no hardmob rolaram vários relatos parecidos, no X e no G
no hardmob rolaram vários relatos parecidos, no X e no G
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Comprei meu primeiro smart ever, to com um moto g.
Qual app vcs usam para ler pdf?
E como faz para deixar o áudio do YT ligado ao mesmo tempo que eu mexo em outras páginas na web?
Ps: Sry se já perguntaram isso 1000 vezes, mas olhem o tamanho do tópico, não dá pra ler tudo nem a pau. Shipo um mais rep, valeu.
Pra ler PDF uso o Adobe reader. Sobre YT não sei, nunca tentei isso.
algum dono de moto g tem o fone sol pra negociar?
E esse novo Galaxy aí? Pelo menos tomaram vergonha na cara e botaram a estrutura metálica, celular de plástico é muito feio e escroto pqp... Foda que qualquer celular metálico dependendo da forma vão logo dizer que é imitação de iphone. Menos o HTC One M8 né, bicho lindo da porra.
estou procurando um aplicativo para fazer download de vídeos do youtube...
eu costumo usar o videoder.
mas ele saiu da play store e não tenho o apk dele.
alguém costuma usar esse programa ou outro parecido?
e como posso fazer para transferir um aplicativo de um celular para outro?
alguém sabe se existe algum aplicativo que seja uma balança digital que realmente funcione? pqp gastei uns 8 dolares com 3 aplicativos e tentei vários de graça mas nenhum funciona, fiz uma aposta com um amigo sobre quantia de maconha e queria muito saber quem vai ganhar![]()
excelente dica jackjones, ganhou um like...
sempre me falaram bem do tubemate, mas nunca tentei. é realmente muito bom.
vlw.
Derrubei água no meu cel. Depois que caiu a água ele continuou funcionando normalmente. Desliguei para retirar a bateria e secá-lo. Na hora de ligar apareceu a tela "Downloading... do not turn off target!!" Ficou um tempão nela. Até que resolvi apertar o botão de ligar novamente. Ligou normal.
O problema foi que a bateria começou a carregar muito lentamente. Desliguei, retirei a bateria e deixei o aparelho >24h na sílica pra remover toda umidade. Liguei e o problema com carregamento continuou. Achei que pudesse ser sujeira/oxidação. Abri o cel, limpei um pouco de sujeira que tinha com álcool isopropílico e nada. Problema persistiu. Fiz um teste e a bateria carrega ~0,3% em 1 minuto. Testei na tomada, USB, troquei o cabo, nada adiantou.
Antes de derramar a água a bateria já parecia estar descarregando mais rapidamente (tenho o cel há mais de 1 ano) e quando conectava o cabo o mesmo apresentava mal contato. Algumas vezes precisava mexer no cabo pra começar a carregar o cel. Agora, esse problema de mal contato piorou. Tá foda achar uma posição onde eu consiga carregar o cel.
Alguém pode dar uma luz? Problema em alguma placa? No conector micro usb do cel? Na bateria?