Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 887

Lista de Usuários Marcados

Página 887 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 387787837877885886887888889897937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.861 a 8.870 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #8861
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu já lhe disse várias vezes uma limitação gritante, mas você pode continuar fingindo cegamente que não leu.
    Ficar a aba aberta? Nossa, que limitante.
    Na hora em que você acha esse "detalhe" desprezível eu já sei tudo o que preciso sobre o valor da sua opinião nesse tema específico.
    Quando você acha que esse detalhe é uma limitação técnica, o que resta é rir da sua cara e constatar que passar vergonha deve ser um hobby seu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8862
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post

    Sinceramente esse tópico é muito triste.
    Drama queen

    Eu ate ia usar a parada, mas so pra manter a minha palavra de que eh inutil, vou continuar usando so no cel.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8863
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Não é tendência cara, é realidade. A tendência é que os programas nativos sumam pois hoje em dia tudo é desenvolvido como webapp.

    Como exemplo, Google Docs já engloba programas office padrões, como Word e Excel. O Skype logo logo vai morrer em detrimento das novas tecnologias vindas do WebRTC. Os arquivos cada vez menos ficam em disco e mais na nuvem, e por aí vai.

    A limitação gigante é não ter o ícone ali escondido no canto? Ou receber notificações? Isso pode ser implementado, mas tá muito além de ser um "defeito" de webapps.
    O Google Docs hoje é algo excelente como ALTERNATIVA. Ele pode evoluir para algo superior, mas continua longe disso.

    Ainda que exista uma tendência de extinção de aplicações nativas (eu não me apressaria em decretar isso), esse fato não significa que os webapps conseguem concorrer, de maneira geral, com os nativos HOJE.

    Como usuário eu quero a melhor experiência HOJE, não me interessa saber como as coisas serão daqui a 2, 5 ou 10 anos.

    Do ponto de vista da empresa eu posso compreender a escolha por concentrar esforços e recursos numa tendência promissora para o futuro, mas eu não abdico de usufruir hoje do que a tecnologia pode me oferecer de melhor em termos de experiência.
    Última edição por PebaVermelho; 22-01-2015 às 18:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8864
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Não é tendência cara, é realidade. A tendência é que os programas nativos sumam pois hoje em dia tudo é desenvolvido como webapp.

    Como exemplo, Google Docs já engloba programas office padrões, como Word e Excel. O Skype logo logo vai morrer em detrimento das novas tecnologias vindas do WebRTC. Os arquivos cada vez menos ficam em disco e mais na nuvem, e por aí vai.

    A limitação gigante é não ter o ícone ali escondido no canto? Ou receber notificações? Isso pode ser implementado, mas tá muito além de ser um "defeito" de webapps.
    O Google Docs hoje é algo excelente como ALTERNATIVA. Ele pode evoluir para algo superior, mas continua longe disso.

    Ainda que exista uma tendência de extinção de aplicações nativas (eu não me apressaria em decretaria isso), esse fato não significa que os webapps conseguem concorrer, de maneira geral, com os nativos HOJE.

    Como usuário eu quero a melhor experiência HOJE, não me interessa saber como as coisas serão daqui a 2, 5 ou 10 anos.

    Do ponto de vista da empresa eu posso compreender a escolha por concentrar esforços e recursos numa tendência promissora para o futuro, mas eu não abdico de usufruir hoje do que a tecnologia pode me oferecer de melhor em termos de experiência.
    O que você parece ignorar, é que você não é o mercado inteiro. Você pode preferir assim, mas a maioria dos usuários não se importa..
    E cara, o google docs é um exemplo, mas vai fazer uns 5 anos que NADA novo é feito em desktop se não precisar se comunicar com periférico ou com o SO diretamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8865
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Na hora em que você acha esse "detalhe" desprezível eu já sei tudo o que preciso sobre o valor da sua opinião nesse tema específico.
    Se você não tem a aba aberta, você vai ter o "programa" aberto. Que diferença faz em termos práticos? Aliás, em termos de eficiência é até melhor.

    Só mais uma "prova" de que a tendência virou realidade, no Chrome do Android 5.0 cada aba é um processo diferente, como se fosse um app aberto. Como eu te disse, se você não gosta, se acostume. É simplesmente o jeito que vai ser daqui pra frente.
    Eu não quero uma JANELA aberta desnecessariamente. Não vejo problema algum de ter um processo rodando em segundo plano sem criar distrações visuais nem atrapalhar meu workflow.

    Já imaginou se pra usar um antivírus no windows eu tiver amanhã de ter uma janela ou aba aberta no meu navegador?? LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8866
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Na moral, esse muleque me tilta até falando de celular. Na moral Peba, agora da pra entender porque tomou tapa na cara. To fora.
    Pra você ver como a galera se sente no tópico de política... A única diferença é que política é um tema mais complexo, sem preto no branco, então o cara pode clicar botões a vontade que pouca gente vai perceber as merdas que ele fala.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8867
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Já imaginou se pra usar um antivírus no windows eu tiver amanhã de ter uma janela ou aba aberta no meu navegador?? LOL
    AAHAUIHAIUHAIUAHAIUHAIUAHAUI anti-virus numa discussão sobre instant message, que exemplo genial, pqp
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8868
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Não é tendência cara, é realidade. A tendência é que os programas nativos sumam pois hoje em dia tudo é desenvolvido como webapp.

    Como exemplo, Google Docs já engloba programas office padrões, como Word e Excel. O Skype logo logo vai morrer em detrimento das novas tecnologias vindas do WebRTC. Os arquivos cada vez menos ficam em disco e mais na nuvem, e por aí vai.

    A limitação gigante é não ter o ícone ali escondido no canto? Ou receber notificações? Isso pode ser implementado, mas tá muito além de ser um "defeito" de webapps.
    O Google Docs hoje é algo excelente como ALTERNATIVA. Ele pode evoluir para algo superior, mas continua longe disso.

    Ainda que exista uma tendência de extinção de aplicações nativas (eu não me apressaria em decretaria isso), esse fato não significa que os webapps conseguem concorrer, de maneira geral, com os nativos HOJE.

    Como usuário eu quero a melhor experiência HOJE, não me interessa saber como as coisas serão daqui a 2, 5 ou 10 anos.

    Do ponto de vista da empresa eu posso compreender a escolha por concentrar esforços e recursos numa tendência promissora para o futuro, mas eu não abdico de usufruir hoje do que a tecnologia pode me oferecer de melhor em termos de experiência.
    Até entendo que essa seja a sua opinião pessoal, não tem nada de errado com ela. O que parece, no entanto, é que é um hábito seu que faz com que você torça o nariz para o modo como é feito hoje em dia. De qualquer forma, por mais que você não decrete, pode ter certeza que essa é a realidade.

    No final, isso é bom para todo mundo (inclusive pra você). O que está acontecendo é que você está pegando um detalhe de algo que você não gostou especificamente e julgando a tecnologia. Por exemplo, todos aqui concordam que o app (celular) do Skype é horrível. Isso não aconteceria se ele fosse um webapp - a experiência seria mantida em qualquer device.

    Outro ponto: pra quem usa Windows, o Word é o estado da arte. Mas aí o cara vai pro Linux e tem que usar o LibreOffice. Ou no Mac e usa outro. Celular então, nem pensar. O Google Docs, por mais que não seja o Word (e não tem pretensão de ser), funciona da mesma forma independentemente de onde você estiver.
    rbmrenato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8869
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Eu usei propositalmente esse exemplo pra mostrar como o pensamento de vocês é ridículo, porque ele se aplica a qualquer caso. Eu não quero ter NENHUMA janela aberta por obrigação sem eu estar usando. Isso equivale a lixo, poluição visual.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8870
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    uma aba de 3 centimetros de comprimento e 1 centimetro de largura na sua tela é poluição visual? poluição é ter um programa desktop instalado e mantê-lo atualizado pra cada "facilidade que você procura"
    Picinin and lorenzoVM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados