Clique Aqui Media Centers, Blu-Ray Players, Home Theaters e afins! - Página 29

Lista de Usuários Marcados

Página 29 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 192728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 321
Like Tree61Likes

Tópico: Media Centers, Blu-Ray Players, Home Theaters e afins!

  1. #281
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Aconselho o onkyo ht-s3500. Excelente ht de entrada. Tem um Yamaha também, depois eu acho o modelo, o preço dos 2, sempre tá por volta de 1700 a 1800
    JoseIrineu and fbomfa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #282
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Só uma dica nova. Eu usava o Himedia HD900B como media Center. Nunca gostei muito de SmartTV mas vi que ta evoluindo bastante, então sempre mantive os Media Centers. Além disso tenho o Chromecast pra acessar Youtube e Netflix.

    No entanto tentei utilizar o Chromecast como meu media center, deu certo e é a melhor alternativa que já vi até agora. Impressionante.

    Peguei os dois HDs de 3TB cada que estavam nos Media Centers e coloquei no meu computador. Estou usando o PC como Servidor atraves do Plex Media Server. Instalei no meu Iphone e Ipad o software de reprodução do Plex e controlo tudo por eles e transmito para a TV através do Chromecast.

    Se você tem um PC/Laptop, um Chromecast (que é bem mais barato que a maioria dos media centers) e um celular com Android/IOS da pra você montar o seu e funciona MUITO BEM.
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #283
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Só uma dica nova. Eu usava o Himedia HD900B como media Center. Nunca gostei muito de SmartTV mas vi que ta evoluindo bastante, então sempre mantive os Media Centers. Além disso tenho o Chromecast pra acessar Youtube e Netflix.

    No entanto tentei utilizar o Chromecast como meu media center, deu certo e é a melhor alternativa que já vi até agora. Impressionante.

    Peguei os dois HDs de 3TB cada que estavam nos Media Centers e coloquei no meu computador. Estou usando o PC como Servidor atraves do Plex Media Server. Instalei no meu Iphone e Ipad o software de reprodução do Plex e controlo tudo por eles e transmito para a TV através do Chromecast.

    Se você tem um PC/Laptop, um Chromecast (que é bem mais barato que a maioria dos media centers) e um celular com Android/IOS da pra você montar o seu e funciona MUITO BEM.
    Nossa, como sou donk! Não entendi 50%.

    Sent from my XT1058 using MaisEV mobile app
    Taleb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #284
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Cezar, roda 1080p via wifi liso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #285
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Só uma dica nova. Eu usava o Himedia HD900B como media Center. Nunca gostei muito de SmartTV mas vi que ta evoluindo bastante, então sempre mantive os Media Centers. Além disso tenho o Chromecast pra acessar Youtube e Netflix.

    No entanto tentei utilizar o Chromecast como meu media center, deu certo e é a melhor alternativa que já vi até agora. Impressionante.

    Peguei os dois HDs de 3TB cada que estavam nos Media Centers e coloquei no meu computador. Estou usando o PC como Servidor atraves do Plex Media Server. Instalei no meu Iphone e Ipad o software de reprodução do Plex e controlo tudo por eles e transmito para a TV através do Chromecast.

    Se você tem um PC/Laptop, um Chromecast (que é bem mais barato que a maioria dos media centers) e um celular com Android/IOS da pra você montar o seu e funciona MUITO BEM.
    Tem como explicar um pouco melhor sobre isso?

    Eu entendi que com o chromecast + pc + celular, eu consigo rodar um filme do PC na TV sem conexão por fio, correto? Você não poderia ligar os HD's externos direto ao chromecast? E pra que serve o chromecast puro? Se eu só ligar ele à minha TV, pra q posso usá-lo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #286
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    acho que 1080p via wifi liso é algo que depende mto mais da sua rede do que do servidor, media center ou tvs.

    Pra isso rodar liso vc precisa ter uma rede em uma velocidade melhor, o que implica em o roteador, cliente e servidor que funcionam no protocolo mais rapidinho que o standard que vem nesses roteadores de 50 conto
    Preacher and Taleb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #287
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    pesquisem por plex media server, é muito simples, prático e perfeito pra quem quer integrar o conteúdo de mídia com os devices na casa.
    eu uso aqui e é uma mão na roda gigantesca. fiz parecido com o cezar, coloquei 2 hds de 1tb no pc só pra filmes/séries/músicas/animes e todo mundo daqui de casa assiste o que quiser onde quiser, mto fácil. além do mais, o app é MUITO bem feito, baixa metadata do conteúdo sozinho, etc.

    recomendo d+.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #288
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por vrV ! Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Só uma dica nova. Eu usava o Himedia HD900B como media Center. Nunca gostei muito de SmartTV mas vi que ta evoluindo bastante, então sempre mantive os Media Centers. Além disso tenho o Chromecast pra acessar Youtube e Netflix.

    No entanto tentei utilizar o Chromecast como meu media center, deu certo e é a melhor alternativa que já vi até agora. Impressionante.

    Peguei os dois HDs de 3TB cada que estavam nos Media Centers e coloquei no meu computador. Estou usando o PC como Servidor atraves do Plex Media Server. Instalei no meu Iphone e Ipad o software de reprodução do Plex e controlo tudo por eles e transmito para a TV através do Chromecast.

    Se você tem um PC/Laptop, um Chromecast (que é bem mais barato que a maioria dos media centers) e um celular com Android/IOS da pra você montar o seu e funciona MUITO BEM.
    Tem como explicar um pouco melhor sobre isso?

    Eu entendi que com o chromecast + pc + celular, eu consigo rodar um filme do PC na TV sem conexão por fio, correto? Você não poderia ligar os HD's externos direto ao chromecast? E pra que serve o chromecast puro? Se eu só ligar ele à minha TV, pra q posso usá-lo?
    Vamos lá. Você vai precisar de:

    Pc/laptop: Ele será o seu servidor. Lá você irá salvar todos seus arquivos de filmes e séries e terá que instalar o Plex Media Server. Eles têm versões tanto pra Mac quanto pra Pc. Depois de instalar, precisará criar uma conta e aí é só adicionar as pastas nele, tudo muito intuitivo. Se tiver alguma dúvida nesse processo me avisa que eu detalho melhor (to no iPad agora).

    Celular: No seu celular ou tablet basta baixar o app do Plex (é pago, porém barato). Basta você fazer login cadastrado no Plex que todos seus arquivos que você carregou no pc/laptop vão aparecer lá. É claro que seu pc precisa estar ligado. Aí basta clicar em qualquer arquivo que ele começa a ser exibido no seu celular/iPad e se vc tiver o chromecast plugado na tv é só clicar no ícone (exatamente como vc faz no YouTube/netflix) que ele passa diretamente na TV.

    Esquece o que eu disse sobre os hds pois só quis dizer que tinha eles dentro do meu média center e coloquei dentro do pc pra aproveitá-los já que meus arquivos já estavam salvos dentro deles.

    rede: eu ligo meu pc no meu roteador via cabo e do roteador pro chromecast obviamente tem que ser via Wi-Fi, mas vc pode ligar tudo via Wi-Fi se quiser.
    @DragonRib ta rodando 1080p liso sim, nunca travou nem engasgou nenhum arquivo, mas como disse, ligo o pc no roteador via cabo e meu roteador é bem parrudo, mas se na sua casa o netflix via Wi-Fi roda liso, não vejo pq não rodar o Plex.

    O melhor é que você não precisa baixar nem capa nem nada, ele faz tudo sozinho.

    Outro detalhe, me disseram que se eu estiver na casa de um amigo (por exemplo) e ligar o Plex no meu celular vou conseguir assistir os meus filmes na casa dele (se ele tiver um chromecast), mas não sei quanto à qualidade, pois aí vai depender da conexão de internet dos dois.

    Se se tiver meio confuso, perguntem aí.
    JoseIrineu and Preacher like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #289
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Tem que ter esse chromecast ou serve uma smarttv?

    Sent from my GT-N8000 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #290
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por fbomfa Ver Post
    Tem que ter esse chromecast ou serve uma smarttv?

    Sent from my GT-N8000 using MaisEV mobile app
    Existe o app Plex para smarttv então roda de boa sem o chromecast.


    Eu uso esse combo há um tempo e é bom demais. Ele baixa até algumas legendas automaticamente, mto sick! Sem contar que fica tudo organizado bonitinho, mesmo sua pasta de origem sendo uma zona. É tipo mágica, hahaha
    maiconsc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 29 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 192728293031 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados