Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 827

Lista de Usuários Marcados

Página 827 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 327727777817825826827828829837877927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.261 a 8.270 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #8261
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Eu tenho um moto-x há 6 meses já... acho o aparelho muito bom, provavelmente o melhor custo/benefício sim... TIRANDO a bateria.. pqp, não sei se é algum problema do meu ou se eu comecei a utilizar bem + o cel durante o dia, mas eu acho q a bateria dura mto pouco... bem menos q no meu S3... e quando fica 15% e entra em "economia de energia" acontece o contrário, ela vai pra -d 5% rapidinho... =/
    Como ta sua config de brilho da tela? Aqui eu deixo pouca coisa acima da metade da barrinha, uns 55% eu diria e uso bastante o dia todo mas pra coisas simples, whatsapp, facebook, chrome e tal, já chegou a durar 25h.

    Quando jogo muito (FIFA 14), ainda dura umas 14h easy.
    ta quase sempre no mínimo... não sei se é algum problema do soft, da bateria ou algum aplicativo q ta consumindo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8262
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Esses app otimizador de bateria serve mesmo ou só ilusão? Baixei o DU battery saver, se alguém tiver já usado fala aí se esse app presta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8263
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Foi o que imaginei @smiiters.. Mas na autorizada aqui da cidade estão me cobrando 800 pra trocar o vidro. Lol. Segundo eles só dá pra trocar se trocar vidro+touch. Mas eu não acredito nisso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8264
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    se informa direito, mas autorizadas são sicks mesmo... nego já quis me cobrar R$150 para trocar uma bateria (eu levando a bateria nova, o trampo dele seria exatamente trocar)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8265
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    QUÊ?


    uso meu brilho no mínimo, se durar oito horas é muito, jogando então, não passa de seis.

    Edit. Em relação ao post de 25 horas.
    A.ChorauM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8266
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Aqui uso o gadget de trocar o brilho da tela rapidamente (na tela inicial) então eu deixo sempre que possível no mínimo(desligado) . Só quando preciso aumentar que aumento. Minha bateria dura umas 12 horas em média. Eu uso bastante meu celular. Menos com jogo.. Com jogo pesado se durar 6 horas acho muito!

    Tb só ligo o GPS quando preciso usar algo que envolva o mesmo, tipo Waze ou algo assim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8267
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por fbomfa Ver Post
    QUÊ?


    uso meu brilho no mínimo, se durar oito horas é muito, jogando então, não passa de seis.

    Edit. Em relação ao post de 25 horas.
    Próxima vez tiro print e coloco aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8268
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Omar Little Ver Post
    Dei uma pesquisada rápida aqui e pelo q vi o Nexus 5 eh bem superior ao Moto X. É isso mesmo?
    Na minha opinião:

    Vantagens do Moto X em relação ao Nexus 5: comandos por voz e gestuais do android melhorado pela Motorola e a câmera.
    Vantagens do Nexus 5: processador, placa gráfica e tela (maior e mais resolução).

    Eu estou no meu 2º Nexus 5. Tive uma zica na tela (mal funcionamento sem nenhum acidente) e fiquei bem em dúvida em qual comprar quando precisei trocar de aparelho. Acabei pegando o Nexus 5 novamente pq já tinha cases, películas e carregador adicional. O preço dos 2 anda bem parecido atualmente. O Nexus 5 no começo era uns R$ 200-250 mais caro.

    Minha única ressalva com o Nexus 5 é que tenho a percepção que o pós venda e durabilidade dos produtos da LG é ruim e o Google não trabalha com aparelhos no Brasil.

    De qq forma, o que escolher vai te atender bem.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8269
    Table Captain Avatar de Omar Little
    Data de Ingresso
    16/08/11
    Posts
    533
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por Omar Little Ver Post
    Dei uma pesquisada rápida aqui e pelo q vi o Nexus 5 eh bem superior ao Moto X. É isso mesmo?
    Na minha opinião:

    Vantagens do Moto X em relação ao Nexus 5: comandos por voz e gestuais do android melhorado pela Motorola e a câmera.
    Vantagens do Nexus 5: processador, placa gráfica e tela (maior e mais resolução).

    Eu estou no meu 2º Nexus 5. Tive uma zica na tela (mal funcionamento sem nenhum acidente) e fiquei bem em dúvida em qual comprar quando precisei trocar de aparelho. Acabei pegando o Nexus 5 novamente pq já tinha cases, películas e carregador adicional. O preço dos 2 anda bem parecido atualmente. O Nexus 5 no começo era uns R$ 200-250 mais caro.

    Minha única ressalva com o Nexus 5 é que tenho a percepção que o pós venda e durabilidade dos produtos da LG é ruim e o Google não trabalha com aparelhos no Brasil.

    De qq forma, o que escolher vai te atender bem.
    Muito obrigado pelas infos Urbach!

    Acho q vou ir de Nexus 5 mesmo.

    Achei ele por 1.095 no boleto ou 4x de 312,00.

    Alguém tem alguma promoção mais barata q esses valores?
    Urbach likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8270
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Acho difícil um preço menor que esse heim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados