Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 832

Lista de Usuários Marcados

Página 832 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 332732782822830831832833834842882932 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.311 a 8.320 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #8311
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por pinguim Ver Post
    dica de navegador ? uso o opera mas acho horrivel, testei varios e nao achei um q preste
    Chrome?
    This, e se teu aparelho não suporta o chrome (ou seja android 2.x) troca de celular.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8312
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    caralhooo....lembrei minha senha do ICQ, meu UIN é de 6 dígitos...mtoooo das antigas.....show de bola.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8313
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Citação Postado originalmente por Jdamasio Ver Post
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    App para fazer o inverso do teamviewer, ou seja ver a tela do celular no monitor via wifi, alguma indicação?
    O próprio TeamViewer tem versão para celular, pelo menos para Android, mas você só tem acesso a algumas funções, não é como funciona no computador. Instalei, mas usei muito pouco, não serviu para o que eu precisava.

    https://play.google.com/store/apps/d...t.market&hl=en
    Eu uso o TV aqui no meu, mas ele só fornece o inverso do que quero agora, mas para controlar o pc pelo cel é o melhor sem duvida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8314
    Grinder
    Data de Ingresso
    05/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    123
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por pinguim Ver Post
    dica de navegador ? uso o opera mas acho horrivel, testei varios e nao achei um q preste
    Chrome?
    This, e se teu aparelho não suporta o chrome (ou seja android 2.x) troca de celular.
    Ja possuo um tal de chrome para phone que sincroniza meu historico do chrome do meu note.
    que na verdade no funciona bem.

    Mas como navegador web onde posso digitar um endereco novo como faco com qquer navegador so utilizo o opera.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8315
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    e por que não usa o chrome?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8316
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jdamasio Ver Post
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    App para fazer o inverso do teamviewer, ou seja ver a tela do celular no monitor via wifi, alguma indicação?
    O próprio TeamViewer tem versão para celular, pelo menos para Android, mas você só tem acesso a algumas funções, não é como funciona no computador. Instalei, mas usei muito pouco, não serviu para o que eu precisava.

    https://play.google.com/store/apps/d...t.market&hl=en
    Eu uso o TV aqui no meu, mas ele só fornece o inverso do que quero agora, mas para controlar o pc pelo cel é o melhor sem duvida.
    O Teamviewer tem tanto controle/acesso do celular para o computador, como também do computador acessando/controlando o seu celular Android.

    Você não instala o Teamviewer normal, instala o Teamviewer quicksupport, acessa o link lá que eu postei, tem um vídeo explicado.
    VorteX likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8317
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Não sei se só eu estava por fora, mas o Google now entende e responde em português.
    Funcionam bem coisas como "Onde há um restaurante italiano?", "Quanto foi o último jogo do inter?", "Quem é Jack Welch?" (entendendo bem palavras em inglês), "quais são os pontos turísticos de [cidade]", etc.

    Achei muito bom.
    MAXPRO and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8318
    Table Captain Avatar de Maceta
    Data de Ingresso
    17/08/09
    Localização
    Manaus
    Posts
    784
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Olha eu posso estar usando errado mas o SwiftKey não mudou muita coisa aqui no meu moto x não.. O teclado original que vem no meu cel era bem igual ao SwiftKey
    Eu sempre achei isso, pensei que eu tava donkando.

    Usei uma semana pra testar e não vi diferença nenhuma (a não ser o layout que vc pode mudar), em termo de funcionalidade eu achei a mesma coisa ao teclado do N4.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8319
    Banido
    Data de Ingresso
    28/11/10
    Posts
    135
    Citação Postado originalmente por Maceta Ver Post
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Olha eu posso estar usando errado mas o SwiftKey não mudou muita coisa aqui no meu moto x não.. O teclado original que vem no meu cel era bem igual ao SwiftKey
    Eu sempre achei isso, pensei que eu tava donkando.

    Usei uma semana pra testar e não vi diferença nenhuma (a não ser o layout que vc pode mudar), em termo de funcionalidade eu achei a mesma coisa ao teclado do N4.
    Está donkando. O SwiftKey aprende as palavras que você costuma digitar. Se você escreve "tenistas" e aparece "grevistas", depois de um tempo digitando a palavra varias vezes ele vai escrever "tenistas". O teclado do N4 vai sempre escrever "grevistas".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8320
    Table Captain Avatar de Maceta
    Data de Ingresso
    17/08/09
    Localização
    Manaus
    Posts
    784
    Citação Postado originalmente por jackjones Ver Post
    Citação Postado originalmente por Maceta Ver Post
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Olha eu posso estar usando errado mas o SwiftKey não mudou muita coisa aqui no meu moto x não.. O teclado original que vem no meu cel era bem igual ao SwiftKey
    Eu sempre achei isso, pensei que eu tava donkando.

    Usei uma semana pra testar e não vi diferença nenhuma (a não ser o layout que vc pode mudar), em termo de funcionalidade eu achei a mesma coisa ao teclado do N4.
    Está donkando. O SwiftKey aprende as palavras que você costuma digitar. Se você escreve "tenistas" e aparece "grevistas", depois de um tempo digitando a palavra varias vezes ele vai escrever "tenistas". O teclado do N4 vai sempre escrever "grevistas".
    Mas no teclado normal do N4 ele tb faz isso, ele também aprende e "prevê" o que vc quer escrever depois de um tempo usando a mesma palavra e aparece no meio pra vc selecionar a escrita correta.

    Ele aprende até frases, se vc escrever algo semelhante ao que já escreveu antes ele vai completando a frase sem vc digitar nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados