Clique Aqui cafeteira domestica para café expresso - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 246
Like Tree67Likes

Tópico: cafeteira domestica para café expresso

  1. #41
    Expert Avatar de Pimenta
    Data de Ingresso
    23/04/09
    Posts
    3.451
    ^^
    Eu sei, mas eu compro pouco, 250g
    E dura 1 semana (escritório), porque acredito que ainda assim ele fica um pouco melhor do que comprado no supermercado e etc.
    Alvinho, vc curte bastante café ? Se sim. Tem algum aí, da região de Minas, que vc indicaria ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    eu curto muito, mas tomo só fora de casa mesmo. to pensando em comprar uma máquina, aí to pesquisando mais agora, mas ainda nem olhei nenhum grão :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    eu curto muito, mas tomo só fora de casa mesmo. to pensando em comprar uma máquina, aí to pesquisando mais agora, mas ainda nem olhei nenhum grão :/
    vai compartilhando o resultado da sua pesquisa aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    tem um amigo meu que é meio professor pardal e foi tentar "recarregar" uma capsula da nespresso, no fim deu problema na maquina uashduahsudhas

    sobre o que o nelio disse sobre as lojas é mais ou menos fato. Como eu já disse a não ser que vc seja ultra baller, entendedor/amante de café ou tenha como trazer as capsulas de fora, não tem porque ter nespresso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    entendedor de café odeia nespresso po.

    o bom do nespresso é que ele faz um café justo com uma praticidade imensa. mas obviamente não é um café tão bom igual ao de uma máquina de 5k com grãos frescos moídos na hora.

    e o motivo de ter nespresso é a praticidade e a vontade de tomar espresso. não tem muita opção, ou você compra nespresso ou faz tudo manualmente gastando uma nota de investimento inicial.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    qual o diabo do problema de ter uma nespresso? hauiahiuaa

    sou donk no assunto mesmo, mas a máquina não é tão cara, só se as cápsulas forem absurdamente cara pelo que tão dizendo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    no Brasil deve ser umas 10x mais caro que comprar o pó separado, então na long run acaba pesando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Chip Leader Avatar de juninho_gabriel
    Data de Ingresso
    02/06/09
    Posts
    1.012
    pelo q vi com a Nespresso então sai mais caro tomar um café em casa do que na padoca!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Chip Leader Avatar de Caipor4
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Localização
    BALADA OU ZONA
    Posts
    1.975
    Eu gosto muito de café, inclusive já conversei e fiz umas regulagens de maquinas com um torrador aqui de de cwb que acabou me dando umas dicas.

    O nespresso é horrível, eu já tomei umas três vezes e prefiro muito mais o café da cafeteira italiana que de qualquer nespresso.

    OLha o grande problema de comprar maquinas de café expresso é que a mais simples não chegam na pressão necessária de se fazer o creme (aquela espuma de cima) de maneira consistente e gostosa, sendo assim eles inventaram os extratores (a parte aonde vc coloca o pó em uma maquina de expresso) com valvulas de pressão e isso por muitas vezes destrói o café.

    Se quiserem comprar uma maquina automática, eu pelo menos, ainda não encontrei nenhuma que faça um café com 50% da qualidade de uma extração manual.

    Mas ainda acho o melhor que tem seria comprar uma maquina de expresso manual para fazer em casa, daquela vagabundas mesmo e ir tentando arrumar a moagem com sua máquina, se não quiser comprar um moinho tente usar um processador, GL

    Aqui segue um link bem instrutivo quase no fim tem alguns links de sites internacionais de café muito A+
    http://www.qvinho.com.br/cafes-especiais/maquinas-de-cafe-espresso-20-dicas/

    I
    nclusive no link a seguir eles fazem testes com várias máquinas que vc pode escolher alguma na sua faixa de comprar e ir ver sua nota, quando eu procurei para comprar uma achei umas com notas boas por uns R$ 800,00

    CoffeeGeek - News, Reviews, Opinion and Community for Coffee and Espresso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Caipor4 Ver Post
    Eu gosto muito de café, inclusive já conversei e fiz umas regulagens de maquinas com um torrador aqui de de cwb que acabou me dando umas dicas.

    O nespresso é horrível, eu já tomei umas três vezes e prefiro muito mais o café da cafeteira italiana que de qualquer nespresso.

    OLha o grande problema de comprar maquinas de café expresso é que a mais simples não chegam na pressão necessária de se fazer o creme (aquela espuma de cima) de maneira consistente e gostosa, sendo assim eles inventaram os extratores (a parte aonde vc coloca o pó em uma maquina de expresso) com valvulas de pressão e isso por muitas vezes destrói o café.

    Se quiserem comprar uma maquina automática, eu pelo menos, ainda não encontrei nenhuma que faça um café com 50% da qualidade de uma extração manual.

    Mas ainda acho o melhor que tem seria comprar uma maquina de expresso manual para fazer em casa, daquela vagabundas mesmo e ir tentando arrumar a moagem com sua máquina, se não quiser comprar um moinho tente usar um processador, GL

    Aqui segue um link bem instrutivo quase no fim tem alguns links de sites internacionais de café muito A+
    http://www.qvinho.com.br/cafes-especiais/maquinas-de-cafe-espresso-20-dicas/

    I
    nclusive no link a seguir eles fazem testes com várias máquinas que vc pode escolher alguma na sua faixa de comprar e ir ver sua nota, quando eu procurei para comprar uma achei umas com notas boas por uns R$ 800,00

    CoffeeGeek - News, Reviews, Opinion and Community for Coffee and Espresso
    o problema é que da MUITO trabalho comprar o grão, moer ele na hora, colocar na máquina e fazer tudo manualmente.

    e um processador é muito fail, o mais importante do café é o moinho, mais importante que a máquina. todo mundo recomenda primeiro você comprar um moinho bom e depois uma máquina boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados