Clique Aqui Trip - Paris, Bruxelas e Amsterdam. Dicas??

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Trip - Paris, Bruxelas e Amsterdam. Dicas??

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486

    Trip - Paris, Bruxelas e Amsterdam. Dicas??

    To indo hoje pra Paris passar 4 dias, depois dois dias e meio em Amsterdam e outro em Bruxelas.
    Alguém que já foi tem dicas legais pra fazer nesse tempo? Em Bruxelas quero num PUB legal pra tomar umas boas cervas. Em Amsterdam já tenho uma idéia até dq fazer. Vou reservar um dia pra ver as tulipas e os moinhos...1 dia e meio na cidade dando rolé
    Em Paris não tenho muita noção de nada. Quero ir pra Versailles, e já comprei ticket pra Disney.

    Se alguém tiver umas dicas legais...seria bacana =D
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de r_buzatto
    Data de Ingresso
    22/01/08
    Posts
    2.071
    faz 15 anos que fui pra paris, entao devo ter esquecido de mta coisa. a av. champs elysees é uma parada obrigatoria imo, linda, tem o arco do triunfo ao longo dela, e se nao me engano ela começa no louvre. tem passeio no rio senna que é interessante, vc acaba passando por varios predios antigos. me lembro de ter visto o caixao de napoleao, fica dentro do predio Dome des Invalides, e é bem pomposo. tem as belas igrejas notre dame e sacre coeur, a notre dame fica numa ilhazinha no senna, e a sacre coeur fica no topo de uma colina com uma bela vista onde um pombo cagou na minha mae =p. eu fiquei proximo a praça da bastille, onde alguns seculos tinha uma prisao e agora tem um obelisco. claro tb tem a torre eiffel que é uma beleza de tirar o folego, com um vista fantastica da cidade. versailles é mto bonita e a Disney só lembro que tinha uma nevoa no dia em que fui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de r_buzatto
    Data de Ingresso
    22/01/08
    Posts
    2.071
    a proposito, vc pode entrar dentro do arco do triunfo, mas a entrada é subterranea senao me engano, já que o arco fica no centro de um rotatoria gigante, onde tem um fluxo constante de carros, o que impossibilita vc atravessar a rua. lá dentro vc encontra varias coisas contando sobre o arco e vc tb pode subir no topo do arco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Paris: Louvre, Versailles, tour gratuito (inglês/espanhol) na place de st. michel, panteão, torre eiffel (não subir: é caro e tem fila pra kct), catedral de notre dame, galeria lafayette, montmartre (é o bairro da luz vermelha parisiense, tem barzinhos legais, moulin rouge, igreja de sacre-coeur).

    E por favor, coma um kebab com fritas em qualquer espelunca. É muito bom.

    Ah! E ande sem rumo pela cidade, que é muito bonita.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Em Bruxelas o Delirium Café é parada obrigatória:

    Delirium Cafe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Em Paris, fora o que falaram aí, eu curti as Catacumbas, é muita escada e uma baita caminhada, mas uma experiência bem diferente.


    Em amsterdam o Heineken Experience é bem legal também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Em Amsterdam o Bulldog Hostel é um dos mais conceituados... meu chefe ficou lá e falou que o lugar é A+.

    No site tem todos os preços: The Bulldog Hotel Amsterdam - Contact
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Joshuard Ver Post
    Em Amsterdam o Bulldog Hostel é um dos mais conceituados... meu chefe ficou lá e falou que o lugar é A+.

    No site tem todos os preços: The Bulldog Hotel Amsterdam - Contact
    Eu já fiquei lá também. O albergue mais nice que já me hospedei ever. E fica BEM em frente ao red light district né
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por Presidente Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshuard Ver Post
    Em Amsterdam o Bulldog Hostel é um dos mais conceituados... meu chefe ficou lá e falou que o lugar é A+.

    No site tem todos os preços: The Bulldog Hotel Amsterdam - Contact
    Eu já fiquei lá também. O albergue mais nice que já me hospedei ever. E fica BEM em frente ao red light district né
    this
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    tnx todoss. to no meu terceiro dia. amanha eh mey quarto e ultimo, infelizmente. paris is a must see city... eh top top. hj fui na disney.. to bemm morto, mas anha tem versailles :-)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados