Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 888

Lista de Usuários Marcados

Página 888 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 388788838878886887888889890898938 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.871 a 8.880 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #8871
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Na hora em que você acha esse "detalhe" desprezível eu já sei tudo o que preciso sobre o valor da sua opinião nesse tema específico.
    Se você não tem a aba aberta, você vai ter o "programa" aberto. Que diferença faz em termos práticos? Aliás, em termos de eficiência é até melhor.

    Só mais uma "prova" de que a tendência virou realidade, no Chrome do Android 5.0 cada aba é um processo diferente, como se fosse um app aberto. Como eu te disse, se você não gosta, se acostume. É simplesmente o jeito que vai ser daqui pra frente.
    Eu não quero uma JANELA aberta desnecessariamente. Não vejo problema algum de ter um processo rodando em segundo plano sem criar distrações visuais nem atrapalhar meu workflow.

    Já imaginou se pra usar um antivírus no windows eu tiver amanhã de ter uma janela ou aba aberta no meu navegador?? LOL
    O problema é esconder a janela do Chrome? lol

    Quanto ao anti-vírus, como o Sestito falou, apps que precisem de acesso a informações e permissões específicas do SO vão existir, como é o caso do anti-vírus. Mas qualquer processo que seja independente do SO pode ser tranquilamente portado para o navegador.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8872
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Outro ponto: pra quem usa Windows, o Word é o estado da arte. Mas aí o cara vai pro Linux e tem que usar o LibreOffice. Ou no Mac e usa outro. Celular então, nem pensar. O Google Docs, por mais que não seja o Word (e não tem pretensão de ser), funciona da mesma forma independentemente de onde você estiver.
    No Mac se usa Word também.

    Sobre o Google Docs você disse tudo, ele não é Word e nem pretende ser, e a grande vantagem dele é funcionar em qualquer lugar independente de onde eu esteja. Uma plataforma web para um mensageiro é algo bastante útil exatamente para essa finalidade, poder ser acessada de qualquer lugar. Eu critico a plataforma web como solução primária, porque ela, a não ser que evolua, ainda não oferece uma solução superior.

    Btw, seria engraçado se amanhã o WhatsApp anuncia um cliente desktop. Eu ficaria curioso pra ver pra qual lado mudariam novamente os argumentos no tópico. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8873
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu usei propositalmente esse exemplo pra mostrar como o pensamento de vocês é ridículo, porque ele se aplica a qualquer caso. Eu não quero ter NENHUMA janela aberta por obrigação sem eu estar usando. Isso equivale a lixo, poluição visual.
    Transtorno obsessivo-compulsivo
    Elton likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8874
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Na hora em que você acha esse "detalhe" desprezível eu já sei tudo o que preciso sobre o valor da sua opinião nesse tema específico.
    Se você não tem a aba aberta, você vai ter o "programa" aberto. Que diferença faz em termos práticos? Aliás, em termos de eficiência é até melhor.

    Só mais uma "prova" de que a tendência virou realidade, no Chrome do Android 5.0 cada aba é um processo diferente, como se fosse um app aberto. Como eu te disse, se você não gosta, se acostume. É simplesmente o jeito que vai ser daqui pra frente.
    Eu não quero uma JANELA aberta desnecessariamente. Não vejo problema algum de ter um processo rodando em segundo plano sem criar distrações visuais nem atrapalhar meu workflow.

    Já imaginou se pra usar um antivírus no windows eu tiver amanhã de ter uma janela ou aba aberta no meu navegador?? LOL
    O problema é esconder a janela do Chrome? lol

    Quanto ao anti-vírus, como o Sestito falou, apps que precisem de acesso a informações e permissões específicas do SO vão existir, como é o caso do anti-vírus. Mas qualquer processo que seja independente do SO pode ser tranquilamente portado para o navegador.
    Lembrando que o Peba é o mesmo cara que sempre defendeu o skeuomorphism da Apple, um design conhecido por ter uma poluição visual gigantesca e sem função.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8875
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Outro ponto: pra quem usa Windows, o Word é o estado da arte. Mas aí o cara vai pro Linux e tem que usar o LibreOffice. Ou no Mac e usa outro. Celular então, nem pensar. O Google Docs, por mais que não seja o Word (e não tem pretensão de ser), funciona da mesma forma independentemente de onde você estiver.
    No Mac se usa Word também.

    Sobre o Google Docs você disse tudo, ele não é Word e nem pretende ser, e a grande vantagem dele é funcionar em qualquer lugar independente de onde eu esteja. Uma plataforma web para um mensageiro é algo bastante útil exatamente para essa finalidade, poder ser acessada de qualquer lugar. Eu critico a plataforma web como solução primária, porque ela, a não ser que evolua, ainda não oferece uma solução superior.

    Btw, seria engraçado se amanhã o WhatsApp anuncia um cliente desktop. Eu ficaria curioso pra ver pra qual lado mudariam novamente os argumentos no tópico. lol
    Bom, tem bastante gente que discorda de você.

    Cara, ninguém tá dizendo um cliente desktop é ruim. O WA pode tranquilamente lançar um cliente desktop que seja muito bom (disso eu não duvido). Só não é atrativo dadas as condições atuais do mercado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8876
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu usei propositalmente esse exemplo pra mostrar como o pensamento de vocês é ridículo, porque ele se aplica a qualquer caso. Eu não quero ter NENHUMA janela aberta por obrigação sem eu estar usando. Isso equivale a lixo, poluição visual.
    Transtorno obsessivo-compulsivo
    ah, todos aqueles caras que se preocupam com simplicidade, fluidez e design tem TOC então. certos estão os nerds que jogam dota 5 horas por dia e deixam a área de trabalho com 40 ícones diferentes com velharias de 3 anos atrás.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8877
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    ontem você não respondeu, já chegou a usar o Whatsapp Web?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8878
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu usei propositalmente esse exemplo pra mostrar como o pensamento de vocês é ridículo, porque ele se aplica a qualquer caso. Eu não quero ter NENHUMA janela aberta por obrigação sem eu estar usando. Isso equivale a lixo, poluição visual.
    Transtorno obsessivo-compulsivo
    ah, todos aqueles caras que se preocupam com simplicidade, fluidez e design tem TOC então. certos estão os nerds que jogam dota 5 horas por dia e deixam a área de trabalho com 40 ícones diferentes com velharias de 3 anos atrás.
    meu desktop tem icones que ultrapassam o lado direito da tela....tenho que acessar pelo explorer...hahahaha

    se vc visse provavelmente ia ter um ataque
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8879
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    ontem você não respondeu, já chegou a usar o Whatsapp Web?
    Ai ai ai... Eu já li como funciona, já vi a interface, já vi vídeo da parada, mas você vai ficar batendo nessa tecla de que eu ainda não testei. Curioso que você comenta criticamente todas as Keynotes da Apple e nunca precisou testar nada pra fazer isso.

    Eu tenho uma ressalva inconciliável ao WhatsApp Web e isso não vai mudar até que eles implementem uma solução para o problema ou lancem um cliente desktop. Ponto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8880
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    2.804
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    manda um screenshot do detalhe da bateria quando ela tiver acabando, aí vai dar pra ter uma ideia melhor do que tá rolando
    Aí, tinha esquecido de deixar a bateria comer solta ao longo do dia mas hoje lembrei.









    Mesmo com a tela ligada um puta tempo eu tô achando que tá comendo rápido demais. Mesmo quando eu não explodo de ficar com a tela acesa não dura um dia inteiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados