Clique Aqui Aula particular Inglês via Skype - Alguem conhece ? - Página 19

Lista de Usuários Marcados

Página 19 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 917181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 199
Like Tree56Likes

Tópico: Aula particular Inglês via Skype - Alguem conhece ?

  1. #181
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    @Stolf ainda está no curso? como esta o progresso?
    E aí beleza.
    Eu comecei ano passado no nível intermediário 7, e hoje estou no pós intermediário 11. Pretendo terminar até o nível 16 neste ano. Acabei de fazer a renovação do curso por mais um ano. Fiz 39 aulas particulares ano passado e peguei mais 12 para este ano. No total ainda tenho 32 aulas particulares disponíveis para este ano contando as 12 mais as que sobraram do ano passado.
    Isso significa que você recomenda, não é?

    Alguma recomendação especial para o uso da plataforma, ou professor melhor para escolher as particulares, alguma rotina melhor de seguir como por exemplo horários?
    Eu não sigo horário nenhum rsrsrsr. Eu recomendo principalmente pq acho o custo x beneficio muito bom. Escola aqui no Brasil são bem caras, e as aulas são em turmas, além de você ter que se deslocar até o local. Acho que é possível aprender muito mais por muito menos na englishtown. Tenho duas professoras que eu curto, uma tal de Tessie deWet e uma que se chama Connie F.
    $argento.com likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #182
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    nome das professoras anotado... valeu! Espero que eu encontre disciplina para o curso.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #183
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Tenho vontade de engatar nesse curso, mas no momento duvido que eu tenha disciplina pra fazer corretamente.
    Quem sabe futuramente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #184
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Alguem conhece alguma escola no estilo das do topico, mas de espanhol?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #185
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Alguem conhece alguma escola no estilo das do topico, mas de espanhol?
    Bela nota!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #186
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    nome das professoras anotado... valeu! Espero que eu encontre disciplina para o curso.
    viu minha ultima mp?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #187
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Coveirando!!!

    Estou no processo de aprender inglês pra conversação. Tenho nível de leitura intermediário (mas, se for texto técnico de informática sou "avançado").

    Tenho o Rosetta Stone e testei no Italiano pra desenferrujar. O programa é incrível! Eu gostei de tudo menos do fato de não haver plano definido de estudos. No caso do Italiano eu já sou fluente então aprendi mais vocabulário.
    No inglês estou bem de listening mas preciso melhorar MUITO o speaking.

    Formar frases está sendo complicado. Tenho praticado no site Share Talk e sempre dá brancos ENORMES. rs

    Estou usando uma proporção de 15min de pausa pra cada 1 e meia de estudo e 20 min de revisão. Eu gravo minha aula e depois assisto como revisão. Estou pensando em incluir mapas mentais pra fixar o aprendizado.

    Não sei se está é uma boa ideia. O Pimsleur falava que 30 min por dia de estudos é o suficiente e que mais do que isso afeta a memória de longo prazo. Eu faço revisões de tudo no mesmo dia. Reviso o conteúdo do dia anterior antes de iniciar os estudos novos e reviso novamente depois de 7 dias e tudo novamente em 15 dias (mas pretendo mudar isso pra 30 dias).

    Pra simular imersão ouço podcasts com transcrição, assisto CNN ou BBC e vejo séries e filmes com legendas em inglês.

    Mesmo assim formar frases na conversação está bem abaixo do que eu gostaria.

    Eu acho que falta mais gramatica. Na verdade falta interiorizar a gramatica e eu acho que o método não é muito bom pro meu estilo. Já pesquisei sobre sintaxe, diagramas, etc. Mas é tudo muito complicado. Os mapas mentais podem resolver... Mas, mapa mentais pra aprender idiomas? Não sei!

    Estou colocando dois vídeos abaixo em SPOILER. Um de mapas mentais e outro de diagramas.

    Dicas galera...

    Ps: o @luigibr que é professor né? Tah por ae?

    Valeu!!!



    Jdamasio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #188
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    http://www.italianpod101.com vai ajudá-lo. São pessoas falando inglês e ensinando italiano. Ou até mesmo o Learn Portuguese online. With our podcast, learning Portuguese is easy. | PortuguesePod101.com, caso não queira praticar o italiano. Vá para as aulas mais avançadas, o conteúdo das três últimas semanas é free. Ver pessoas falando inglês pra ensinar uma língua que você já domina é uma ótima forma de desconstruir o conhecimento e aprender pelo processo inverso.

    ps.: não dou mais aulas, mas no que precisar de ajuda, dá um toque.


    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    Coveirando!!!

    Estou no processo de aprender inglês pra conversação. Tenho nível de leitura intermediário (mas, se for texto técnico de informática sou "avançado").

    Tenho o Rosetta Stone e testei no Italiano pra desenferrujar. O programa é incrível! Eu gostei de tudo menos do fato de não haver plano definido de estudos. No caso do Italiano eu já sou fluente então aprendi mais vocabulário.
    No inglês estou bem de listening mas preciso melhorar MUITO o speaking.

    Formar frases está sendo complicado. Tenho praticado no site Share Talk e sempre dá brancos ENORMES. rs

    Estou usando uma proporção de 15min de pausa pra cada 1 e meia de estudo e 20 min de revisão. Eu gravo minha aula e depois assisto como revisão. Estou pensando em incluir mapas mentais pra fixar o aprendizado.

    Não sei se está é uma boa ideia. O Pimsleur falava que 30 min por dia de estudos é o suficiente e que mais do que isso afeta a memória de longo prazo. Eu faço revisões de tudo no mesmo dia. Reviso o conteúdo do dia anterior antes de iniciar os estudos novos e reviso novamente depois de 7 dias e tudo novamente em 15 dias (mas pretendo mudar isso pra 30 dias).

    Pra simular imersão ouço podcasts com transcrição, assisto CNN ou BBC e vejo séries e filmes com legendas em inglês.

    Mesmo assim formar frases na conversação está bem abaixo do que eu gostaria.

    Eu acho que falta mais gramatica. Na verdade falta interiorizar a gramatica e eu acho que o método não é muito bom pro meu estilo. Já pesquisei sobre sintaxe, diagramas, etc. Mas é tudo muito complicado. Os mapas mentais podem resolver... Mas, mapa mentais pra aprender idiomas? Não sei!

    Estou colocando dois vídeos abaixo em SPOILER. Um de mapas mentais e outro de diagramas.

    Dicas galera...

    Ps: o @luigibr que é professor né? Tah por ae?

    Valeu!!!



    Jdamasio and Cleber Trombini like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #189
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017


    Veleu @luigibr. Vou visitar estes sites e no domingo faço novo plano de estudos. O que vc acha dos mapas mentais?

    Obrigado.

    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #190
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post


    Veleu @luigibr. Vou visitar estes sites e no domingo faço novo plano de estudos. O que vc acha dos mapas mentais?

    Obrigado.

    Cara, cada aprendiz tem um cérebro diferente, então você deve fazer aquilo que funciona melhor pro seu. Eu aprendi inglês jogando Pokémon e lendo Harry Potter, e aprendi conversação falando com intercambiários que estudavam na escola que eu estudei e depois trabalhei. Arrisquei pra caramba, errei pra caramba, e aprendi assim. Tô aprendendo japonês num ritmo mais lento do que gostaria, por causa do trabalho, mas ainda assim tô mais rápido do que muitos amigos meus que estudam, e uso o japanesepod101.com. Acho que se pra você eles funfam, use-os.
    Cleber Trombini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados