Clique Aqui Dúvida - Natação para iniciantes - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37
Like Tree5Likes

Tópico: Dúvida - Natação para iniciantes

  1. #11
    Expert Avatar de kriok
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Barra da Tijuca, RJ
    Posts
    3.789
    Images
    26
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Hj vou tentar 1km então, glglgl!
    faz 800m q é metade do treino q eu te passei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427
    Cara,

    força de vontade ai, eu perdi 23 kilos uma vez e recuperei. Agora estou tentando perder novamente e tá sendo BEM MAIS HARD que na primeira.

    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de M.P.B.
    Data de Ingresso
    12/06/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.532
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Hj vou tentar 1km então, glglgl!
    Mais um bom topico sobre saúde.

    Depois volta aqui pra dizer se teve sucesso no treino.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por Moita Ver Post
    Cara,

    força de vontade ai, eu perdi 23 kilos uma vez e recuperei. Agora estou tentando perder novamente e tá sendo BEM MAIS HARD que na primeira.

    Abs.
    Eu sei como é isso, bem complicado, vou te falar +/- oq rolo cmg desde o começo, quando pequeno eu era bem magrelo, mas n sei oq rolo cmg entre a pré-adolescencia e a adolescencia q eu ganhei mto peso, provavelmente foi em uma férias q eu comia um pacote de bolacha recheada por dia hahaha, mas ateh entao blza, ai fui numa nutricionista e perdi 17kg em 2meses e meio só controlando alimentação, até ai ok, comecei academia e mantive um peso ótimo por um bom tempo, massss comecei a namorar e ai fodeu, no tempo de namoro meu peso variava igual uma sanfona, e dps q terminei sofri um acidente estava +/- com 87kg, fiquei 15 dias em coma e sai da UTI com 73kg, só que voltei a comer normal e ganhei o peso q tinha perdido e mto mais e xeguei no auge 103kg, e foi ai q dei o basta e comecei a correr e academia, perdi 11kg e xeguei a 92kg. Fiquei digamos que num peso normal, estava bem tranquilo meu corpo, com os musculos da academia e a barriga reta, nada de trincado mas tudo ok, ae como disse voltei pro trampo + facul e fodi com tudo, e agora to com ~104kg, e de jeito nenhum quero ficar com isso pq isso FODE com a estima e tbm com as roupas hahaha. MAS VAMO Q VAMO! Vo postando o progresso aki da natação e posta ai tbm oq vc ta fazendo pra incentivar e ajudar.

    Citação Postado originalmente por M.P.B. Ver Post
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Hj vou tentar 1km então, glglgl!
    Mais um bom topico sobre saúde.

    Depois volta aqui pra dizer se teve sucesso no treino.
    Volto sim, vo tentar ir postando semanalmente o progresso. Espero que de certo hehe.
    Última edição por getpuzzled; 23-02-2011 às 14:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    cara, pelo jeito o seu problema ta na alimentacão neh, não existe pular de 73 pra 103 e depois de 92 pra 104 em um ano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    cara, pelo jeito o seu problema ta na alimentacão neh, não existe pular de 73 pra 103 e depois de 92 pra 104 em um ano.
    Isso não deixa de ser verdade, porém axo q o problema principal é meu metabolismo, pois quando eu estava running + akdemia eu perdia peso comendo a mesma qtidade de comida, mas se eu não faço exercicio eu engordo mto fácil tbm, não é TÃO dificil pra mim emagrecer, mas eu tbm engordo mto fácil tbm se não me controlar e manter uma rotina boa de exercícios, e é isso que eu quero voltar a ter no tempo livre durante a semana, o foda que la em ksa o ÚNICO gordo so eu, meu pai é magro e sempre jogou bola e correu a vida toda, meu irmão é um fdp que pode comer 5ton de chocolate que continua com os 78kg dele e minha mãe é de boa, ou seja o povo ta poco se fodendo, compra coca-cola, minha mãe é chocolatra assumida, resumindo na geladeira e dispensa em ksa oq não falta é "porcaria", hj msm fui pegar uma barrinha de cereal pra trazer no trmapo primeira coisa q eu vejo é um pote de nutella semi-aberto, e é bem foda resistir mas n tem jeito, mas vou tentando né por isso quero tanto voltar pros exercícios, btw alvinho como ta indo o desafio la dos banhos e tals sem sabonete? Ta dando certo? Alguma melhora no dia a dia? Da um feedback ae.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Primeiro dia de grind/adaptação na natação feito galera, cabei de xegar do clube e to postando da facul nadei um pouco a mais que 800m e to me sentindo mto bem hehe, gostosa a sensação de bater a meta do primeiro dia e a sensação boa de disposição que fazer exercício da, tava sentindo falta disso, e go amanha de novo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de kriok
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Barra da Tijuca, RJ
    Posts
    3.789
    Images
    26
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Primeiro dia de grind/adaptação na natação feito galera, cabei de xegar do clube e to postando da facul nadei um pouco a mais que 800m e to me sentindo mto bem hehe, gostosa a sensação de bater a meta do primeiro dia e a sensação boa de disposição que fazer exercício da, tava sentindo falta disso, e go amanha de novo
    fez o treino ou nadou 800m?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por kriok Ver Post
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Primeiro dia de grind/adaptação na natação feito galera, cabei de xegar do clube e to postando da facul nadei um pouco a mais que 800m e to me sentindo mto bem hehe, gostosa a sensação de bater a meta do primeiro dia e a sensação boa de disposição que fazer exercício da, tava sentindo falta disso, e go amanha de novo
    fez o treino ou nadou 800m?
    Fiz o treino parcialmente, ainda to me adaptando, fiz a parte de aquecimento, a braçada unilateral, sobre bater a perna unilateral eu uso os braços junto ou só as pernas? fiquei na dúvida e nadei o crawl normal. Ainda não possuo pé de pato e a apnéia ta meio complicado ainda pro inicio mas aos poucos vo pegando resistencia e o jeito, os 300m com 80% foi MTOOO foda não consegui manter a msma velocidade em todos os tiros durante os 100m tive que diminuir bastante no meio dos percursos e xeguei mto ofegante ao final de kda tiro. Ja o cool down foi bem tranquilo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain Avatar de leviatho
    Data de Ingresso
    21/11/09
    Posts
    574
    Hehehehe tiro pra mim é 100%, tem que chegar no fim com as pernas queimando e botando o rim pra fora Você vai ver que delícia fazer 200/400m medley, faz você se arrepender de cada grama de açúcar e gordura que você comeu...

    Eu tava um pouco acima do peso, desde o começo do ano eu faço 2hr natação todo dia, alimentação mais regrada, e tomando termogênico (oxyelite pro), até agora incinerei perto de 10kg, a barriguinha à lá Ronaldo já foi embora, tive que mandar apertar todas as calças...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados