Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 906

Lista de Usuários Marcados

Página 906 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 406806856896904905906907908916 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.051 a 9.060 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #9051
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu não curto ios tb e prefiro android, mas uma coisa me pegou no iphone de um jeito foda, a camera, a parada da um pau com folga na camera do nexus e como eu curto muito fotografia, estou considerando na proxima troca de celular migrar pro iphone.

    Da uma olhada na câmera do LG G4, e a linha nexus nunca foi boa em relação a câmera mesmo.
    Foda foi ter descoberto isso depois de comprar hahaha!

    Testa os app snap camera e manual camera, o snap salvo memória da para usar a trial, basta deixar o celular off.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #9052
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #9053
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Meu Moto G não tá funcionando os dados móveis, mais alguém com esse problema? Pesquisei e alguns que possuem o Moto X tão com o mesmo problema, começou ontem depois de ter atualizado pro 4.4.4, o H+ que era pra ficar branco lá em cima, tá cinza. Já fiz várias coisas e nada adiantou. +REP pra quem ajudar @Alvinho @Preacher @VorteX @Elton @JoseIrineu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #9054
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Pague a conta do seu telefone....hahahahah

    Tenta fazer os procedimentos abaixo:

    o meu havia dado o mesmo problema mas fui indicado a fazer o seguinte procedimento menu/congig/ mais/ redes moveis/ tipo de rede preferencial/ e mude para 3g e reinicie o telefone comigo deu certo
    Estava com o mesmo problema seu no meu celular moto g. Consegui resolver da seguinte maneira. Menu, Configurações, Mais, Redes Moveis, Nomes dos pontos de acessos, ao clicar nessa ultima opção clique nos 3 pontinhos localizados ao lado do sinal de + na parte de cima da tela e selecione Restaurar padrão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #9055
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Já resolvi, ty Elton
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #9056
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Posta a solução aí, provavelmente alguém vai perguntar de novo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #9057
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Fiz o cancelamento do meu plano faz uns 2 meses, só que como fiz na metade do mês, a fatura do mês em que eu cancelei, chegou. Paguei a fatura normalmente e troquei pra pré-pago. Tô com o pré-pago vai fazer 2 meses agora, só que o que aconteceu foi que estourou os 100% dos 600mb de internet, e com isso a navegação é cortada, isso foi no dia 13. Aí coloquei mais cartão pra continuar com a 3g (pacote de 600mb é 24,90 com vencimento em 30 dias), só que automaticamente quando eu ativava os dados móveis ali mesmo no celular, os 24,90 já eram descontados do meu saldo, e isso não tava acontecendo. Procurei mil soluções na internet porque achava que era software, e coincidentemente, um amigo meu que também tem Moto G, tava com o mesmo problema, e a operadora dele era diferente da minha, o que me fez acreditar mais ainda que era problema com o aparelho ou talvez algum bug do Android. Até que falei com outro conhecido que utiliza pré-pago também, e ele me disse que quando a navegação é cortada, é necessário reativar o pacote, liguei no *9003, digitei a opção 3 pra conhecer os pacotes, depois opção 1 que é a opção pra compra do pacote de 600mb pré-pago e gg, insta recebi mensagem da reativação com o meu saldo atual descontado os 24,90.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #9058
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Bom, única coisa q eu manjo de android são os jogos (eu jogo bem + jogo de celular hj do q de vg/pc)... então algumas dicas aí (alguns já postei mas vou postar de novo), com a nota q dou pra cada um (só peguei os jogos q acho + top de celular msm):

    9.5 - Swordigo: Plataforma com alguns elementos de RPG, começa um pouco simples mas é muito bom!
    9 - Monument Valleu: puzzle, curto mas bem inteligente
    9.5 - Out there: jogo indie estilo "rogue"... é bem viciante (até vc terminar todos objetivos obv).
    9 - O mundo oculto / lost city / grisly manor: jogos point n click da fire maple games q são curtos mas bem legais.
    9.5 - the room 1 / the room 2: ambos jogos puzzle/point n click mto bem feitos.
    9 - Kingdom Rush: Tower defense
    8.5 - Dokuro: plataforma/puzzle
    8.5 - Cogs: Puzzles bem difíceis mexendo em "engrenagens"
    9 - Quell: Puzzle, a série toda é boa
    9 - Anomaly korea / série Anomaly: Tower ofense mto bom
    9.5 - Machinarium: jogo point n click tb top
    8.5 - 10000000: jogo meio maluco, não sei explicar kkk, mas bem divertido
    9 - GameDev Story: jogo q vc "gerencia" uma empresa de jogos
    TURCI, Bombado, R.Proto and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9059
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    @RoyalSalute não está jogando mais poker profissionalmente? Nunca mais te vi comentando nada do game...

    É desmotivador jogar NL500 para quem jogava NL5k? rsrs..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #9060
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    @RoyalSalute não está jogando mais poker profissionalmente? Nunca mais te vi comentando nada do game...

    É desmotivador jogar NL500 para quem jogava NL5k? rsrs..
    jogo cash mas num volume beeeem menor... o fato é que tenho outros projetos tb e grindar cansa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados