Clique Aqui Bitcoins - Página 25

Lista de Usuários Marcados

Página 25 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526273575 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 1018
Like Tree464Likes

Tópico: Bitcoins

  1. #241
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    "The reason people are buying bitcoins is because they think they're going to make money. They think the price is going up. And the price probably will go up. It'll keep going up until it implodes. And a lot of people are going to lose a lot of money in bitcoins."


    Tche_88, Jimmy_AK, Wicketh and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #242
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Última edição por andrevadiu2; 09-12-2013 às 12:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #243
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    To fazendo um blog pro pessoal aprender, comecei hj então tem pouca coisa... quem tiver sugestões ou quiser contribuir/ajudar etc manda bala

    BITCOIN BRASIL - Notícias e Informações sobre bitcoin, carteiras, negociações e análises técnicas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #244
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    To fazendo um blog pro pessoal aprender, comecei hj então tem pouca coisa... quem tiver sugestões ou quiser contribuir/ajudar etc manda bala

    BITCOIN BRASIL - Notícias e Informações sobre bitcoin, carteiras, negociações e análises técnicas
    layout bem 1999. Da uma olhada:
    30 Best Free Blogger Templates To Download
    andrevadiu2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #245
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    meh nao entendo muito de blogs hsuahsuhahsa vou dar uma estudada melhor vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #246
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Antes de aparecer aqui no +ev, eu nao sabia nada de Bitcoin e ainda sei pouco.

    No que li, vi muita gente falando que Bitcoin pode se tornar a moeda virtual do futuro e etc... mas lendo so tive mais duvidas, por exemplo, é possivel transferir ou comprar algo de 0,5 Bitcoin ou 0,05? Pq para ser viavel comercialmente, eh preciso tb existir os "centavos", pricipalmente com o valor do Bitcoin explodindo e fora que essa alta no valor/especulacao, atrapalha mais que ajuda, porque ninguem vai querer comprar nada com os Bitcoins, se achar que o preco vai subir x% nas proximas semanas.

    O que tenho lido, sao mais pessoas preocupadas em nao terem suas Bitcoins roubadas ou especulando com a moeda... e essas duas coisas, sao duas coisas importantes. Toda moeda com alta especulacao perde valor comercial, ninguem quer usar um dinheiro que sofre especulacao ou tem alta inflacao...

    Posso estar bem errado, mas vejo no caminho errado o Bitcoin, sendo usado para especulacao, o que acaba distanciando cada vez mais do objetivo que dizem, que é virar uma moeda virtual global.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #247
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Qual já é o valor em dólares de todos os bitcoins gerados até agora?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #248
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por thi_car Ver Post
    Antes de aparecer aqui no +ev, eu nao sabia nada de Bitcoin e ainda sei pouco.

    No que li, vi muita gente falando que Bitcoin pode se tornar a moeda virtual do futuro e etc... mas lendo so tive mais duvidas, por exemplo, é possivel transferir ou comprar algo de 0,5 Bitcoin ou 0,05? Pq para ser viavel comercialmente, eh preciso tb existir os "centavos", pricipalmente com o valor do Bitcoin explodindo e fora que essa alta no valor/especulacao, atrapalha mais que ajuda, porque ninguem vai querer comprar nada com os Bitcoins, se achar que o preco vai subir x% nas proximas semanas.

    O que tenho lido, sao mais pessoas preocupadas em nao terem suas Bitcoins roubadas ou especulando com a moeda... e essas duas coisas, sao duas coisas importantes. Toda moeda com alta especulacao perde valor comercial, ninguem quer usar um dinheiro que sofre especulacao ou tem alta inflacao...

    Posso estar bem errado, mas vejo no caminho errado o Bitcoin, sendo usado para especulacao, o que acaba distanciando cada vez mais do objetivo que dizem, que é virar uma moeda virtual global.
    sim, pode comprar 0.5 bitcoins
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #249
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por thi_car Ver Post
    Antes de aparecer aqui no +ev, eu nao sabia nada de Bitcoin e ainda sei pouco.

    No que li, vi muita gente falando que Bitcoin pode se tornar a moeda virtual do futuro e etc... mas lendo so tive mais duvidas, por exemplo, é possivel transferir ou comprar algo de 0,5 Bitcoin ou 0,05? Pq para ser viavel comercialmente, eh preciso tb existir os "centavos", pricipalmente com o valor do Bitcoin explodindo e fora que essa alta no valor/especulacao, atrapalha mais que ajuda, porque ninguem vai querer comprar nada com os Bitcoins, se achar que o preco vai subir x% nas proximas semanas.

    O que tenho lido, sao mais pessoas preocupadas em nao terem suas Bitcoins roubadas ou especulando com a moeda... e essas duas coisas, sao duas coisas importantes. Toda moeda com alta especulacao perde valor comercial, ninguem quer usar um dinheiro que sofre especulacao ou tem alta inflacao...

    Posso estar bem errado, mas vejo no caminho errado o Bitcoin, sendo usado para especulacao, o que acaba distanciando cada vez mais do objetivo que dizem, que é virar uma moeda virtual global.
    ja perguntei isso la pra cima e tem varias casas decimais, entao a parte de valores quebrados nao eh problema

    A outra coisa que vc levantou realmente eh o que me deixa mais com o pe atras. Eu nao consigo imaginar alguem usando o bitcoin hj em dia realmente como moeda. Tem algumas empresas que ja anunciaram que aceitam, mas imo eh mais pra gerar hype e aparecer na midia de graca do que realmente pra ganhar novos consumidores.

    Mas o negocio tem so 2 anos, ne? Acho que pode ate ser algo que vingue no futuro, mas por enquanto eh so especulacao mesmo. Se for pra valer, deve demorar anos pra virar uma moeda de fato.
    thi_car likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #250
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Qual já é o valor em dólares de todos os bitcoins gerados até agora?
    tem um pouco mais de 12 milhões de bitcoins, então dá uns 12 bilhões
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados