Clique Aqui Media Centers, Blu-Ray Players, Home Theaters e afins! - Página 27

Lista de Usuários Marcados

Página 27 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 321
Like Tree61Likes

Tópico: Media Centers, Blu-Ray Players, Home Theaters e afins!

  1. #261
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #262
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @Bombado vc tem smart tv?

    Se sua tv for smart e tiver acesso a DLNA (play remoto de vídeos, usando a rede), instale esse programa no seu pc: A High Performance DLNA Media Server For Mac, Windows, and Linux

    E deixe a tv ligada na mesma rede que o pc está, e seja feliz.

    Obs: eu recomendo que vc plugue a TV através de cabo no roteador, do contrário filmes 1080p podem dar lag - mas isso aconteceria com o player do mesmo jeito.
    Bombado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #263
    Chip Leader Avatar de VitorD
    Data de Ingresso
    05/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.859
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Dando um up aqui pq tou precisando de um hdtv.

    Estou mudando para um apt novo, e meu pc vai ficar longe da tv da sala, então posso esquecer o cabo hdmi pra mandar os vídeos pra TV.

    Conversando com o akerber e com o César Teixeira eles indicaram o Himedia hd900b, só q eu achei ele só no ebay, queria umas dicas simples, de qual o melhor custo benefício dos player que existem hoje. E o principal, links para que possa estar efetuando a compra do mesmo.

    A questão é que sou muito "noob" nesse ramo de tecnologia, então estou meio perdido.

    Meu uso aqui seria simples, apenas pra ver séries, filmes em 720p ou 1080p, minha tv também é 3d, então me passem opções com ou sem 3d, pq assim vejo o que é melhor, filmes em 3d é muita enganação, vc ve uns dois e depois abandona, mas talvez compense pagar um pouco mais no player com 3d.

    Já agradeço a boa vontade em quem for ajudar.
    Para o uso simples, eu iria de WDTV (Live ou HUB)
    Bombado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #264
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    A TV nova ainda não comprei Arthur, mas vai ficar inviável conectar ela no cabo, o cômodo que vai ficar meu setup é muito longe da sala.

    Vou shippar a w655a da Sony de 50". Sei que ela tem wifi integrado e smart TV, então deve funcionar.

    Mas pela distância prefiro o hdtv, de qualquer forma vou testar essa parada aí, e sobre o hdtv, tem algum link aí Vitor?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #265
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    eu tenho o wdtv live, e ele tinha (nao uso ele mais, esta no quarto do meu filho) um grande problema, pq as vezes vc baixava um arquivo .mkv, e ele nao rodava. daih vc tinha q fazer um processo em um programa chamado mkvmerge e dai ele funcionava.

    era um saco. nao sei se foi corrigido esse erro com alguma atualizacao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #266
    Chip Leader Avatar de VitorD
    Data de Ingresso
    05/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.859
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    eu tenho o wdtv live, e ele tinha (nao uso ele mais, esta no quarto do meu filho) um grande problema, pq as vezes vc baixava um arquivo .mkv, e ele nao rodava. daih vc tinha q fazer um processo em um programa chamado mkvmerge e dai ele funcionava.

    era um saco. nao sei se foi corrigido esse erro com alguma atualizacao.
    Eu tive um WDTV 2 geração e agora tenho um Live HUB.
    Nunca tive esse tipo de problema. Mas eu sou low user (vejo só filmes e series que normalmente são mainstream e normalmente usam codecs compativeis com o WBTV)
    Bombado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #267
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @Bombado dependendo do protocolo wifi que ela usar fica rápido tb (se o roteador suportar, claro).

    Eu recomendo que antes de vc gastar com wdtv teste a bruxaria do DLNA... é algo realmente impressionante. Eu abandonei todos os dispositivos que tinha depois que passei a usar isso. Qdo o torrent acaba de baixar no pc, ele já fica disponível pra tocar na tv insta.
    Bombado and VitorD like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #268
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Bombado você havia me falado que queria um que pudesse ler arquivo 3d, por isso também recomendei o HD900B, mas se você não fizer questão disso o WDTV Live Hub pode te atender. Tem a possibilidade do DLNA como disseram aí, mas aí depende da sua TV e você corre o risco de não rodar algumas coisas. O impressionante do HD900B é que nunca deixou de rodar nenhum arquivo que baixei e olha que eu já tenho mais de 2 Teras de filmes/séries no HD dele.
    Bombado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #269
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Pois é, ia ficar com a TV de 50 da panasonic 3d na sala, mas ela é plasma, e vai ficar contra a sacada, aí vou passar ela pro setup que vou fazer no quarto mesmo.

    E vou pegar essa Sony de Led pra ficar na sala.

    Vou testar o dnla depois que mudar, se der canseira algum de vcs me passam algum link pro live hub pra eu shippar ele.

    Btw, a patroa aqui tá surtada, dizendo que vai me ver raramente agora, se eu já era viciado em jogo no videogame, celular e no pc, agora então só vou ver ela quando for beber água, ainda soltei que ia comprar um frigobar e foi uma brincadeira em péssima hora Uheuheuhe
    Amorim88NuTs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #270
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Cara, eu ia comprar um pra mim, aí comprei tv nova, ht, e quando espetei meu hd externo de 1k gb ficou tudo sussa. Qualquer tv modelo 2013 pra cima lê tudo. Fora o ht que tbm lê. Pra mim, não ia ter mais necessidade o media player, o que eu fiz foi comprar outro hd externo pra deixar séries completas de 1x logo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 27 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados