Clique Aqui cafeteira domestica para café expresso - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 246
Like Tree67Likes

Tópico: cafeteira domestica para café expresso

  1. #31
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627


    Eu tenho essa. Não é só pra café expresso. Eu uso mais pra fazer capuccino e chococcino, acho muito boa, é por capsulas. Muito pratico e rapido de fazer.
    panteracorderosa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader Avatar de juninho_gabriel
    Data de Ingresso
    02/06/09
    Posts
    1.012
    Sou donk na parada, entao a pergunta: a capsula da Nespresso nao funciona na Dolce Gusto? e vice versa? sao de tamanhos diferentes?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    tem que ser sob alta pressão, mas da pra fazer algo bem parecido com uma pressão um pouco menor. tem gente que fala que não é expresso, tem gente que fala que é quase igual, etc.

    os jeitos mais comuns de fazer em casa são naquela paradinha de aquecer que parece uma ampulheta e com uma "prensa".

    Eu tenho essa segunda que você postou e não tem absolutamente nada a ver com café expresso o que ela faz.

    O que ela faz é café preto, normal (que eu gosto inclusive). Café expresso é outra coisa.

    Também quero acompanhar o tópico. Eu vi uma de 800 reais em algum lugar, fora de cogitação gastar isso numa máquina de café.
    é entre um expresso e um café coado neh. pra quem não quer gastar grana, é o melhor que ta tendo. fora isso é só 500+ reais numa nespresso, que você ainda gasta uma grana preta nas cápsulas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por juninho_gabriel Ver Post
    Sou donk na parada, entao a pergunta: a capsula da Nespresso nao funciona na Dolce Gusto? e vice versa? sao de tamanhos diferentes?
    não funcionam, são diferentes.
    a nespresso faz só expresso, e tem uns 15 sabores. a dolce gusto faz vários drinks, mas pra expresso tem só 1 ou 2 sabores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Aqui no office a gente tem uma cafeteira da CADENCE... muito easy de fazer e o café fica pronto em 5 min.... Não é aquele cafezão bom né, mas dá pro gasto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Chip Leader Avatar de neliobsb
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    1.281
    Citação Postado originalmente por diegoholiveira Ver Post
    Essas capsulas não podem ser recarregadas? Eu tinha lido sobre algumas cafeteiras são compativeis com capsulas recarregaveis.
    As cápsulas Nespresso são metálicas e não podem ser recarregadas, pelo simples motivo de que o pó é lacrado a vácuo, e quando se insere a cápsula na máquina são feitos vários furos no que seria a tampa da cápsula.

    E tampouco há cápsulas "piratas" no mercado. Para mais detalhes, veja esta notícia: Nespresso ganha batalha em guerra das cápsulas de café - Cadeia Produtiva - Giro de Notícias - CaféPoint.

    No Brasil não são vendidos todos os blends que existem, e duas vezes ao ano há "séries especiais" de blends. Eu já mandei trazer uns blends diferentes de NY, por exemplo, no caso o Livanto (mais ou menos forte) com amêndoas, baunilha e caramelo, mas pessoalmente não gostei.

    O único problema de ter uma Nespresso e consequentemente frequentar as lojas pra comprar cápsulas é algo semelhante ao problema de quem tem produtos Apple: há TANTOS paus-no-cu que acham que porque têm uma Nespresso são a bala que matou o Kennedy, a última bolacha do pacote, a última folha do papel higiênico, que às vezes o simples ato de ir numa loja pra tomar um cafezinho e comprar umas cápsulas torna-se uma experiência tragicômica de tolerância.
    diegoholiveira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Depende de que tipo de café eles gosta, tem cafeteria italiana (que é essa chaleirinha ai que ja postaram) Tem Francesa, expresso, depende mto do gosto....

    Um amigo meu tem essa que o Limberger postou e embora eu nunca tenha tomado eu achei mto mtoooo pratica, deve ser mto boa mesmo..

    Btww, quando eu trabalhava num escritório de investimentos, tinha um cliente meu que entendia tudo de café, safras, modo de fazer, qual e pq tal tipo de café é bom, de que regiao vem o melhor café e pq... ele me deu uma aula eu fiquei de cara huaihuahuiahuia,

    Detalhe: eu sou viciado em café
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    da pra fazer gambiarra e recarregar, mas da um trabalho fdp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Expert Avatar de Pimenta
    Data de Ingresso
    23/04/09
    Posts
    3.451
    Aqui no escritorio tem uma cafeteira simples...de coador...mas o que eu faço é comprar um café moido na hora e pronto.
    Como Santos temos várias casas que fazem isso então fica muito bom o sabor.

    Claro que o gosto é diferente, coador e espresso, mas para se ter em casa e tomar várias vezes, acredito que melhor seria "investir" num café de qualidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    mas não adianta nada o café ser moído na hora e aí você guardar ele por vários dias na sua casa né...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados