por esse mesmo caminho podem acabar com essas moedas virtuais enquanto nao tiverem regulamentacao.

    Os tiozinhos do DoJ devem so estar esperando a hora certa de acabar com a festa... os Governos ganham muita grana com imposto, com dinheiro indo de um lado para o outro, as moedas virtuais ainda vao tomar muito na cabeca, ate ter uma moeda virtual de verdade, que no futuro vc vai no Macdonalds do Brasil e pelo celular paga com Bitcoins e na semana seguinte, vc ta Alemanha e paga com o mesmo celular o mesmo lanche com as mesmas bitcoins.

    Acho que esse eh o futuro e Bitcoin pode ser ate a moeda, mas acho que ta muito longe e ainda vai ter muito problema legal, que ainda nem comecaram. Os principais governos nao vao deixar algo que nao tem como rastrear, recolher imposto e etc, etc crescer assim livremente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #308
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Mas vc esquece que a maioria dos governos está com uma dívida externa gigantemente grotesca, causada justamente pelo dinheiro atual. Para muitos governos, principalmente do 3o mundo, o bitcoin seria uma vantagem e não desvantagem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #309
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Mas vc esquece que a maioria dos governos está com uma dívida externa gigantemente grotesca, causada justamente pelo dinheiro atual. Para muitos governos, principalmente do 3o mundo, o bitcoin seria uma vantagem e não desvantagem.
    Como assim? A Argetina vai falar, que agora o que vale eh BitCoin e nao vai pagar os USD dos Titulos de Divida que venderam para o mundo todo? Que o Obama vai falar que USD ja era e que agora o que vale eh Bitcoin e nao vai pagar os USD da divida para a China ou que nao vai pagar os Titulos Publicos mais?

    Divida eh Divida, uma moeda virtual nao vai acabar com a divida de ninguem e nenhum governo, vai acabar com a moeda do seu país, onde controlam toda a politica fiscal por uma moeda virtual, que eles nao podem nem controlar emissao de moeda... qq pais que nao controla emissao da sua moeda, quebra em uma semana.

    E a situacao ta ruim com as dividas altas, mas estaria muito pior se nao fossem as dividas, estariam todos quebrados... pegar dinheiro emprestado fora, emitir moedas, captar dinheiro com titulo publico, sao coisas basicas para qualquer economia poder contiuar existindo... E assim sempre foi o mundo, o Rico empresta para o Pobre, para ele ter dinheiro e poder comprar do Rico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #310
    Table Captain Avatar de RodrigoPkr
    Data de Ingresso
    03/01/12
    Posts
    550
    Eu tenho 1000 dogecoins, mas sei lah, considerando que o limite de dogecoins é 100bi, 1000 não vai valer porra nenhuma... conheci um cara que falou que tem 33 milhões de dogecoins kkk', falou que conseguiu minerando e comprando... Se o limite fosse de uns 20 milhões igual ao do bitcoin acho que poderia valer alguma coisa um dia...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados