Clique Aqui JAC Motors - Inesperado - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 87

Tópico: JAC Motors - Inesperado

  1. #11
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Citação Postado originalmente por tangzin Ver Post
    gostei da parte interna dele.
    já a parte externa não curti tanto, e pior que lembra o palio mesmo, não se foi pq o bombado disse e fui olhar depois... haiueha

    eu fui na loja deles daqui de BH ver o carro. Eu tenho uma opinião totalmente contraria a sua em relação a J3: não gostei do acabamento interno e adorei o carro por fora.

    Agora, o J6 tem um excelente acabamento interno e é muito bonito.

    O interessante deles é a questão da garantia super extendida. Da pra comprar o carro zero, ficar com ele uns 5 anos e ainda sim vende-lo dentro da garantia (teoricamente parece ser um bom negocio).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Esse eu achei com o design bem interessante, é o Cielo da Chery, tambem desenhando pelo Pininfarina:

    http://pitstopbrasil.files.wordpress...4/cherya32.jpg

    Um desses sai por 43K e tambem vem bem completo.

    Link Webmotors comos preços:

    http://www.webmotors.com.br/Webmotor...ial=&anoFinal=
    Última edição por NECO_LOCO; 25-03-2011 às 13:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional
    Data de Ingresso
    23/09/09
    Posts
    465
    Comparado com os carros populares nacionais ele é igual ou superior a alguns quesitos! Vê esse carro por baixo e um agile/montana vc vê que ele é muito mais bem construído que esses!

    Agora mesmo assim esse preço ainda tá caro, infelizmente, ao que parece invés das chinesas vim aqui para diminuir os preços algumas montadoras estão vindo é pra tirar vantagem da gigantesca margem de lucro que as montadoras tiram aqui!

    Em algumas concessionárias da Jac o ágil já chega a 3mil... e por 41k já não vale mas a pena compra um chines... esse carro deveria custa uns 30k já com uma margem gigante de lucro...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por jersao Ver Post
    Comparado com os carros populares nacionais ele é igual ou superior a alguns quesitos! Vê esse carro por baixo e um agile/montana vc vê que ele é muito mais bem construído que esses!

    Agora mesmo assim esse preço ainda tá caro, infelizmente, ao que parece invés das chinesas vim aqui para diminuir os preços algumas montadoras estão vindo é pra tirar vantagem da gigantesca margem de lucro que as montadoras tiram aqui!

    Em algumas concessionárias da Jac o ágil já chega a 3mil... e por 41k já não vale mas a pena compra um chines... esse carro deveria custa uns 30k já com uma margem gigante de lucro...
    qft
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Tem a Chery que chegou ano passado praticamente e já tem várias concessionárias espalhadas pelo país.Carrinho show de bola o Cielo tanto hatch quanto sedãn.
    Aí essa Jac ta chegando agora.

    Alguém falou aí da merda do Agile, essa merda 1.4 mais completo é mais de 50k...
    Um Uno 1.4 mais completo beira os 50k, e são carros ridículos em se tratando de opicionais e segurança e em tudo né!Citei esses 2 pq lembrei dos preços, mas todo carro 1.0-1.4 completão beira preço de carro 1.6-1.8 de entrada.

    Eu teria coragem fácil de ter um Cielo Hatch.Dos Jac por enquanto gostei só do J5, mas aí seria analizar o preço pra vê se algum concorrente estaria por perto.

    ps-Quanto mais concorrencia melhor pro nosso mercado porco...cada carroça que é vendida a preço de ouro, cada carro popular nos EUA que é vendido aqui como diamante e carro de luxo(vide corolla/civic), aff, dá até raiva de ficar pensando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    agendei test-drive ja

    tem alguma chance de eu comprar outro carro sem ser um da JAC.. tem sim..

    agora soh faltam botar 50% de entrada e restante em 12-24x sem juros, ai vao vender 100 milhoes lol ^^

    nice tb seria 36 parcelas fixas de 1100, sem entrada.. kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de petrybr
    Data de Ingresso
    25/01/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    486
    Citação Postado originalmente por leonelneves Ver Post
    por 22k nao vai entrar aqui eu acho em...é capaz de sair uns 27k esse QQ.
    Se for confiável e custar só 22k mesmo, vai terminar com a concorrencia
    e qto a confiança desses carros chineses?? com relação a segurança principalmente..

    já li reportagem dizendo que essas marcas chinesas tiveram que fazer diversas adaptações para se adequar a legislação brasileira... mas quão bem feitas são essas adaptações??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    As adaptações foram mais quanto as ruas/combustiveis e gostos brasileiros.
    O nível dos carros lá eram e sempre foram bem baixo e escrotos, mas como hj em dia tudo se faz lá, e tudo vem de lá(peças), eles tão aprendendo a copiar muito bem e começaram a fazer o deles mesmo.Tem uns testes de batida que as melhores marcas estão vindo muito bem.

    E aquele negócio, se as revisões forem baratas e garantia total vale a pena pq se der merda vc não tá "sozinho", mas a Chery tem revisões normais de 10/10k, mas li em algum lugar que a Jac seria 5/5k aí seria d+!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de IbiraPlayer
    Data de Ingresso
    14/12/09
    Localização
    Ibiraquera
    Posts
    1.597
    Tá loco que vou confiar minha vida num carro chinês
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    pqp, esse carro eh mto escroto, como tem nego que gosto disso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados