Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 872

Lista de Usuários Marcados

Página 872 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 372772822862870871872873874882922 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.711 a 8.720 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #8711
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Que discussão idiota, pqp..

    Achei honesta a pergunta do Peba, óbvio que ele sempre soa arrogante, mas paciência, ele é assim mesmo na internet.
    Mas as trolladas depois foram mais zoadas q o tom arrogante. Óbvio que foram "user oriented".

    Btw, o whatsapp deve ter um motivo forte de n possuir cliente pra PC, com ctz eles sabem mais sobre isso do q qqr user do maisev.


    É isso pessoal, meu papel de juiz acabou aqui. Abraços e até a próxima
    Óbvio que responderam assim pq é o Peba, né? (pra não ficar usando termo babaca em inglês... Hahaha), mas é o preço que se paga por ser o Peba.

    O mundo abandonando o PC e migrando pro celular e o pebao bravo querendo tudo no desktop...
    Ah sim, acho que o peba até merece mais

    Nesse caso eu concordo com ele. Um cliente desktop seria bem útil pra mim, e pra vc tmb.. quem sabe vc pararia de mandar 20 minutos de audio?
    Eu sou da nova geração.... Hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8712
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Ainda não consigo usar essa parada. Devo ser a unica pessoa no universo que prefere o mensager do facebook.
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8713
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Ainda não consigo usar essa parada. Devo ser a unica pessoa no universo que prefere o mensager do facebook.
    Eu também prefiro. Mil vezes digitar no pc do que ficar pegando o celular pra isso. Mas no caso de mensagens infelizmente temos que seguir a massa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8714
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Se perguntar pra dez pessoas do Brasil, 9 não sabem o que é viber, e o peba teimando.

    Além de tudo, já tentei usar esse viber com alguns amigos, e simplesmente não dá, ele te deixa na mão em diversos spots, da mesma forma que se o whatsapp implantar as conversas de voz, essa rede nossa de 3g/4g fode tudo.
    Última edição por Bombado; 13-01-2015 às 07:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8715
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Pow, eu sou um defensor do Viber, no sentido de achar ele muito bom. Não que eu ache melhor que o WhatsApp, mas acho muito bom.
    Só não me faço de cego como o Peba.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8716
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    O Whatsapp é infinitamente mais "prático" que o Viber...eu usei o viber por muito tempo, mas realmente te deixa na mão em diversos spots.

    Em relação ao Whatsapp no PC, acho que o que complica o desenvolvimento é justamente o fato dele ser atrelado ao seu número do telefone...teríamos que ter algum tipo de conexão entre o smartphone e o PC sempre que quiséssemos logar no WhatsApp através do PC...pelo menos olhando da parte de segurança, teoricamente isso seria uma condição sine qua non
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8717
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Se perguntar pra dez pessoas do Brasil, 9 não sabem o que é viber, e o peba teimando.

    Além de tudo, já tentei usar esse viber com alguns amigos, e simplesmente não dá, ele te deixa na mão em diversos spots, da mesma forma que se o whatsapp implantar as conversas de voz, essa rede nossa de 3g/4g fode tudo.
    Fala aí alguns exemplos em que ele te deixa na mão. Você tá falando do mensageiro?

    E o argumento da rede 3G só serve se você não estiver em rede comum. No meu caso, passo o dia quase todo em wifi, então não tenho problema com isso. De qualquer forma só faço ligações do Viber pra minha namorada e quando a chamada é de longa distância, pois é MUITO mais barato. Certamente já me fez economizar uma boa grana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8718
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @lftein Mas o Viber também é atrelado ao número de celular e funciona de forma simultânea no PC. Comecei usá-lo no PC há pouco tempo e por enquanto tenho achado ótimo.

    Também concordo que o Viber as vezes "engasga" dependendo da conexão.
    E uma coisa ruim é quando tá enviando mensagem de voz e a conexão cai (principalmente no 3G/4G), a mensagem é cortada e não vai. Enquanto no WhatsApp, você pode terminar a gravação (ou digitação da mensagem), que ela fica em standby até haver conexão e a mensagem vai para o destinatário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8719
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    whatsapp é sensacional. logica do peba: "queria que esse app fizesse café, nao faz, entao eh uma merda' lol.

    o dia que o WA abrir pra usar no PC vai ser o fim dele. Só no cel já tá floodado demais, imagina se abrem outro canais.
    JoseIrineu and lftein like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8720
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    whatsapp é sensacional. logica do peba: "queria que esse app fizesse café, nao faz, entao eh uma merda' lol.

    o dia que o WA abrir pra usar no PC vai ser o fim dele. Só no cel já tá floodado demais, imagina se abrem outro canais.
    A questão é que eu não to querendo que ele faça café, eu quero que ele faça algo mais do que comezinho a um aplicativo de mensagens.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados