Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 516

Lista de Usuários Marcados

Página 516 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 16416466506514515516517518526566616 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.151 a 5.160 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #5151
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Gostaria de informar que está tudo bem com o meu aparelho. O pessoal não avisa, assim o índice de posts sobre problemas fica alto demais mesmo.
    O mesmo aqui. Não tenho meio problema com meu galaxy X.

    Mas, por outro lado, eu acho perfeitamente normal que o OS mais vendido no mundo e que dá mais abertura e possibilidades aos usuários tenha mais problemas que um OS menos vendido e com menos abertura e possibilidades.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5152
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Raise4Fun Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    onde você olhou o que está rodando?
    Settings > Application Manager > Running

    Vi agora que é processos em cachê. De qualquer forma, prefiro que o app demore um pouco mais para abrir da próxima vez, do que ficar ali por 20h+ na esperança que eu o abra de novo, ocupando memória.
    mas o OS já otimiza isso automaticamente. se o processo tá em cache, é porque o sistema não tá precisando de memória. a partir do momento que ele precisar, ele mata os processos em cache.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5153
    Table Captain Avatar de Raise4Fun
    Data de Ingresso
    09/10/10
    Posts
    609
    Pois é, dei uma pesquisada e parece que é isso mesmo. Essa otimização podia ser melhor, pois mesmo programas não usados a quase um dia ainda estavam lá, e o celular já estava reclamando de pouca memória livre, mas ao que parece não tem muito o que fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5154
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    mas é memória RAM? pode ser que o aviso seja sobre espaço de armazenamento, não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5155
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Celular low - end sofrem demais com espaço na memória interna, isso eh um dos motivos deles ficarem muiiito mais lentos com o tempo,jjá que tem muita coisa que fica que só vai pra memória interna e a gnt nem percebe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5156
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Legal acordei e meu s3 ta apagado, não liga nem faz nada sendo que usei ele antes de dormir, se bem que pode ser a bateria que acabou por completo pq botei pra carregar e não aparece nenhuma luzinha e eu não ouvi o despertador hj de manhã, vo deixar uma meia hora carregando na tomada pra ve se acontece algo e dps vo pegar a bateria de um amigo q tenha s3 pra testar vamos ver oq é essa merda. Btw eu nem sei pq vcs ainda ligam pro Peba, eu não sei oq ele faz aki no topic de Android, só concordem c ele que ele vai embora uhaahuhuahuauhah
    a culpa é do dono paulista burro
    s2s2s2s2

    Citação Postado originalmente por Rafaell Ver Post
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Legal acordei e meu s3 ta apagado, não liga nem faz nada sendo que usei ele antes de dormir, se bem que pode ser a bateria que acabou por completo pq botei pra carregar e não aparece nenhuma luzinha e eu não ouvi o despertador hj de manhã, vo deixar uma meia hora carregando na tomada pra ve se acontece algo e dps vo pegar a bateria de um amigo q tenha s3 pra testar vamos ver oq é essa merda. Btw eu nem sei pq vcs ainda ligam pro Peba, eu não sei oq ele faz aki no topic de Android, só concordem c ele que ele vai embora uhaahuhuahuauhah
    Leve em uma assistência. Aconteceu exatamente a mesma coisa com um amigo meu hoje (inclusive chegou atrasado no trabalho por causa disso). É um problema em série dos primeiros lotes do S3, pesquise por "galaxy s3 sudden death"
    É eu pesquisei hj de manhã e ja levei na assistência, dps vo atualizar o firmware e boa.
    É a primeira assistência não resolveu, vou tentar em outra aqui que parece melhor senão GG S3 msm pelo jeito. PQP viu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5157
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Pelo jeito GG S3 msm, galera será q se meu irmão trouxer um HTC ou algum outro Android bom lá dos EUA pra mim vai funcionar normal aqui no Brasil, alguém sabe me responder isso? @Alvinho ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5158
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Pelo jeito GG S3 msm, galera será q se meu irmão trouxer um HTC ou algum outro Android bom lá dos EUA pra mim vai funcionar normal aqui no Brasil, alguém sabe me responder isso? @Alvinho ?
    sim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5159
    Table Captain Avatar de Raise4Fun
    Data de Ingresso
    09/10/10
    Posts
    609
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    mas é memória RAM? pode ser que o aviso seja sobre espaço de armazenamento, não?
    Era memória RAM, mesmo. Estava com 36MB livre de 800 e alguma coisa. Bom, paciência, o jeito é esperar que ele tire do cachê mais eficientemente da próxima vez.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5160
    Grinder
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    165
    @getpuzzled
    não tá mais na garantia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados