Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 910

Lista de Usuários Marcados

Página 910 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 410810860900908909910911912920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.091 a 9.100 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #9091
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por tluiz Ver Post
    tenho um iph5 mas vou voltar ao android por necessidade de desenvolver uns apps aqui no trabalho.. estou entre nexus 6 e galaxy s6.. Mas o hardware do S6 me parece ligeiramente melhor.. preciso vender meu iph antes..
    Eu tinha um S4. Quebrou no começo do ano. Fui de Moto X. O aparelho é bom. Um dos melhores custo x benefício. Mas, eu tiltei com algumas pequenas coisas que tem na Samsung e não tem na Motorola. Acho que pelo fato do meu primeiro smartphone ter sido o S4 eu me acostumei com a Samsung, inclusive com o touchwiz.

    Com dois meses de uso meu Moto X caiu de uma altura pequena, mas rachou a tela inteira. Eu donkei pq não tinha comprado case. Mas mesmo assim achei o Moto X bem mais frágil que o S4. Fiquei 2 anos com ele e não teve um arranhão.

    Estou com o S6 edge faz três semanas. O celular é top demais. Só peguei ele pq consegui uma promo sick na Claro. Fiz portabilidade (era cliente Oi) e me deram um bom desconto no aparelho.
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #9092
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Todo munda fala do moto x e eu tbm tenho ele e acho muito bom, mas PQP, a câmera e uma BOSTA.

    Sent from my GT-N8000 using MaisEV mobile app
    Mazinho1981 and tluiz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #9093
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    O moto X tem uma câmera fraca mesmo.
    O hardware da samsung sempre é melhor do que os concorrentes, mas se vc não tiver um hardware um pouco melhor o celular não anda de tanta tranqueira que vem instalada. Eu tenho um tablet Samsung Tab S que é tiltante, o aparelho é bom, bem feito e tal mas seria perfeito se pudesse formatar e tirar tudo isso.
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #9094
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Promoção sick na claro = pagar 2.7k

    É muita nota
    MAXPRO, andhauser, Caipira and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #9095
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Meu moto g o android ta comendo a bateria todinha, ta durando umas 8h só e sem usar muito, alguma ideia do que pode ser?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #9096
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Meu moto g o android ta comendo a bateria todinha, ta durando umas 8h só e sem usar muito, alguma ideia do que pode ser?
    A primeira coisa que você deve fazer é não carregar conectando o cabo no computador. No carregador original nunca leva mais que duas horas, no computador, faltam 4 horas pra carregar e tem 64% de carga já.
    Tenho o moto g primeira geração e a bateria dura sempre 24 horas, as vezes dura mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #9097
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    http://imgur.com/Tn3KI41.jpg Meu moto g o android ta comendo a bateria todinha, ta durando umas 8h só e sem usar muito, alguma ideia do que pode ser?
    A primeira coisa que você deve fazer é não carregar conectando o cabo no computador. No carregador original nunca leva mais que duas horas, no computador, faltam 4 horas pra carregar e tem 64% de carga já.
    Tenho o moto g primeira geração e a bateria dura sempre 24 horas, as vezes dura mais.
    Nessa hora dai tava carregando pelo carregador dele normal mesmo. O problema acho que tá nesses Sistema Operacional Android e Sistema Android, até sexta-feira tava normal aqui, sempre durava 24h~ também. Nos outros fóruns que vi problemas semelhantes a conclusão sempre era restaurar as configurações de fábrica dos aparelhos.

    Outro detalhe que tinha esquecido de postar:


    Ele fica ativado praticamente o tempo todo mesmo com a tela desligada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #9098
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    @dawson a chance de seu carregador estar com problema é grande. Quando eu carrego meu telefone na tomada não aparece USB. Também não demora 4 horas pra encher 36%.

    dawson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9099
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Promoção sick na claro = pagar 2.7k

    É muita nota
    Shipa. Abri um campo society aqui em Piracicaba. Alugo direto. Agora tô com muito.
    MAXPRO, Bombado, tluiz and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #9100
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Balão da Informática eh confiável para comprar smartphone?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados