Clique Aqui Sincronização de pastas em dois PCs diferentes

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Sincronização de pastas em dois PCs diferentes

  1. #1
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869

    Sincronização de pastas em dois PCs diferentes

    Seguinte:

    Há como eu programar meu desktop pra sincronizar uma pasta diariamente ou semanalmente com outra pasta do notebook?

    É fácil fazer? Alguns arquivos precisam ser transferidos.

    Tô cansado de ficar salvando em pendrive toda hora e depois colocando no PC.

    GOGOGO MaisEV.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de heroniac
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.214
    Dá pra fazer sim e é tranquilo. Na realidade tem N alternativas, seguem algumas:

    - Rsync
    - Deltacopy
    - Syncrify

    Amplxs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    São softwares?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Luccas
    Data de Ingresso
    07/09/09
    Posts
    3.569
    Servem pra database de poker tambem ? Tem como eu fazer alguma coisa para as databases de um desktop e um notebook serem as mesmas semrpe ?

    Tipo, eu jogo 2k hands no notebook de tarde. Ai de noite ligo note + desktop e automaticamente o desktop importa as hands ou a database toda do note. E vice-versa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Esquece todos os posts que fizeram até agora e procure por um programa chamado dropbox que ele com certeza vai resolver o teu problema.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de LeeJones
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    827
    Se não for arquivo muito grande acho que a melhor solução é o Dropbox. É só instalar o programa nos PCs que ele cria uma pasta de sincronização, aí é só arrastar os arquivos pra ela e GG, vão aparecer em qualquer computador. Se quiser dá pra instalar até no celular.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    São arquivos menores que 1mb.
    Vou testar aqui.
    Thx all.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Consegui aqui. Nice o programa, mas não consegui fazer o que quero.

    Eu tenho uma pasta no notebook que eu atualizo arquivos nela todo santo dia. Eu não quero ter que: abrir explorer, entrar em 3 subdiretórios, selecionar os arquivos que são criados dentro dela, arrastar pro dropbox, chegar em casa e ter que copiar e colar em outro subdiretório.

    Assim eu faço pelo teamviewr aqui, é só arrastar pra area de trabalho. Queria algo mais automático. Deixar essa pasta específica atualizando automaticamente. Atualizou um arquivo nela, ela atualiza a mesma pasta no desktop.

    :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Porra, é exatamente isso que o dropbox faz. Ele tem uma pasta, e tudo que vc botar nessa pasta ele vai "repetir" em todas as pastas dos computadores "conveniados". Vc pode inclusive configurar uma pasta tipo c:\COMPARTILHADO pra ser assim, tudo que mexer nela ele atualiza na pasta "online" automático. Fuça um pouco no programa que vc descobre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Ele criou uma pasta chamada Dropbox. Eu tenho que arrastar os arquivos pra lá, oq pra mim não serve.

    Eu quero pegar uma pasta já existente no meu pc e sicronizar com outra tbm já existente no meu notebook.

    Eu não crio os arquivos lá, é um software que eu uso gera 4 arquivos por dia dentro de uma pasta, subpasta, sub, sub. Mega enraizado.

    Sacou?

    A solucao catrupe que eu consegui foi mover essa pasta pra dentro da dropbox e configurar a library do software pra lá. Não é o ideal mas deixa eu ver se funfa.
    Última edição por binho; 04-06-2011 às 01:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados