Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Última edição por jeferson; 29-12-2014 às 20:06.
Hora de testar o cerberus de verdade =/, deixei celular em cima da mesa no aniversário de um amigo, e sumiu a bagaça, achei que era amigos zuando e escondendo pra devolver depois, mas ja falei com todo mundo e ninguém viu
Cerberus é flasheado na ROM, celular ainda offline mas quando começarem usar, vou atrás desse troço! tenho amigo da polícia e ele vai me ajudar quando tivermos os detalhes, fotos, localização e tal! Hold!
baixem circle pong, joguinho mega viciante
LG Google Nexus 4 E960 LCD Touch Digitizer Screen Assembly Replacement Parts | eBay
achei q esse era original... tem mais de 4k vendidos...
mas to lendo ali a descricao e fala em high quality bla bla bla.
mesmo assim eh peça boa parece
Pra quem quiser trocar de cel, moto X por 999,00, praticamente de graça, peguei o meu semana passada por 1350.
Smartphone Motorola Novo Moto X Desbloqueado Android 4.4 Tela 5.2" 32GB 4G Wi-Fi Câmera 13MP GPS - Preto - Shoptime
Caros, tenho um Nexus 4 usado parado aqui em casa (era o meu backup)
Agora que comprei o novo Moto X vou deixar o meu antigo de backup e não farei mais uso do N4
Não sei quanto ele vale, a tela está em perfeito estado (a traseira tem uma rachadura leve)
Ele já esta com o lollipop
Se alguem tiver interesse, faça uma proposta por MP
Alguem sabe qual melhor aplicativo para tracar metas progressivas?
Por exemplo, vc fixa a meta de correr 500km no ano, ae vc corre 5km e registra. Ae ele mostra quanto vc ja fez e quanto falta.
Eu tenho a versao free do My Life Organized, e acho que ele tem essa funca, mas soh na versao paga. To pensando em comprar, mas gostaria de saber se tem algum outro melhor que faz isso.