Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 529

Lista de Usuários Marcados

Página 529 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 29429479519527528529530531539579629 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.281 a 5.290 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #5281
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    mas pra que você quer rootear? pra tirar os logos e apps da TIM ou isso nem te incomoda?
    tem varias coisas da tim. por ex: se nao boto operadora numa ligacao ele poe da tim. tem um monte de app da tim (tim esportes, tim viagens, tim app shop, etc, etc) q nao dah para serem apagados. e sim isso me incomoda, afinal, a tim nao me pagou nada para isso .

    edit: na verdade nao sei o que eh rootear, mas imagino q seja ter acesso de root (adm) no celular, como no antigo unix (sim sou desse tempo ). e li q isso seria bom de fazer em telefones com android, mas nao sei o porque, eh bom.
    Última edição por AKerber; 06-02-2013 às 17:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5282
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    po, se você nem sabe direito o que é e pra que precisa, eu nem recomendo.

    mas pra tirar essas coisas da tim provavelmente vai ter que rootear, então se te incomoda você vai acabar tendo que rootear mesmo
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5283
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Há explicação pra isso alguns posts atrás, @AKerber.
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5284
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Besteira rootear @AKerber, talvez seja interessante pra vc botar a ROM "vanilla" da Samsung, que não tenha relação com nenhuma operadora e GG. Fica com a rom "original" e só usando apps da Play Store que é até mais seguro.
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5285
    Grinder
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    165
    @AKerber, não precisa de root pra fazer isso, é só seguir este tutorial: [Tutorial] Instalando a 4.0.4 Oficial sem operadora no Galaxy SIII (ZTO)
    Mas use este arquivo ao invés do que recomendam lá, que é da ROM mais nova do Brasil
    Hotfile.com: One click file hosting: I9300UBEMA1_I9300ZTOEMA3_ZTO.zip
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5286
    Grinder Avatar de ericrezende
    Data de Ingresso
    20/03/09
    Posts
    190
    Citação Postado originalmente por Rafaell Ver Post
    @AKerber, não precisa de root pra fazer isso, é só seguir este tutorial: [Tutorial] Instalando a 4.0.4 Oficial sem operadora no Galaxy SIII (ZTO)
    Mas use este arquivo ao invés do que recomendam lá, que é da ROM mais nova do Brasil
    Hotfile.com: One click file hosting: I9300UBEMA1_I9300ZTOEMA3_ZTO.zip
    Será que esse tutorial rola pro Ace? Parece que sim, neh!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5287
    Grinder
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    165
    Citação Postado originalmente por ericrezende Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rafaell Ver Post
    @AKerber, não precisa de root pra fazer isso, é só seguir este tutorial: [Tutorial] Instalando a 4.0.4 Oficial sem operadora no Galaxy SIII (ZTO)
    Mas use este arquivo ao invés do que recomendam lá, que é da ROM mais nova do Brasil
    Hotfile.com: One click file hosting: I9300UBEMA1_I9300ZTOEMA3_ZTO.zip
    Será que esse tutorial rola pro Ace? Parece que sim, neh!
    Não sei, mas com certeza vc não pode usar essa ROM que eu coloquei aí. Procure nesse fórum do link que deve ter uma sessão do ace.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5288
    Grinder Avatar de ericrezende
    Data de Ingresso
    20/03/09
    Posts
    190
    Citação Postado originalmente por Rafaell Ver Post
    Citação Postado originalmente por ericrezende Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rafaell Ver Post
    @AKerber, não precisa de root pra fazer isso, é só seguir este tutorial: [Tutorial] Instalando a 4.0.4 Oficial sem operadora no Galaxy SIII (ZTO)
    Mas use este arquivo ao invés do que recomendam lá, que é da ROM mais nova do Brasil
    Hotfile.com: One click file hosting: I9300UBEMA1_I9300ZTOEMA3_ZTO.zip
    Será que esse tutorial rola pro Ace? Parece que sim, neh!
    Não sei, mas com certeza vc não pode usar essa ROM que eu coloquei aí. Procure nesse fórum do link que deve ter uma sessão do ace.
    Pois é, a ROM com certeza não! Mas o metódo é bem legal! Vou dar uma fuçada ver se acho algo.

    Vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5289
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    É cada dia menos necessário fazer root imo. Cada vez mais nego libera paradas que antes só dava com root, além de melhorar a stock rom.
    Até agora não rootei meu note2 e a única coisa que me fez querer fazer isso é habilitar umas funções do cerberus e usar o titanium backup.
    Alvinho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5290
    Grinder
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    165
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    É cada dia menos necessário fazer root imo. Cada vez mais nego libera paradas que antes só dava com root, além de melhorar a stock rom.
    Até agora não rootei meu note2 e a única coisa que me fez querer fazer isso é habilitar umas funções do cerberus e usar o titanium backup.
    Que funções no cerberus? Pra mim é inútil o root pensando só nisso. Ao resetar o cel o cerberus continua lá, como app do sistema, mas sem ser associado à sua conta, então não adianta de nada. Pelo menos quando eu testei aconteceu isso.
    Olha esse app, se vc usa o TB só pra fazer backup de aplicativos, ele substitui sem precisar de root. https://play.google.com/store/apps/d...ikdutta.backup
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados