Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 781

Lista de Usuários Marcados

Página 781 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 281681731771779780781782783791831881 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.801 a 7.810 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #7801
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    depende de quantos minutos você usa por mês neh. se usa só 60min, foi meh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7802
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    depende de quantos minutos você usa por mês neh. se usa só 60min, foi meh
    passava quase todo mes de 60 e eu tinha que ficar controlando aqui, eu tava na dúvida, mas ja tava pensando em mudar de plano...e meu cel antigo era piada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7803
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    E eu nem posso pegar nada na vivo com desconto pq cabei de tirar um cel pra minha mulher. E ai Alvinho? qual sua opinião?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7804
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Citação Postado originalmente por fbomfa Ver Post
    Galera, meu nexus 4 megulhou de barriga no chão e quebrou a tela, nao consigo fazer mais nada , o que vcs recomendam? Tentar consertar ou já partir pra outra? Tenho ele ha uns 8 meses.
    Eu consertaria por conta própria. No aliexpress tão vendendo a tela + frame por uns 60u$. Foda é ficar sem celular até chegar a tela.

    Troquei a tela do meu. Não é muito difícil. Só pegar um tutorial no youtube e ir desmontando e montando com calma.
    Ocorreu o mesmo com o meu no começo do mês passado. Fiquei nessa mesma dúvida e acabei comprando o Nexus 5 no walmart, lembrei que tinha o cupom de 30% daquela promo do pc ano passado, saiu por 1250,00.

    A tela do 4 quando tiver + folgado vou pedir e vejo oq faço com ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7805
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    moto g tem tela de açúcar heim, fica a dica, o da minha namorada 2 horas depois de sair da loja, teve uma quedinha de 5 cm e esfarelou a tela, procurei na net, tem dezenas de comunidades falando a mesma coisa.

    Nem pra trocar a acha, pelo tamanho da demanda. Pior é pagar 650 no celular e cobrarem 350 pra trocar a tela haha
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7806
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @JoseIrineu Tenho sim. 52GB, sendo que só usei 8. Entrei aqui no site agora pra ver, tenho 48GB que expira em 2015.
    Samsung + Dropbox Promoção da Samsung (expira 25/05/2015) 48 GB
    Depois não sei como fica. Se precisa assinar o serviço ou se aumentam o prazo. Se for o caso, vou pra outro serviço de nuvem. Não vou ficar pagando U$10 por mês pra manter isso. Só não posso esquecer de transferir os arquivos pra outro lugar. Mas imagino que avisem antes.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7807
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    moto g tem tela de açúcar heim, fica a dica, o da minha namorada 2 horas depois de sair da loja, teve uma quedinha de 5 cm e esfarelou a tela, procurei na net, tem dezenas de comunidades falando a mesma coisa.

    Nem pra trocar a acha, pelo tamanho da demanda. Pior é pagar 650 no celular e cobrarem 350 pra trocar a tela haha


    Po, mas a do problema for só esse. Acho que vale comprar uma capa e gg. Não tenho um. Mas pelo que eu vi, o moto G tem um desempenho absurdamente melhor que os concorrentes. Cxb dele supera o do Moto X, se pá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7808
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por fbomfa Ver Post
    Pô galera, tá foda consertar minha tela do nexus 4 aqui no rio, tem lugar que teve coragem de cobrar 700 reais, foda. Acho que vou tentar combrar a telar no ebay mesmo e trocar, só que são vou aguentar ficar sem celular esse tempo todo, depois eu vendo.
    Estou pesquisando e vi alguns cels e gostaria de algumas indicações de quem entende. Tem o proprio nexus 4, mas não acho por menos de 1000 hoje, tem o Xperia ZQ 1200 reais, Moto X 1350 reais e Moto G 699 reais. E aí? Qua melhor CxB? Vale a pena investir nos mais caros? tem muita diferença.


    Valeu galera.
    Imo moto X ou moto g. Btw vc ja tentou comprar a tela separada e depois levar em algum qualquer pra botarem pra vc? Devo sair uns 200 conto...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7809
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Citação Postado originalmente por fbomfa Ver Post
    Pô galera, tá foda consertar minha tela do nexus 4 aqui no rio, tem lugar que teve coragem de cobrar 700 reais, foda. Acho que vou tentar combrar a telar no ebay mesmo e trocar, só que são vou aguentar ficar sem celular esse tempo todo, depois eu vendo.
    Estou pesquisando e vi alguns cels e gostaria de algumas indicações de quem entende. Tem o proprio nexus 4, mas não acho por menos de 1000 hoje, tem o Xperia ZQ 1200 reais, Moto X 1350 reais e Moto G 699 reais. E aí? Qua melhor CxB? Vale a pena investir nos mais caros? tem muita diferença.


    Valeu galera.
    Imo moto X ou moto g. Btw vc ja tentou comprar a tela separada e depois levar em algum qualquer pra botarem pra vc? Devo sair uns 200 conto...
    Quando o meu quebrou fui em uma autorizada LG fazer o orçamento, o vidro traseiro ta trincado(besteira mesmo) dai o cara falou vou ver os 2 logo e quando ele disse o de trás (230,00) e falei na mesma hora precisa nem falar o da frente(650,00) kkkkkk. Foda demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7810
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por A.ChorauM Ver Post
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Citação Postado originalmente por fbomfa Ver Post
    Pô galera, tá foda consertar minha tela do nexus 4 aqui no rio, tem lugar que teve coragem de cobrar 700 reais, foda. Acho que vou tentar combrar a telar no ebay mesmo e trocar, só que são vou aguentar ficar sem celular esse tempo todo, depois eu vendo.
    Estou pesquisando e vi alguns cels e gostaria de algumas indicações de quem entende. Tem o proprio nexus 4, mas não acho por menos de 1000 hoje, tem o Xperia ZQ 1200 reais, Moto X 1350 reais e Moto G 699 reais. E aí? Qua melhor CxB? Vale a pena investir nos mais caros? tem muita diferença.


    Valeu galera.
    Imo moto X ou moto g. Btw vc ja tentou comprar a tela separada e depois levar em algum qualquer pra botarem pra vc? Devo sair uns 200 conto...
    Quando o meu quebrou fui em uma autorizada LG fazer o orçamento, o vidro traseiro ta trincado(besteira mesmo) dai o cara falou vou ver os 2 logo e quando ele disse o de trás (230,00) e falei na mesma hora precisa nem falar o da frente(650,00) kkkkkk. Foda demais.
    Cara, aqui no Rio o mais barato que consegui foi R$380,00. Acho que vou comprar outro mesmo e comprar a tela com calma pelo ebay, depois tento vender aqui mesmo, rs. O cel tem seis meses. Vou esperar a orientação da galera em relação a qual comprar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados