Eu desinstalaria o app da câmera se possível e o whatsapp e instalaria novamente, se não desse certo, um hard reset (sei que é resolver o problema com uma bazuca, mas as vezes é mais rápido)
Eu desinstalaria o app da câmera se possível e o whatsapp e instalaria novamente, se não desse certo, um hard reset (sei que é resolver o problema com uma bazuca, mas as vezes é mais rápido)
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
po, só me resta o hard reset agora. Não queria fazer isso meh.
alguém recomenda alguma capa pro galaxy s5? Shipei a do PS mas provavelmente vai demorar de chegar e eu já terei quebrado. E pro visor aquelas películas mesmo? Um amigo comentou algo sobre uma proteção parecida com acrílico que a namorada colocou que era mais eficiente, alguém tem informações disso?
Sent from my SM-G900M using MaisEV mobile app
Vlw man, como sou noob de mais, vou deixar ele assim msm, pra não dar merda, lol
Velho, capa compra qualquer uma em shopping msm, e a película compra a de vidro temparado, nunca usei, mas ouço bons elogios dela, olha essa aqui, talvez te sirva
KaBuM! - Empire Película De Vidro Temperado para Galaxy S5 Lisa 3263
Abs
O YNAB PRECISA que se use um desktop.
Você precisa instalá-lo no PC/MAC, criar sua(s) contas e configura-las por lá.
O app é só pra fazer registros.
Mas o seguinte. O YNAB não é um programa pra registro de gastos, mas sim uma "escola" de finanças. Eles possuem video aulas e live sessions diárias. Também possuem seus próprios princípios.
Aqui em casa tá todo mundo usando já. Top demais.
Thx @Apokalyptic