Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 894

Lista de Usuários Marcados

Página 894 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 394794844884892893894895896904 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.931 a 8.940 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #8931
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Dica para quem tem o Nexus 5, da um hard reset se ainda n deu depois do Android 5.01, desempenho e bateria melhoram bastante, vários usuários relataram isso, eu fiz e melhorou aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8932
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    alguma recomendação de app pra monitorar câmbio? e leitura de pdf (com marcação de texto)?
    Ezpdf reader. O melhor imo
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8933
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Tem vários hotspots espalhados pela cidade, o que é uma merda, pq o cel desativa o 4G e usa o wifi. O problema é que além do sinal ser ruim, mas vezes vc tá andando e fica pegando um sinal novo e perdendo mto rapidamente.

    Alguém tem uma solução prática pra isso? Tem alguma forma de só ir pro wifi com sinal mais forte ou algo do tipo?
    Não deve ser a solução mais inteligente pro caso e deve ter coisa muito mais simples, mas já li que dá para configurar o wifi para ligar ou desligar conforme sua localização pelo GPS. Não lembro se era um app ou algo nativo do Android.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8934
    Grinder
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    165
    ekalil, o meu cel só conecta no wifi se a conexão estiver estável e com acesso à internet bom (quando a internet cai em casa mas a rede do roteador continua ativada, o celular fica no 3G). Não lembro como fiz isso pois faz muito tempo, mas mexi aqui e acho que pode ser isso: vai em settings/wifi/avançado e seleciona "Alteração rede automática". Outra opção, se tiver entendido direito, seria apenas desabilitar o wifi quando estiver fora de casa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8935
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @ekalil
    Sei que estava pra sair um app (não sei se já foi lançado) que consegue somar a conexão de wifi e dados do celular.
    Acho que inclusive esse era um feature no lançamento do S5.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8936
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Rafaell Ver Post
    ekalil, o meu cel só conecta no wifi se a conexão estiver estável e com acesso à internet bom (quando a internet cai em casa mas a rede do roteador continua ativada, o celular fica no 3G). Não lembro como fiz isso pois faz muito tempo, mas mexi aqui e acho que pode ser isso: vai em settings/wifi/avançado e seleciona "Alteração rede automática". Outra opção, se tiver entendido direito, seria apenas desabilitar o wifi quando estiver fora de casa.
    Vou tentar dar uma fucada, valeu.

    Sobre desativar o wifi, eh o que tenho feito. Mas ai chego em casa e esqueco de ligar de volta. Qdo vejo to la, vendo meia hora de video no youtube no 4g...hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8937
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.286
    Citação Postado originalmente por Rafaell Ver Post
    Alguém aí comprou Moto X em sites da B2W (submarino, americanas, etc.) recentemente?

    Comprei um no submarino e ele chegou hoje, mas com o lacre rompido e mais evidências de manipulação (Celular invertido na caixa, película com bolhas e fone de ouvido trocado por um modelo inferior). O atendimento até o momento foi bom e vão providenciar a troca, mas há a dor de cabeça em aguardar a substituição (Frete, etc).

    Em pesquisa rápida vi que este problema é recorrente em vários sites B2W (até com compra direta pelo site da Motorola).
    Comprei semana passada no submarino, mas ainda não chegou, quando chegar posto aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8938
    Grinder
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    165
    O meu já foi recebido por eles e enviaram outro, mas ainda não chegou. Vi no youtube um cara que recebeu CINCO iguais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8939
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    Roubaram meu nexus ontem mas uma amiga minha disse q vai me dar um sony zq que esta com a tela destruida, como faco pra consertar? Algum lugar de confiança aqui em sp?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8940
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Por que você não usa só o wifi de casa @ekalil, já que os hotspots são ruins?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados