Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 412

Lista de Usuários Marcados

Página 412 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 312362402410411412413414422462512912 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.111 a 4.120 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #4111
    Grinder
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    165
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    nao tem google now pro s3? tenho que rootear e por o tal do jelly bean? se eu rootear perco tudo que ja baixei e configurei ou mantem? tem algum tutorial pra rootear?
    joga no youtube... tem vários vídeos mostrando o passo a passo.

    e dá uma olhada aqui tb: Samsung Galaxy S III I9300 - xda-developers

    eu uso a room omega v27 (jb) e tá redondinha.
    ekalil, vc mora nos EUA não é? se tiver comprado o S3 com desconto em operadoras provavelmente não é o I9300..
    btw, pra ver o google now vc tem que rootear e/ou instalar uma rom com JB (tem uma oficial polonesa). Se vc quiser manter sua ROM original e instalar o google now tem uma versão tbm.. depois eu procuro os links e coloco aqui se precisar
    pra rootear veja aqui: GalaxyS3Root.com - Your Source for Galaxy S3 Root, ROMs, tips, and more!
    e pra achar roms o melhor canto é o xda mesmo
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4112
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    defina "rede disponível". as redes que você já logou ou qualquer rede aberta? conectar em qualquer rede aberta é muito catrupe
    Basicamente 2 redes, a daqui de casa e a da universidade.
    é só você logar 1x e gg, ele lembra
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4113
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Rafaell Ver Post
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    nao tem google now pro s3? tenho que rootear e por o tal do jelly bean? se eu rootear perco tudo que ja baixei e configurei ou mantem? tem algum tutorial pra rootear?
    joga no youtube... tem vários vídeos mostrando o passo a passo.

    e dá uma olhada aqui tb: Samsung Galaxy S III I9300 - xda-developers

    eu uso a room omega v27 (jb) e tá redondinha.
    ekalil, vc mora nos EUA não é? se tiver comprado o S3 com desconto em operadoras provavelmente não é o I9300..
    btw, pra ver o google now vc tem que rootear e/ou instalar uma rom com JB (tem uma oficial polonesa). Se vc quiser manter sua ROM original e instalar o google now tem uma versão tbm.. depois eu procuro os links e coloco aqui se precisar
    pra rootear veja aqui: GalaxyS3Root.com - Your Source for Galaxy S3 Root, ROMs, tips, and more!
    e pra achar roms o melhor canto é o xda mesmo
    Sim, o meu modelo eh o I747.

    Pelo que pesquisei, a unica coisa que realmente me motivaria a usar uma rom seria poder usar o google now. Vi alguns tutoriais e fiquei com um pouco de medo de fazer cagada, ja que sou donkey. Antes de rootear, ta mandando fazer essas 2 coisasi:

    1- An AT&T Galaxy S3 SGH-I747 with ClockworkMod Recovery installed.
    For help, check our guide on how to install ClockworkMod Recovery on the AT&T Galaxy S3.

    2- AT&T Samsung Galaxy S3 SGH-I747 running stock kernel
    If you’ve flashed a custom kernel on your phone, you’ll need to return it to stock. For help, check our guide on how to revert the AT&T Samsung Galaxy S3 SGH-I747 to stock kernel.

    Alguem me explica por favor o que seriam esses 2 passos e se ha algum risco envolvido?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4114
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rafaell Ver Post
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    nao tem google now pro s3? tenho que rootear e por o tal do jelly bean? se eu rootear perco tudo que ja baixei e configurei ou mantem? tem algum tutorial pra rootear?
    joga no youtube... tem vários vídeos mostrando o passo a passo.

    e dá uma olhada aqui tb: Samsung Galaxy S III I9300 - xda-developers

    eu uso a room omega v27 (jb) e tá redondinha.
    ekalil, vc mora nos EUA não é? se tiver comprado o S3 com desconto em operadoras provavelmente não é o I9300..
    btw, pra ver o google now vc tem que rootear e/ou instalar uma rom com JB (tem uma oficial polonesa). Se vc quiser manter sua ROM original e instalar o google now tem uma versão tbm.. depois eu procuro os links e coloco aqui se precisar
    pra rootear veja aqui: GalaxyS3Root.com - Your Source for Galaxy S3 Root, ROMs, tips, and more!
    e pra achar roms o melhor canto é o xda mesmo
    Sim, o meu modelo eh o I747.

    Pelo que pesquisei, a unica coisa que realmente me motivaria a usar uma rom seria poder usar o google now. Vi alguns tutoriais e fiquei com um pouco de medo de fazer cagada, ja que sou donkey. Antes de rootear, ta mandando fazer essas 2 coisasi:

    1- An AT&T Galaxy S3 SGH-I747 with ClockworkMod Recovery installed.
    For help, check our guide on how to install ClockworkMod Recovery on the AT&T Galaxy S3.

    2- AT&T Samsung Galaxy S3 SGH-I747 running stock kernel
    If you’ve flashed a custom kernel on your phone, you’ll need to return it to stock. For help, check our guide on how to revert the AT&T Samsung Galaxy S3 SGH-I747 to stock kernel.

    Alguem me explica por favor o que seriam esses 2 passos e se ha algum risco envolvido?
    Só segue o passo 1. Esquece o 2...

    Clica ai no "check our guide" e segue esse tutorial.. isso é pra instalar o CWM, provavelmente vai ser por ODIN, mas não conheço o S3.

    Chance quase zero de dar merda.. isso se n for zero! samsung n bricka
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4115
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    mais perguntar donkeys:

    qdo vc rooteia, fica sem sistema tipo formatar um computador? Ou fica rodando o sistema atual normalmente? (acho que esse eh beeem donkey, mas enfim)

    qto tempo demora o processo todo de rootear + instalar uma rom +-?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4116
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    mais perguntar donkeys:

    qdo vc rooteia, fica sem sistema tipo formatar um computador? Ou fica rodando o sistema atual normalmente? (acho que esse eh beeem donkey, mas enfim)
    não.. o sistema original fica lá.

    qto tempo demora o processo todo de rootear + instalar uma rom +-?
    pô.. tipo, uns 5-10 minutos acho... até menos.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4117
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    mais perguntar donkeys:

    qdo vc rooteia, fica sem sistema tipo formatar um computador? Ou fica rodando o sistema atual normalmente? (acho que esse eh beeem donkey, mas enfim)

    qto tempo demora o processo todo de rootear + instalar uma rom +-?
    n sei se entendi mto bem a 1 pergunta. Mas se entendi ele fica rodando o sistema atual sim.. tu meio que instala por cima pelo q eu saiba.

    O processo depende né. Eu devo fazer isso em 5min ou menos hoje em dia, mas vc vai donkar na 1x e vai demorar um pouco mais :P
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4118
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    rootear não muda nada no sistema, ele simplesmente te dá acesso root. root = administrador. ter acesso root significa que você pode fazer coisas no sistema que uma conta de usuário comum não pode.

    nesse caso você que acesso root pra poder instalar outro recovery, aí a partir do recovery você instala uma ROM nova. a ROM que é o sistema novo.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4119
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    gurizada, sou donk em android também e tenho uma dúvida: onde eu encontro as roms para a versão do android pro meu aparelho? eu consegui encontrar a rom original da samsung e remover a rom modificada da operadora, mas queria customizar mais ainda o sistema, onde eu acho as roms modificadas? meu aparelho é o galaxy young 5360.

    shipo +rep pra quem ajudar, não encontro nenhuma fonte confiável

    edit: uma última pergunta, o que é jelly bean que todos falam?
    Última edição por maiconsc; 01-10-2012 às 03:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4120
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    gurizada, sou donk em android também e tenho uma dúvida: onde eu encontro as roms para a versão do android pro meu aparelho? eu consegui encontrar a rom original da samsung e remover a rom modificada da operadora, mas queria customizar mais ainda o sistema, onde eu acho as roms modificadas? meu aparelho é o galaxy young 5360.

    shipo +rep pra quem ajudar, não encontro nenhuma fonte confiável

    edit: uma última pergunta, o que é jelly bean que todos falam?
    Samsung Galaxy Y GT-S5360 - xda-developers
    maiconsc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados