Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 924

Lista de Usuários Marcados

Página 924 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 424824874914922923924925926934 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.231 a 9.240 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #9231
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    maparadar, poweramp (musica), camScanner, loja da amazon (sempre tem app grátis), skype, google rewards ( para ganhar um troco para gastar na playstore), snapcamera, ASTRO ( no android M passa a ser desnecessário)

    esses são os mais genéricos q eu uso, tirando os citados acima.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #9232
    Grinder Avatar de tetinha
    Data de Ingresso
    23/10/12
    Posts
    154
    @VorteX , com que freqüência vc recebe os questionários do google rewards?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #9233
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Dexei essa merda 4 meses instalado e não recebi nenhuma pesquisa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #9234
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Citação Postado originalmente por tetinha Ver Post
    @VorteX , com que freqüência vc recebe os questionários do google rewards?

    +- de 15 em 15 dias, deixo instalado, quando vem, n demora nem 1 min para fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #9235
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Games: The Room, Candy Crush, Osmos HD, The Alchemy, The Spirits, Lumosity e etc.

    Apps: Shazan, SoundCloud, apps de bancos, Guia Brasileirão, Netflix, EcoCloud e LuxMobile (apps de CFTV), ES file Explorer (gerenciador de pastas que bloqueia as imagens e vídeos do whatsapp da galeria), Anúncios (gerenciador do Facebook), Câmera Zoom, Evernote, Rewards, Planilhas, WhosCall (App de ligações, tipo uma comunidade que relata de onde vem certas ligações, tipo que recebe, qualifica de onde é o número, e os próximos a receberem já sabem, tipo se é vendas, ou ligações de presídios e etc), AppLock, Autocad 360, Cerbereus, CamScanner, HD widgets, Poweramp, rdio, Qual Operadora?, Sinesp Cidadão (app pra ver consultas diversas, incluindo status de carros, legais ou roubados), TuneIn Rádio, SnapSeed
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #9236
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Esse whoscall é bom mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #9237
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Pra limpar e otimizar o celular eu uso o clean master, esse é o melhor mesmo ou tem outro? E antivirus free alguem usa? Não vi nenhuma indicação dessas ferramentas.
    @VorteX como faço pra ganhar esses apps da amazon ai ja baixei o app e fiz o cadastro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #9238
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Vc não ganha mengoo, de vez em quando na parte free deles lá aparecem alguns tops lá 0800
    mengoo and VorteX like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9239
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Galera tô precisando de um player de vídeo que faça bookmarks do vídeo. Ex: vi uma cena legal, quero apertar um botão e deixar uma marca naquele ponto para que eu possa voltar exatamente ali. E quero fazer isso mais de uma vez no mesmo vídeo. Deixar várias marcas.
    Já vi que mx vídeo d VLC não tem essa opção.
    Alguém conhece e algum player que tenho isso?

    Se fosse possível compartilhar esses bookmarks para a área de transferência ou outro aplicativo seria perfeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #9240
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Pra galera que ta querendo ter os netbomba no cel, pesquisem sobre IPTV, bem simples de lidar, e roda tds os canais pagos, tenho assistido tds os pfc e combate pelo cel nele, obv, algumas vezes a imagem não é aquela maravilha, ou os canais podem estar offf, mas no geral da pra curtir 100%, os caras fazem lista de canais, e pra quem curte seriado, é muiiiiiito top, td muito bem catalogado, com series por ordem alfabética, com tds as temporadas e episódios em ordem, nego tem muito tempo msm, hahahaha, vou deixar 2 sites, o primeiro, vcs pegam apenas o tutorial do que precisa ser instalado, e o segundo as lista de canais, abs. IPTV – Assista TV no Android com Todos canais funcionando / Lista Atualizada 12/06/2015 | Optimus Mania / Listas de Canais para IPTV & KODI [+EPG e Logos / Novas Listas 20/09/2015] | APK MOD HACKER
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados