Clique Aqui Estudante FGV Assassinado - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 35 de 35

Tópico: Estudante FGV Assassinado

  1. #31
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    ah cara eu lembro que o que eu li era bem sem noção e infundado, qq pessoa do meio sabe que não existe essa parada de morrer por divida.

    vc pode ter razão não caberia retratação nesse caso, mas se sai uma nota finalizando o caso, pelo menos nessa nota nego tinha que dizer que estava errado.isso não é por causa do poker exclusivamente, no geral jornalista se mete a palpitar sobre o que não sabe, sem responsabilidade nenhuma sobre isso
    A gente sabe, mas a maioria da galera não sabe e é preconceituosa mesmo, infelizmente.

    E VQFT pra parte em negrito. Por isso é que são poucos os que eu leio e confio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Jornalista adora fazer assim: (exemplos e datas fictícias)
    28/02/2011
    Matéria de Capa, foto de um casal tentando tapar o rosto, notícia: Casal dono de colégio acusado de aliciar menores de idade.

    29/12/2011
    Matéria de rodapé, escondida na mesma página onde tem os obituários: Casal acusado em fevereiro era na verdade inocente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    suspeito que tava do lado da mesa ficou preso o fds inteiro, e o cara nem tinha nada com o assassinato. Sacanagem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    O nome dele é mantido em sigilo. Com o suspeito, policiais do 4º Distrito Policial (Consolação) apreendeu dois capacetes e uma jaqueta preta. A polícia investiga o caso como motivado por brigas relacionadas ao jogo de cartas, principalmente o pôquer.


    décio, não sei qual matéria vc leu, mas esse parágrafo desmente q "uma das linhas d investigação era dívida d jogo".

    se houvesse 1 conselho d jornalismo, a folha teria q colocar uma errata no jornal...

    mas do jeito q tá, quem leu essa matéria e depois não foi atrás d + infos, pensará q foi dívida d jogo e gg...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Quem leu e não foi atrás de mais info não vai ler errata.

    Anyway, acho que você tá invertendo as coisas. O jornalista não afirmou que o crime foi motivado por "brigas relacionadas ao jogo de cartas, principalmente o pôquer". Falou que a polícia investigava essa hipótese. Se a polícia mudou de ideia depois, isso não significa que o jornalista deu notícia errada.

    Depois a polícia solucionou o caso e isso foi amplamente divulgado, inclusive pelo uol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados