Clique Aqui Calvíce - Que Herança

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 133
Like Tree89Likes

Tópico: Calvíce - Que Herança

  1. #1
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430

    Arrow Calvíce - Que Herança

    Acabei de chegar de um dermatologista aqui, o cara é super foda nessa área, demora uns 3 meses pra vc conseguir consulta com ele e conheci a secretária do cara que me arrumou em um dia, até aí eu tava feliz.

    Bom, eu tomo finasterida há 2 anos, e ultimamente vinha notando uma perda de vontade sexual, aí fui la ver o que era e tal, ele disse pra eu parar um pouco com o remédio e me passou um tratamento a laser + 4 sessões de um produto la, o tratamento a vista da 1.8k reais fora os outros produtos que tenho que passar na cabeça e + um comprimido que preciso tomar que é tipo uma vitamina.

    Eu graças a Deus ainda tenho mto cabelo ainda e o que mais me chamou animado foi que ele olhou pra minha cara e falou "É, vc nao tem mto pra onde correr nao" hauhiauhauhauha

    Agora eu tava pensando, esse cara é fudido na area de implante também.

    Será que compensa eu fazer esse tratamento que retarda o processo que custa 1.8k e uns quebrados

    ou

    Pagar 10k reais que é o preço de todas sessões de um implante definitivo (só que nao sei se da pra fazer implante com muito cabelo que é o meu caso ou tem que esperar cair quase tudo antes)

    PS: ficar careca ta fora de cogitação
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    ahhh meu, isso é igual depilar o suvaco po. Seja careca quando for a hora e gg.
    muito -ev tratamento para n ficar careca...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    rapa a cabeça e gg, e para com a finasterida pq senao vai ficar broxa hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    ahhh meu, isso é igual depilar o suvaco po. Seja careca quando for a hora e gg.
    muito -ev tratamento para n ficar careca...
    nossa, nada haver...

    Eu também não faria o tratamento, curto ser careca, é dos carecas que elas gostam mais.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    q cagada manolo,

    esses remedios de calvice nao tem nenhum estudo de longo prazo feito neles ainda. Eles estao no mercado a uns 3 anos e esse tipo de remedio precisa de muito tempo pra ver os results.

    Eles tem q ser testado em gente q tem 60-70 anos e tomou o remedio quando tinha de 25-35 anos.

    Eu quero fazer sexo ate uns 80-90 anos. Nunca q eu ia arriscar isso por conta de uma careca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Hohlenwerger
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.695
    Images
    1

    Tem umas nóias dessas que é muito engraçado.
    Qual o pânico de ficar careca po?
    Nunca vi uma mulher mais velha tiltando muito por o cara ser careca, é exceção imo.
    E outra, muito pior a mulher saber que vc fez implante (na maioria dos casos é perceptível).

    Mas pelo visto a parada é pessoal e não tem nada haver com mulher. Se for assim shipa logo os 10k
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    rapa a cabeça e gg, e para com a finasterida pq senao vai ficar broxa hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de M.P.B.
    Data de Ingresso
    12/06/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.532
    é... tem que ver isso ae

    mas ta punk sua situaçao. Broxa ou Careca? ou 10k Reais? Eu posso adiantar que o meu amigo tava tomando finasterida e disse que transar de camisinha era sem chance, só conseguia no pelo e mesmo assim meia bomba.

    ja q o assunto é cabelo, eu tive o meu primeiro fio branco com 12 anos de idade. Hoje tenho 28 e mais ou menos 80% de cabelo branco. Chega a ser bizarro. Mas o meu foi facil de resolver: sapequei tinta nele. Resolvido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    O melhor a fazer imo é assumir logo a calvíce.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Finasterida é foda mesmo, conheço uns 4 amigos que pararam de tomar por conta disso, e olha que um é médico e dizia que é só grupo de 1% que tinha esse problema sexual e todo mundo que eu conheço que já tomou teve no minimo uma leve piora de tesão.

    Se tu fosse lizo, jogasse nl10 eu falaria logo pra rapar e comprar uma peruca, daí vc teria o tipo de cabelo que quisesse lol...mas como é forrado, tem que vê o que tu quer a longo prazo, ser aquele meio coroa já calvo ou aquele meio coroa que da pra perceber que fez implante e tal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados