Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 794

Lista de Usuários Marcados

Página 794 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 294694744784792793794795796804844894 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.931 a 7.940 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #7931
    Table Captain
    Data de Ingresso
    08/08/09
    Posts
    731
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por wolfdart Ver Post
    Pessoas, boa noite.

    Qual app para ouvir podcast vcs usam? Qdo tive iPhone o app Podcast da Apple funcionava belezinha. Agora estou usando o AntennaPod, mas de uns tempos pra cá está travando, fechando do nada, demorando pra fazer os downloads...

    Recomendam algum app? Pode ser pago, sem problemas. Tenho apenas podcast em audio no feed. Se tiver o mesmo app pra iOS, com sincronização, é ainda melhor, pois tenho um iPad e poderei ouvir em qualquer um.

    Grato.
    Eu uso o beyondpod
    vlw, vou olhar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7932
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Gabriells Ver Post
    Alguém aqui tem o Moto X?
    Qual a opinião da galera sobre ele. Me falaram que o reconhecimento de voz dele é foda, entende portugues. Mas na prática, é tudo isso mesmo?

    Se sim, caso eu compre um nos EUA ele vai entender português? Ou só pros que são vendidos aqui no Brasil?
    Valeu pela ajuda!
    eu tenho...

    achei um ótimo aparelho overall, custo/benefício mto bom... mas o reconhecimento de voz q é o forte dele eu n uso kkkk

    o único problema com o meu é a bateria, eu acho q acaba MTO rápido... dura menos do q a do S3, mas n sei se algo q eu instalei q ta sugando, tenho q ver isso tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7933
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Quando tiver quase acabando entra na tela da bateria e vê o que tá gastando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7934
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Quando tiver quase acabando entra na tela da bateria e vê o que tá gastando.
    como assim?

    eu n sei se é por culpa do 4g... mas a bateria ta indo pro espaço mto rápido msm, da meio dia só... n é normal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7935
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por RoyalSalutsiste05
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Quando tiver quase acabando entra na tela da bateria e vê o que tá gastando.
    como assim?

    eu n sei se é por culpa do 4g... mas a bateria ta indo pro espaço mto rápido msm, da meio dia só... n é normal
    Quando estiver perto do fim, vai em configs - >Gerenciamento de sistema - >bateria que vai mostrar o que ta gastando mais bateria
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7936
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    nesses celulares hoje em dia, jogando diversos jogos, vídeos, imagens e chats do whatsapp, facebook, email, meio dia de bateria tá ótimo, anda com carregador dentro do carro e gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7937
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Você deve tá sendo afetado por um bug que tá rolando, que deixa o consumo do Android OS muito alto. Ninguém sabe direito o que tá causando isso, alguns dizemos gps, outros wifi, etc.

    Deve corrigir no 4.4.3, que sai em maio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7938
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    Meu cel tá com problemas....de vez em quando não reconhece meu SIM e a bteria fica sempre com o "raiozinho" , como se estivesse carregando....ae não diminui o percentual, e do nada some o raiozinho e vai pro status real da bateria...problema é que as vezes ta em 100 e quando some o raio já tá em 5%, ae me quebra. Alguém tem idéia se isso pode ser problema no SW ou o cel tá indo pro pau mesmo? É o SII ainda.....será que se fizer o factory reset resolveria alguma coisa?
    Outra duvida: No factory reset eu perco os dados do SD? tipo fotos e etc?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7939
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.286
    Meu nexus 4 está reiniciando sozinho as vezes, noto que acontece mais quando está conectado no carregador do carro, ainda que a bateria esteja longe do fim...

    Costuma acontecer com mais alguém? Sabe a razão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7940
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Citação Postado originalmente por zehfinih Ver Post
    Meu nexus 4 está reiniciando sozinho as vezes, noto que acontece mais quando está conectado no carregador do carro, ainda que a bateria esteja longe do fim...

    Costuma acontecer com mais alguém? Sabe a razão?
    O meu 5 ocorreu isso com menos de 1 mês de uso, sem ta carregando(diferença do seu caso). Mandei na autorizada e trocaram a placa mae e bateria. Creio eu que seja isso, pelo menos dar uma luz do q pode ser o problema.

    Ps: LG deu uma atenção grande pra esse meu caso e em menos de uma semana resolveram enviando as peças pra autorizada consertar. Ate agora tudo normal
    zehfinih likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados